Fanfics Brasil - 38 | Viver perigosamente Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 38 | Viver perigosamente

792 visualizações Denunciar


Dulce


Estou vestida com um top preto e uma calça legging estampada, pronta para a sessão de fotos fico observando o chafariz e a paisagem esperando por Livia, Christopher e Luigi. Rafael foi embora logo que amanheceu, ele havia ficado junto com Livia na casa do pai dela e pelo visto algo aconteceu. Quando vi os dois mais cedo trocavam olhares furiosos, sinto meus olhos serem tapados por duas mãos.


— Ucker — respondo o reconhecendo por seu perfume.


— Eu ia dizer adivinha quem é, mas como sabia que era eu? — ele questiona.


— Seu perfume, já estou bastante familiarizada — explico.


— Falando em familiarizado, hoje cedo quase pudemos nos familiarizar ainda mais... — ele diz e engasgo com o ar ao me lembrar da minha ousadia matutina.


— Não falaremos sobre isso agora — decreto sentindo meu corpo clamar para que resolvamos isso aqui mesmo.


— Não me enrole — ele sussurra próximo da minha orelha e deixa um beijo no meu pescoço. Viro de frente para ele e dou as costas para o chafariz.


— Caladinho, temos que trabalhar agora — o lembro da sessão e quando ele vem andando predatoriamente em minha direção dou alguns passos para trás.


— O trabalho pode esperar — ele insiste e dá mais alguns passos, continuo andando para trás e de repente me desequilibro e estou ensopada. Ótimo! Por culpa de Christopher cai dentro do chafariz.


— Olha o que você fez! — grito e ele está rindo tanto que se curva.


— Me ajude — peço como quem não quer nada e estendo a mão, que ele só pega quando acalma um pouco o riso.


— Moda fitness ensopada — ele zomba e é aí que sigo com meu propósito inicial, puxo seu braço e ele cai ao meu lado se ensopando também. As próximas cenas muita gente para para observar, Ucker fugindo de mim dentro do chafariz e eu pronta para estapeá-lo. Isso dura até um guarda nos interromper.


— Me chamaram avisando que havia uma briga aqui, poderiam me explicar? — o guarda pergunta após chamar nossa atenção.


— Muito amor, seu guarda — Christopher explica e dou um beliscão nas costas dele, não quero nem imaginar o que vem a seguir.


— Amor? Se os dois continuarem com isso iremos conversar na delegacia — ele adverte.


— Seu guarda, minha namorada gosta de viver perigosamente. Ela gosta de uma aventura e quis proporcionar isso a ela, por amor — meu namorado esclarece obviamente mentindo e me seguro para não matá-lo apenas porque não quero ir para uma delegacia.


— E para isso precisam brigar em patrimônio público? Tá, essa vez deixarei passar — o guarda pergunta exaltado, mas depois se acalma. Durante o caminho até a minha casa para que possamos nos trocar dou um pesco-tapa em Ucker, ele geme de dor e pelo susto, mas não diz nada por saber meu estado de fúria e seguimos em silêncio.


...


— Filha, o que aconteceu? Continua sendo desajeitada, né? Christopher, essa menina me dá um trabalho desde pequena sempre acontecem as coisas mais inusitadas com ela — Minha mãe começa uma conversa com Ucker.


— Foi um acidente, mas precisamos resolver logo. Sua filha precisa posar para a sessão de fotos — ele argumenta enquanto o fuzilo com o olhar, mas quando me viro de costas para ir ao meu quarto dou um sorriso. Usarei a situação para provocá-lo um pouco.


***


Christopher


A sessão de fotos ia bem, acabamos de tirar as fotos da Lívia. O caos começou com a sessão de Dulce, a única roupa que não ficou larga demais é aquela que ela já havia vestido, o restante era de tamanhos plus size, a marca havia enviado errado e não havíamos checado. Mas não acaba aí, apareceram uns mosquitos do nada, com eles não foi possível que Dulce parasse em uma pose e teve que abanar a mão todo momento para espantá-los.


As baterias das câmeras acabaram por causa da demora, usamos as extras e fizemos Dulce vestir algumas das roupas que Lívia usou anteriormente. Somos autorizados por Rafael a tirar as fotos assim mesmo e ele disse estar vindo para cá. O pessoal da agência que está trabalhando junto conosco dá um jeito de espantar os mosquitos e conseguimos boas fotos após termos conseguido fazer Luigi parar de surtar.


...


— Foi genial, até eles pegarem as roupas que vesti e conseguirem fazer as fotos dela — ouço a voz de Livia e ao perceber que está se referindo a Dulce, ligo o gravador do meu celular e escuto a conversa.


— Ela não ia ter chance, mas o Rafael e o namoradinho dela foram os heróis do dia e acho que novamente ela irá ser o centro das atenções da agência. Consegui que mudassem para roupas plus size, arrumei uns mosquitos e até as baterias das câmeras estavam ao meu favor, mas eles são tão profissionais que tinham extras. Ok, quem sabe numa próxima consigo? Tchau — ela desliga o telefone após falar da sabotagem, salvo a gravação que fiz.


— Livia, agora você está definitivamente acabada — digo saindo do meu esconderijo e ela se assusta.


— Do que está falando? — ela questiona simulando não entender.


— Sabotando a Dulce, por quê? O que foi que ela te fez? Que eu saiba ela te considera melhor amiga. E você aí querendo destruir a carreira dela, mas não se preocupe, não perderei meu tempo brigando com você. Você terá o que merece e todas essas suas armações serão descobertas — fecho minhas mãos em punho, mas mantenho a calma e faço o jogo dela.


— Você está louco — ela retruca balançando a cabeça negativamente parecendo não querer acreditar que eu ouvi mesmo algo.


— Será? — deixo a questão no ar e quando me viro para sair dali Rafael chega.


— O que foi que eu ouvi? Sabotagem? Você anda sabotando a Dulce? — ele indaga.


— Eu não seria capaz! — ela insiste e se faz de ofendida.


— Depois de tudo que me fez não duvido de mais nada que venha de você! Como pode ser tão podre Livia? — ele continua a interrogar.


— Vocês não podem me acusar assim — ela esbraveja.


— E quem mais estaria por trás de tudo que tem acontecido na empresa? — ele pergunta.


— Eu? Pensa mesmo isso? — ela pergunta de volta e saio dali, estou indignado e vou contar tudo para Dulce e é ela quem vai decidir o que fazer com Livia. Estou sem entender o que ela tem contra Dulce, isso tudo é inveja?


...


Acho que a provocação que Dulce ia fazer vai ser esquecida, hein? O que acham da Livia? Acham que esse será o fim das maldades dela? Espero que estejam gostando, me desculpem pela demora e amanhã tem mais! Ah, estou fazendo um trailer para essa fanfic. Beijos


Imaginem o chafariz desse jeito:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais