Fanfics Brasil - 4 | Cuspe Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 4 | Cuspe

565 visualizações Denunciar


Dulce


E a festa continuou com Livia e Rafael no maior papo, o pobre Miguel que conversava comigo na verdade estava mais para alguém que conversava sozinho. Livia e Rafael dançaram e em um momento até os vi trocar números de telefone. O que me deixa mais triste é estar nessa festa vendo ele fazer tudo que quero que faça comigo com a minha melhor amiga. Tudo finalmente acaba e Livia e eu pegamos um táxi para ir embora, apesar de Rafael ter oferecido uma carona a qual ela rejeitou sem graça. Ela até tenta puxar assunto comigo, provavelmente para falar sobre Rafael ao que eu respondo com um depois. Não quero falar com isso agora, preciso refletir um pouco sobre minha situação.


...


Abro o olho assustada, ia pensar na noite anterior, mas logo que tirei a maquiagem e toda aquela roupa desmaiei de sono na minha cama. Droga, como posso querer falar com Livia hoje se nem pensei o que dizer? A solução será fugir do assunto, mas mostrar que não estou tão chateada quanto ela está pensando para estar sem graça. Ligo o rádio na cozinha com uma música dançante, mas baixo o suficiente para que Livia não acorde antes de eu preparar o café da manhã. Corto Kiwi, laranja e morango em fatias, pego o cereal e coloco em duas tigelas, uma geleia de framboesa e lembro que preciso trocar de roupa para buscar os pães. Passo um café e vou para o quarto tirar o pijama estampado de melancias e troco por um macaquinho preto de bolinhas brancas.


...


Mais tarde chego com um saco de pão de forma integral e leite. Lembro de quando comecei a me alimentar com esse monte de coisas que para algumas pessoas é frescura, no começo senti falta de um bom pão com mortadela. Mas agora já acostumei, preciso estar em forma para a carreira que quero seguir e para isso sempre frequento a academia ou corro na praça próxima ao meu apartamento.


— Que cheirinho bom de café da manhã — Livia diz de forma animada.


— Claro, fui eu que fiz tudo! — me gabo e ela ri, parece que hoje o clima está mais descontraído e não tenso como ontem.


— Dul, a gente precisa conversar... — ela começa após fechar um pouco a cara.


— Não entendo nada antes de um bom café para despertar — fujo do assunto.


— Você às vezes parece uma garotinha de uns 7 anos — ela reclama.


— E todos me amam mesmo assim — argumento petulante.


— Ok, desisto. Será quando você quiser, mas sabe que hoje precisamos entregar os portfólios para as agências, não é? — ela avisa.


— Sim, iremos logo que terminarmos o café e você trocar de roupa — informo e ela concorda, continuamos a tomar o café da manhã sem tocar no assunto Rafael, mas conversando de várias coisas.


...


Mais tarde estou no meu mais novo trabalho, garçonete em um bar. Tudo ia bem, alguns homens apesar de me comerem com os olhos não tinham coragem de me assediar. Mas foi só pensar que um atrevido resolveu dar o ar da graça.


— Me traga uma boa dose de tequila e cebolas empanadas de aperitivo, gostosinha — ele fez o pedido e deu uma passada de mão na minha bunda.


— Na próxima contarei ao meu chefe, ele não ficará nem um pouco feliz com isso! — ameaço e ele ri. Saio dali resmungando.


— Que idiota! — brado e uma mulher que também trabalha como garçonete me ouve.


— Já começaram os assédios, né? — ela pergunta.


— Infelizmente sim e você quem é? — respondo e logo faço uma pergunta a fim de saber seu nome.


— Sou Camila, posso te ensinar um truque que sempre uso. Inclusive vou usar com um vagabundo que acabou de dar um tapa na minha bunda — Camila conta.


— Ah é e do que se trata? — pergunto curiosa.


— Olhe e aprenda — ela diz e logo dá uma boa cuspida na comida e mexe um pouco até que não fique tão visível.


— Não posso fazer isso — murmuro chocada.


— Olha, se denunciarmos todos esses desgraçados para o nosso chefe ficaremos sem clientela. Então temos que dar nosso próprio jeito — ela esclarece.


— Entendo e apesar de não concordar nada com isso, aquele cara abusou demais da minha boa vontade — cuspo em cima do molho que acompanha as cebolas empanadas e misturo o mesmo.


— Boa, garota! Às vezes temos que fazer justiça, mesmo que os meios para esse fim não sejam coisas boas — ela argumenta e sai para ir servir seu cliente, faço o mesmo com um pouco de culpa. Minha consciência sempre faz isso quando a Dulce malvada resolve dar as caras. Sirvo o prato e a tequila com um sorriso de “Juro que não fiz nada e que não dei uma boa escarrada e cuspida no seu prato!”, qualquer um que me conhecesse bem o suficiente me pegaria no pulo, mas esse cara está mais preocupado com meus seios do que com a minha cara.


**


Christopher


Meu primeiro dia na Amaya Models e já comecei bem, uma sessão de fotos para um petshop. Uma mulher com um cachorro, especificamente um pug e isso me faz lembrar da maluca com quem dialoguei em uma praça.


...


Fofinho o Ucker se lembrando da Dul  Já avisando que apesar de ter povs do  Ucker, a maioria será da Dulce. Beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Mais um dia se inicia, bocejo porque a noite anterior me deixou um caco. Além de servirmos diversas mesas ainda temos que dar uma organizada no bar antes de fechá-lo. E é por esse motivo que mesmo tendo sido a primeira a acordar não preparo um super café da manhã como o de ontem, apenas coloco o cesto de frutas sobre a mesa, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais