Fanfics Brasil - 34 | Obsessão Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 34 | Obsessão

19 visualizações Denunciar


 Dulce


Livia apenas enrolou com uma conversa sem sentido depois de me interromper com Ucker. Logo que ela terminou de falar e saiu dali me vesti e fui procurar pelo meu namorado para ver se podíamos sair juntos ou se ele tinha trabalho a fazer. Entro na sala de Rafael sem bater ao escutar uma conversa tensa entre ele e Ucker, isso sem ser descoberta e anunciada porque a secretária dele não está ali.


— O que pode acabar com a Amaya? — indaguei ao entrar na sala, os dois seguiram me encarando embasbacados.


— Ninguém vai dizer nada? — questiono.


— Se não encontrarmos um lugar para tirarmos as fotos de uma campanha, a Amaya está acabada — Rafael explica reticente, parecendo não ter certeza do que está dizendo.


— Você está cheio dos excessos hoje Rafael, mais cedo me encheu de questionamentos e agora estavam tendo uma conversa tensa por causa de um lugar? — repreendo.


— Não é qualquer lugar, tem que ser ao ar livre — ele esclarece, mas para mim continua sendo um exagero.


— E você, Ucker. Também está exagerado como ele? — pergunto.


— Não — ele responde sucintamente e estranho, mas decido deixar isso para outro momento.


— Isso não vai acabar com a Amaya porque sei de um lugar bem legal para que essas fotos sejam tiradas, que tal naquela pracinha da nossa vizinhança, os moradores fizeram um jardim lindo lá — sugiro.


—O que acontecerá na nossa vizinhança? — Livia pergunta entrando na sala.


— Que loucura, uma conversa acabou virando uma reunião — Ucker comenta.


— Livia e Dulce, uma marca de roupas esportivas e fitness quer vocês duas numa campanha. Ela precisa ser entregue com urgência — Rafael conta.


— Nossa vizinhança fica longe, na parte isolada da cidade. Poderíamos mesmo usar a praça, mas que tal se aproveitarmos para ficar por lá? — Livia propõe.


— Pode ser, aí aproveito para ver a minha família. Minha mãe tem reclamado da minha ausência — aceito a ideia de Livia.


— Bom que já conheço meus sogros — Ucker se anima.


— Por mim tudo bem — Rafael aceita.


— Então iremos hoje à noite —combinamos o horário.


— Vou com quem? — Livia pergunta e olha para Rafael com um olhar que é quase um pedido para que ele a leve.


— Pode ir com eles — Rafael diz ignorando o olhar que ela dirige a ele.


— Não... Vou atrapalhá-los, tenho certeza que eles querem passar esse tempo sozinhos — Livia insiste e tem razão.


— Tudo bem, você vem no meu carro — Rafael concorda não parecendo muito feliz. Saio dali acompanhada por Ucker, mas como ele tem trabalho para fazer decido ir pra casa preparar roupas para levar, pois passaremos a noite lá.


...


— O que era aquela conversa que você e Rafael estavam tendo? — indago assim que entro no carro de Ucker depois de colocar minha mala pequena no porta-malas.


— Era sobre o local pra sessão, nada mais que isso. Você está quase para virar um rosto de referência para a Amaya, hein? — ele me responde, mas logo muda de assunto.


— Não acho que era sobre isso, percebi que estavam prestes a brigar caso eu não chegasse. Então acho que eu mereço a verdade — argumento.


— Pergunta para o seu amigo — ele retruca.


— Estou perguntando para você — insisto.


— Podemos deixar esse assunto para lá? — ele pede.


— Não — nego e continuo persistindo durante o caminho, mas ele sempre desvia do assunto e isso me irrita a ponto de eu não querer mais falar com ele. Depois de não conseguir nada dele cruzo meus braços e fico em silêncio olhando para a janela.


***


Livia


— Minha rainha, que coisa é essa de acabar com a Amaya? — Luigi indaga.


— Agora você quer saber do que se tratam os meus planos? — respondo nem um pouco surpresa, era justamente isso que eu esperava.


— Você tem as opções de me contar e continuar me tendo como seu mais fiel lacaio ou me esconder isso e perder a minha ajuda — ele propõe num tom ameaçador.


— Acho bom não fazer eu me arrepender de te confidenciar isso — ameaço de volta.


— Sou um túmulo — ele diz e coloca um dedo sobre a boca simbolizando silêncio.


— Você só vai ficar sem uns detalhes, vem comigo porque já tem gente demais sabendo e as paredes tem ouvidos — falo e o puxo pela mão até a sala de Rafael que no momento está vazia e não tem ninguém por perto. Mas mesmo assim mantenho a conversa em um tom baixo, conto a história bem por cima ocultando qual é o segredo de Rafael e revelo até mesmo sobre Ivana querer me casar com Rafael, Luigi diz querer ajudar nisso.


...


Rafael coloca minha mala no porta-malas, ele não fez nenhum comentário sobre o tamanho e o peso dela, mas sei bem o quanto sofri para carregá-la até aqui. Pode parecer exagerado, mas estou levando coisas básicas, ele só me olhou com uma cara de repreensão. Dei a desculpa de Dulce e Christopher quererem ficar sozinhos só para vir com ele, fazia tempo que não ficávamos sozinhos. A última vez foi no acampamento quando o deixei reflexivo e tentei implantar na mente dele a Livia boazinha e permanecerei fazendo isso.


— Me desculpe pelo incômodo — peço, mesmo sem estar nenhum pouco arrependida.


— Tudo bem — ele diz não parecendo convencido disso e liga o rádio em um rock pesado.


— Christopher descobriu tudo... — ele murmura.


— O QUE? — grito não por não ter escutado e sim por estar perplexa de Christopher ter contado para Rafael.


— Christopher descobriu tudo — ele repete depois de abaixar o som.


— Podemos conversar disso em outro momento? — peço e quero bater minha cabeça em algum lugar para relaxar, ela está fritando no momento. Como proceder a isso?


— Tanto faz, não tenho muitas opções mesmo — ele comenta e volta a aumentar o volume da música. Quero gritar junto com o cantor, fiquei tão obcecada em cercar a Dulce para que ela não soubesse e me esqueci de que ele poderia procurar Rafael. O que será que ele quer com isso? Droga, penso em ligar para Ivana, mas no momento não posso. Resolvo focar em planos para destruir essa ascensão de Dulce que está me fazendo ficar apagada na agência.


...


Não revisei, então me perdoem por erros  Aliás, acham que amanhã deve ter dois capítulos? Me convençam! HAHAHA! Mentira, não sou tão má, mas vou pensar no caso de vocês. Aliás, quanto tempo Ucker vai aguentar esconder isso de Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Muito chateada com o Ucker depois de passar a viagem toda calada decidi continuar o ignorando e no momento estamos dando uma olhada na praça para decidir onde iremos tirar as fotos. Estou o tempo todo ao lado de Rafael. — Ali na frente do jardim, aqui no chafariz. Realmente essa praça irá render ótimas fotos — Rafael exclama. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais