Fanfics Brasil - 33 | Acabar com a Amaya Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 33 | Acabar com a Amaya

587 visualizações Denunciar


Livia


Estou chorando na sala de descanso para aliviar o sentimento de fracasso que tive com Christopher me ameaçando por ter descoberto tudo.


— Minha rainha, o que está havendo? — Luigi pergunta ao entrar na sala e perceber meu estado.


— Christopher descobriu tudo e quer contar — explico a situação por cima.


— O que ele descobriu? — ele questiona sem entender por não saber a que me refiro.


— Um segredo de Rafael que pode acabar com o sucesso dos meus planos — esclareço o máximo que posso, não devo contar a ele tudo.


— Mesmo não sabendo do que se trata exatamente posso te ajudar no que precisar, você é minha única amiga aqui — ele informa.


— Bom, tem algo que você pode fazer por mim enquanto eu resolvo outra coisa — sugiro e ele aceita de imediato.


Mais um plano a caminho, enquanto Luigi enche Christopher de mensagens eu irei cercar Dulce porque ele provavelmente contará a ela já que são namorados e isso não vou permitir. Não quero envolver Ivana nisso já que seria uma ótima maneira dela se livrar de mim. Vou lidar com isso!


***


Dulce


Enquanto eu me arrumava para a sessão de fotos Livia conversava comigo sobre diversos assuntos e agia de um jeito que não a vi agir a um bom tempo. Ela estava sendo minha melhor amiga novamente, mas ainda assim não parece ser como antes. Decido não dar muita atenção a isso e relaxo enquanto a maquiadora faz o seu trabalho, percebi que Ucker queria falar comigo sobre algo sério, mas não tivemos como ir a um lugar privado.


...


Para as primeiras fotos me vestem com uma lingerie preta com cinta liga e tudo, quando entro para fazer as fotos olho na direção de Ucker e o vejo rastrear meu corpo, me olhando de cima abaixo. Lembro-me que a última vez que viu minhas roupas intimas se tratava de uma lingerie comum sem nada demais. Sorrio ao me lembrar que ganhei alguns pares de presente e essa não será a última vez que ele me verá vestida assim. Vejo o outro modelo vestido com uma cueca e respiro fundo para começar a atuar, pois nessas fotos faremos poses sexys e o pior é que quem fotografará é meu namorado. Não devo demonstrar meu lado morto de vergonha por não estar acostumada a essas coisas, mas fazer o que né? Ossos do ofício. Por que me acontecem essas coisas?


...


Luigi está super empolgado com a sessão, nos fazendo mudar as posições que Ucker instrui.


— Não, Dulce vem mais pra cá. Você coloca as mãos aqui e se olhem com um olhar que bote fogo nessa sala — Luigi instrui.


— Não, você aqui e sem essa mão aí. Que coisa é essa de olhares, Luigi? — Ucker indaga.


— Sejamos profissionais, querido — Luigi adverte e Christopher amua, mas não diz nada e segue tirando as fotos.


— Vem aqui, Augustin — chamo o meu parceiro de sessão e fazemos uma pose que se adequa ao que Luigi quer e aos protestos do meu homem ciumento.


...


Acabou a sessão e estou vestida com a última lingerie no camarim, estou prestes a tirar ela quando alguém entra na sala. Viro em direção a porta e me deparo com Christopher.


— Enfim — ele exclama.


— Hã? — pergunto sem entender.


— Enfim pude te encontrar em um lugar sozinha — ele explica.


— Ah, e aí o que achou? — digo dando uma voltinha para que ele possa apreciar.


— Melhor você não me provocar — ele avisa.


— Nem começa, estamos num lugar perigoso — repreendo e ele sorri maliciosamente.


— Acho que só tem nós dois aqui, todos já foram... — ele tenta me convencer.


— Parece que alguém quer fazer travessuras — falo percebendo o que se passa na mente dele.


— Bom, no momento tem uma mulher que me deixa louco e que quero pegar — ele diz se aproximando de mim predatoriamente, quando vejo estou nos seus braços. Seus lábios me consomem e suas mãos passeiam pela minha cintura nua, eu seguro seus cabelos firme demonstrando o que quero e guio sua cabeça para meu pescoço para que me beije ali.


— Opa, me desculpem! — Livia nos interrompe.


— Não foi nada — digo me afastando de Ucker em um pulo.


— Posso falar com a Dulce? — Livia pede, percebo que é algo particular e Ucker sai depois de a olhar de um jeito estranho.


***


Christopher


Me cansei dos jogos da Livia, ela me enviou mensagens a tarde toda repetindo o que me disse mais cedo.


“Posso te contar várias possibilidades, mas penso que deve observar os dois. Tire suas próprias conclusões, se quiser dizer a verdade não vou te impedir. Porém essa verdade vai acabar com a vida de muitas pessoas que dependem da Amaya.”


Além de ter cercado tanto Dulce que não tive nem a oportunidade de lhe contar sobre tudo isso como eu queria. Acabei por desistir, mas sua interrupção agora me faz ir a caminho da sala de Rafael com uma nova determinação. Entro depois de ser anunciado.


— Christopher? Algum problema com a sessão? — Rafael pergunta preocupado ao me ver entrar em sua sala.


— Tudo na mais perfeita ordem, vim te falar de outro assunto — explico.


— Sobre o que? — ele pergunta mais uma vez.


— Eu descobri tudo, quero dizer... Descobri sobre as lutas clandestinas e a chantagem de Livia. Eu queria expor tudo para acabar com essa farsa e te livrar disso — conto tudo, não gosto de mentiras e vim onde deveria ter vindo antes. Na vítima dessa história toda.


— Não se envolva nisso — ele pede depois de vários minutos em choque.


— Por quê? Podemos dar um fim nisso tudo... — falo sem entender.


— Não ouse contar nada a ninguém, esse é meu problema — ele diz alterado.


— É por isso que eu vim até aqui primeiro, mas queria contar para Dulce, ela é a sua melhor amiga e pode ajudar  — insisto. Além de descobrir que tipo de pessoa Livia é. 


— Não conte para ninguém e não se meta mais nisso. Você sabe o que está arriscando? — ele questiona.


— Eu sei que isso pode acabar com a Amaya... — começo, mas somos interrompidos.


— O que pode acabar com a Amaya? — Dulce indaga entrando na sala.


... 


Estou pensando, mas acho que sai mais um hoje. E essa história toda, não é gente demais sabendo? Será que o Ucker vai parar por aí? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce Livia apenas enrolou com uma conversa sem sentido depois de me interromper com Ucker. Logo que ela terminou de falar e saiu dali me vesti e fui procurar pelo meu namorado para ver se podíamos sair juntos ou se ele tinha trabalho a fazer. Entro na sala de Rafael sem bater ao escutar uma conversa tensa entre ele e Ucker, isso sem ser descoberta e anunciada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais