Fanfics Brasil - 30 | Um engano benéfico Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 30 | Um engano benéfico

27 visualizações Denunciar


Christopher


A tensão sexual entre eu e Dulce só colaborou para deixar ela toda bravinha comigo, hoje as equipes disputaram um esconde-esconde e quando estava prestes a terminar o jogo não conseguíamos achar Dulce. Quase morri de preocupação saindo pela mata chamando o nome dela, a maluca em nenhum momento respondeu, apenas esperou para nos assustar pulando de uma árvore e correndo até o ponto de partida. Ao chegar lá fez a equipe verde ganhar. Não tivemos nem tempo, mas isso não me deixou embasbacado, acho graça pois deu pra perceber que ela está cheia de “energia” acumulada para ser gasta.


...


Começamos uma caça ao tesouro, inicialmente cada equipe deve procurar pistas e ao achá-las descobrir dicas para encontrar o tesouro. A equipe verde começa a ter mais progressos que nós e logo somem da nossa vista, continuo buscando pistas.


***


Dulce


Imagina a nossa surpresa ao achar no jogo de caça ao tesouro uma caixinha de anel e ao abrirmos encontrarmos um anel de compromisso. Vamos todos até o instrutor que está acompanhando a equipe azul.


— Encontramos, mas isso é mesmo o prêmio? — Serena pergunta estendendo a caixinha.


— O que é isso? Mas isso não é o prêmio — Pablo o instrutor responde confuso.


— Eita que ia rolar um pedido, de quem será que é? — outra mulher da minha equipe pergunta.


— Livia, eu te pedi para buscar o prêmio na minha barraca — ele cobra a minha amiga, que agora não faz mais parte de uma equipe e sim se tornou auxiliar do instrutor. Ela está muito solícita e isso me causa estranheza, mas decido deixar para falar com ela depois.


— Acho que me enganei de barraca, Pablo — ela diz em tom de desculpas. Vejo Rafael observar tudo calado.


— O que houve? — Luigi que está na equipe azul pergunta, chega próximo a nós seguido de Ucker.


— De quem é isso? — Pablo questiona.


— É minha — Ucker revela e todos os olhares estão nele e em mim. Fico um pouco em choque, mas decido não precipitar minha reação.


— Isso quer dizer que vem um pedido por aí? — Luigi questiona empolgado ao ver Ucker abrir a caixa e conferir se o anel está lá.


— Não ia ser agora, mas como fui descoberto. Posso adiantar — ele afirma e se aproxima de mim, tenho certeza que o choque agora não pertence apenas a minha expressão. Ele se ajoelha na minha frente.


— Ucker... — sussurro e a forma que ele está me olhando faz meu coração palpitar.


— Isso não é um pedido de noivado, ainda. Porque estamos começando e o ritmo em que estamos levando a nossa relação está muito bom para nós dois. Mas eu cansei de te chamar de minha namorada nos meus pensamentos, quero poder te chamar assim ser te ver ficar brava e me dizer que não fiz um pedido. Somos muito diferentes, não parecia que acabaríamos juntos e agora não consigo imaginar mais ficar sem você. Portanto quero que me responda se a sua vontade é a mesma. Dulce, quer namorar comigo? — ele pede e fico boquiaberta, eu não esperava um pedido. Ainda mais na frente de toda a agência. Vejo que Livia está sorrindo, seu engano causou algo maravilhoso.


— Mas é claro que eu aceito — respondo e mal ele coloca o anel em meu dedo pulo em seus braços. Todos começam a comemorar com palmas e até mesmo ovacionam. Só percebo que Christopher está se movendo quando abro meus olhos, tento sair dos braços dele ao perceber que está me carregando até o rio.


— Quero ir para o chão, meu cabelo! — grito quando ele se joga comigo nos braços. Mas logo começo a rir e a jogar água nele, a chapinha que fiz hoje de manhã já se foi e devo estar um terror com os fios de cabelo grudados no rosto. Porém isso é o que menos importa, todos começaram a se divertir na água do rio.


 ***


Livia


Ando pela mata toda molhada depois daquela festa toda no rio, não encontrei o anel por engano. Ouvi Ucker falando dele de manhã com um outro fotógrafo da agência e resolvi dar um empurrãozinho, é claro que nem ligo para o namoro desses dois. Só me faz feliz fazer a Dulce ficar distante de Rafael e nem a cara fechada dele durante o pedido vai me negar essa felicidade. Sinto alguém me pegar pelos braços e me pressionar contra uma árvore, sem entender dou um grito. Mas percebo que é Rafael e ele coloca um dedo sobre meus lábios para me impedir de causar escândalo.


— VOCÊ QUER ME DEIXAR LOUCO? Me chantageia e age como peçonhenta, mas aqui no acampamento passa a ser a madre Livia de algum convento. Acha que com esse seu joguinho de boazinha irá me enganar? Está muito enganada! — Rafael esbraveja.


— Eu não... — começo a chorar.


— Por que está chorando? Não te entendo, como alguém que me fez mal pode passar a agir como alguém do bem do nada? — ele pergunta confuso.


— VOCÊ NÃO SABE DE NADA, RAFAEL! — discuto com ele seguindo as orientações de Ivana.


— Estou ficando louco e isso não vai ser nada bom — ele avisa.


— Me solta — peço e ele o faz, mas continuamos nos encarando. Ele com o rosto vermelho de raiva, os punhos cerrados e eu com a expressão chorosa mais convincente.


— O que eu te fiz não tem a ver... Você não sabe de nada, NADA! — repito e saio dali o deixando reflexivo, parece que dessa vez a Ivana acertou em cheio. Nos unirmos pra fazer um plano fez com que tudo beirasse a perfeição, só não sei até quando vou aguentar ser tão boazinha.


***


Christopher


Dulce e eu nos trocamos e eu pedi para que ela viesse comigo. Vou fugir com ela, fiz umas ligações e vamos ter tudo preparado para a primeira vez dela. Vai ser bom, pois mais uma noite naquela barraca terminaria em cedermos à tentação ou mais uma vez ela ficaria louca da vida com o meu autocontrole que finjo muito bem, mas quem paga o preço são minhas bolas azuis.


— O que você pretende? — ela questiona quando entramos no carro.


— Não posso revelar meus truques, namorada — mantenho o mistério.


— Gosto, gosto de ser sua namorada. Mas bem que podia dizer para onde estamos indo — ela insiste.


— Nem tente — retruco.


— Tá — desiste, mas sei que isso não durará por muito tempo.


— Não tem nenhum problema com surpresas né? — questiono ao me lembrar do seu problema com receber presentes.


— Não sendo ruins — ela diz dando de ombros.


— Bom — falo sem dar pista nenhuma e ela me olha com as engrenagens girando na sua mente em busca de descobrir.


...


Durante o caminho Dulce continua insistindo em saber para onde estamos indo e a cena está muito cômica.


— Tá, no meio do dia. Do nada você me pede para fugirmos do acampamento, desmontamos tudo e saímos escondidos. Agora estamos indo para não sei onde... — ela pensa em voz alta, em busca de que eu solte alguma informação sem perceber para completar a história. Rio e ao ver ela fechar a cara por eu estar rindo do jeito dela disfarço e tento parar de rir, mas cada vez que ela inventa um jeito novo de tentar saber rio escondido dela. Isso só me faz ter certeza de que como  ela só existe ela e que eu quero tê-la comigo sempre.


...


Finalmente a Livia serviu para ajudar em alguma coisa boa nessa fanfic kkkk Tem mais hoje em celebração ao dia de ontem e por eu não ter conseguido postar um capítulo ontem. Não revisei ainda, então me perdoem! 


Ontem foi o dia mundial do RBD



O anel que Ucker escolheu pra Dul no capítulo de hoje:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Parei de insistir em saber para onde estávamos indo quando percebi que estava quase matando o Christopher de tanto rir. Estou ansiosa para saber o que é que ele está tramando e ele rindo do meu estado investigador de quando estou feliz, nervosa ou ansiosa. Cada vez que ele ameaça sorrir fecho a cara para ele, espero que essa surpresa seja m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais