Fanfics Brasil - 35 | Intensidade Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 35 | Intensidade

588 visualizações Denunciar


Dulce


Muito chateada com o Ucker depois de passar a viagem toda calada decidi continuar o ignorando e no momento estamos dando uma olhada na praça para decidir onde iremos tirar as fotos. Estou o tempo todo ao lado de Rafael.


— Ali na frente do jardim, aqui no chafariz. Realmente essa praça irá render ótimas fotos — Rafael exclama.


— Gostei dessa praça, mas podemos ir conhecer a vizinhança? — Ucker pede se aproximando de nós.


— Vão vocês, tenho que fazer algumas ligações — Rafael sugere e vou com Ucker mantendo apenas o necessário de contato visual com ele.


***


Livia


Contei todos os acontecimentos para Ivana que me dá uma bronca por eu não ter conseguido lidar com a situação.


— Você não foi nenhum pouco esperta, esperava mais de você! Se conseguir dar um jeito nisso continuaremos com nossos planos. Do contrário acho melhor você sumir — Ivana ameaça.


— Achei que fosse me ajudar — retruco arrependida de ter ligado.


— Achou errado querida, quem falhou foi você. Se vire e demonstre que merece ser a mulher que casarei com Rafael — ela dá o ultimato e desligo o telefone furiosa. Já que não tenho a ajuda dela farei tudo pelos meus próprios meios, mas o casamento pouco me preocupa. Quero derrubar Dulce de sua ascensão.


— Faz tanto tempo que não venho aqui — ouço Rafael comentar ao se aproximar de mim.


— Venha, quero que conheço a minha casa — digo o puxando pelo braço sem dar outra opção, ele resmunga e ignoro.


***


Dulce


Chegamos à minha casa e assim que toco a campainha sou recebida por um abraço caloroso da minha mãe por ter avisado antes que vinha. Minha casa não é nada luxuosa e não estamos numa vizinhança chique como a de Christopher, é uma casa simples de gente simples. Decido começar as apresentações.


— Christopher essa é minha mãe Carmen Saviñón e meu padrasto Adan Diaz — apresento e ele troca um abraço com a minha mão e um aperto de mão com Adan. Adan é como um pai para mim, só apresento como padrasto para que Christopher não faça alguma confusão ao dizer algo.


— É um prazer conhecê-los — Ucker diz.


— Que nada, o prazer é nosso! Você parece ser um ótimo homem — minha mãe responde já encantada por ele.


— Espero que esteja cuidando da nossa Dulce direito — Adan fala em um tom ameaçador de questionamento.


— Claro, cuido muito bem dessa minha namorada que anda o tempo todo colada no seu ex amor — Ucker comenta e percebo que ele também está irritado comigo e não demonstrou isso até agora.


— Meu querido namorado, que precisa ser um pouco mais sincero comigo. Mas fazer o que, eu o amo — tento parecer carinhosa, me aproximo dele e belisco suas duas bochechas até ele gemer de dor.


— E eu amo demais essa mulher, apesar dela me ignorar e dar atenção para o amigo — Ucker usa a mesma tonalidade para me responder e me puxa para um abraço que quase me sufoca.


— Acalmem-se queridos, ou vão se matar de tanto amor — Carmen comenta nos observando.


— Muito amor! — exclamo e dirijo minha mão para a nuca de Ucker com um tapa forte, o puxo em minha direção e dou um beijo na sua bochecha.


— Que tal um café da tarde? — meu pai sugere.


— Ótimo, vamos preparar querido. Deixemos os garotos sozinhos — minha mãe concorda e se refere a nós como crianças.


— Quer fazer um tour pela casa, querido? — proponho no meu tom ainda furioso e nem dou tempo dele responder o puxando para que venha comigo.


...


Chegamos ao meu quarto, fecho a porta e fico na frente dela de braços cruzados e ele parado na minha frente me encarando. Nossos olhos estão fuzilando, cada um tem suas próprias chateações e esse é o momento em que discutiremos.


— Estou furiosa, tem algo que você não quer me dizer! — esbravejo.


— Estou furioso por você não me entender e ter grudado no Rafael desde que chegamos — ele ralha.


— Somos amigos — rosno e ele fica em silêncio.


***


Christopher


— Somos amigos — ela rosna e permaneço em silêncio.


— Tive ciúmes e agora você vai pagar por me provocar — ameaço.


— Nada disso, não sem antes me contar tudinho... — ela começa, mas a interrompo com um beijo forte, mordo seu lábio e ela geme. Não dou espaço para que respire, se afaste ou pare de me beijar. Passo minha mão pela lateral de seu corpo, apertando, arranhando e me aproveito disso para tirar a blusa e o short que ela veste, ela sacode seus pés e as rasteirinhas vão pra qualquer lado do quarto.


— Depois, depois eu falo... — sussurro e volto a beijá-la de maneira voraz enquanto uso minha habilidade em tirar sutiãs e tiro o dela.


Não tiro minhas roupas porque minha intenção não é transar com ela e sim mata-la de prazer, retiro a calcinha descendo beijos por suas pernas e quando volto a subir alcanço o meio de suas pernas. Mordo seu lábio devagar e movo dois dos meus dedos para proporcionar um pouco mais de lubrificação, pensar no perigo de sermos pegos faz com que o clima se torne muito quente e a nossa raiva pode ser aliviada com isso. Quando ela geme e começa a arfar pela frequência dos meus beijos e movimentos dos meus dedos, mordidas e sugadas no seu lábio me afasto um pouco e a jogo na sua cama.


Acho que o tour ficará para mais tarde, me deito sobre ela numa posição um pouco afastada que me dá o privilégio de observá-la. Enfio meu dedo nela tendo a certeza que está bem molhada, ao mesmo tempo alcanço seu clitóris e o esmago com outro dedo, ela grita e se contorce. Dulce não consegue mais manter seus olhos abertos, não paro e volto a beijá-la com força enquanto enfio mais um dedo e a sinto quente, tão apertada. Ela geme e chora, quer que eu vá mais rápido, pois apesar de intensos meus movimentos são lentos.


— Ucker — ela clama e sei o que ela quer, mas decido torturar mais um pouco.


Quando ela dá um gritinho percebo que é o momento de acelerar, seu corpo se contorce e ela quer fechar as pernas devido à intensidade, mas não deixo e me coloco entre suas pernas. Ela se move e meu joelho bate ali e ela grita por já estar muito sensível. Mordo todo seu corpo de leve até chegar onde eu pretendia. Não dou espaço para nem mesmo um resmungo dela e minha língua ataca seu clitóris, chupo, mordisco com força e volto a enfiar os dedos que eu havia tirado. Ela fecha as pernas ao redor do meu rosto e se contorce.


— Ucker, não estou aguentando mais. Pare! — ela pede e não sigo sua reclamação, ela só está pedindo isso porque nunca sentiu tanta intensidade. Chupo mais, giro os dedos dentro dela e ela grita cada vez mais alto. Meu pau lateja, quer entrar nela, mas não farei isso agora.


Ela começa a tremer e suas paredes apertam meus dedos, está quase no limite e paro de chupar, o movimento dos dedos continuam e lambo devagar sua excitação, ela chora, resmunga e tenta se soltar. É aí que vejo que ela está no limite, aperto eu clitóris forte com a mão livre e ela goza. Se contorce, grita e seu líquido escorre pelos meus dedos, ela relaxa seu corpo na cama e fecha seus olhos firme enquanto aprecio a cena que descobri ser a melhor que já vi na vida.


...


Ai gente, que vergonha esses dois fazendo essas safadezas de porta aberta sem nem lembrar de Carmen e Adan. Ainda bem que não foram pegos. Espero que tenham gostado




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de ficar bons minutos na cama descansando do torturante castigo de Christopher penso em continuar o que estávamos fazendo, mas me lembro que estamos na casa dos meus pais. — Safado! — dou um tapa no peito nele, estamos deitados de frente um pro outro. — Eu não esperava depois de te dar um enorme prazer receber um tapa desses &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais