Fanfics Brasil - 5 | Resignação e vingança Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 5 | Resignação e vingança

462 visualizações Denunciar


Dulce


Mais um dia se inicia, bocejo porque a noite anterior me deixou um caco. Além de servirmos diversas mesas ainda temos que dar uma organizada no bar antes de fechá-lo. E é por esse motivo que mesmo tendo sido a primeira a acordar não preparo um super café da manhã como o de ontem, apenas coloco o cesto de frutas sobre a mesa, o saco com os pães integrais e faço um chá mate. Corto um mamão e começo a comer.


— Não acredito que você ainda tem isso — Livia diz chocada e entendo que está falando do meu pijama de unicórnio que é como uma fantasia.


— Sim, é lindo e uma delícia para dormir — respondo pensando que sua inspeção sobre minhas roupas começou cedo.


— Você deveria um dia tentar algo como a minha camisola, se quiser te empresto — ela tenta e observo a que veste dessa vez, é uma toda florida.


— Essa aí eu poderia até tentar, mas não será hoje — confesso e ela sorri.


— Como foi o primeiro dia de trabalho? — ela pergunta curiosa.


— Foi bom apesar de tudo — admito.


— Apesar de que? — questiona.


— Apesar de eu ter acordado um caco hoje e por ontem ter tido que confrontar um engraçadinho, ainda bem que Camila me ensinou algo — conto.


— Agora fiquei curiosa, o que ela ensinou? — ela pergunta.


— Eu cuspi no prato de um cara que passou a mão na minha bunda — exponho.


— Nossa! Quando é que eu ia pensar que a garotinha Dulce ia enfim mostrar seu lado diabinho? — ela exclama surpresa.


— Pode comemorar, minha consciência não me deixa em paz — retruco e ela revira os olhos.


— Sabe que não tem que ficar mal, aliás foi merecido para ele — ela me repreende.


— Estou tentando... — confesso tentando ser convincente.


— Sabe que temos um assunto para conversar, não é? — ela indaga.


— Sei bem, se quiser o momento é agora — instruo e ela acena positivamente.


— Ok, bem eu tentei de tudo para dar o fora no Rafael sem ser grossa. Porém não consegui me livrar da troca de números e agora ele está me enchendo de mensagens — ela conta e me olha esperando ansiosamente uma resposta minha.


— Me chateia que ele não tenha pensado em mim dessa forma, mas você é uma mulher atraente e parece que ele está na sua. Então faça o que achar melhor — digo o mais sinceramente possível e aconselho.


— Jamais te trairia assim! — ela brada.


— Fique tranquila, a verdade é que me acostumei a amá-lo. Só que não sou dona dele e se não tenho nem coragem para assumir o que sinto... Creio que ele merece alguém melhor — me resigno.


— Nada disso, vamos dar um jeito nessa situação — ela retruca e não digo nada, mas já sei que ela vai aprontar. Nem tento me opor, pois já a conheço a tempo suficiente para saber que não adianta. Termino meu café da manhã e me visto para ir a academia dar uma boa corrida na esteira antes de treinar.


***


Christopher


Iago me passou o endereço de um bar pelo Whatsapp e tenho até medo de imaginar do que se trata. Mas me visto com uma camisa azul com aspecto jeans, uma calça jeans preta e um tênis na mesma cor. Assim que chego no bar me sento em uma mesa de frente para uma janela, meu amigo me disse que se tratava de uma amiga que queria me apresentar só que não poderia vir. Espero e logo vejo uma mulher com um vestido bege todo decotado desde os seios até a barriga, a saia do vestido era o que tampava seu umbigo e a mesma ia até depois de seus joelhos. Bem sexy essa mulher, parece muito com alguém que eu com toda certeza pegaria.


— Olá, eu quero uma michelada* — ela pede após se sentar na cadeira que está de frente a minha e olhando-a melhor percebo que ela não me é tão estranha.


— Eu quero uma tequila — faço o pedido para a garçonete que se aproximou logo que a mulher se sentou.


— E Iago? — ela pergunta.


— Não pode vir, mas garanto que nem vai sentir falta dele — começo meu jogo de sedução com meu sorrisinho malicioso de sempre.


— Bom, ele disse que não perderia isso por nada. Mas tudo bem — ela murmura algo que escuto, mas por não entender prefiro ignorar.


— A parte dele ele já fez, que foi me apresentar a uma gata como você — continuo com meu jogo cantando-a, até a garçonete que estava servindo cora com meus encantos.


— Você é um cara de pau né? Sou a Jade, a garota com quem você fodeu e logo depois prometeu me ligar. Mas te liguei jogando meu orgulho no lixo, te enchi de mensagens e você seu safado não se deu nem o esforço de responder — Jade voicifera e arregalo os olhos.


— Mas, espera... Eu... — tento explicar o inexpicável, mas ela me impede.


— A época em que eu pretendia te ouvir já foi, vá se ferrar seu desgraçado! — esbraveja jogando a michelada em mim.


— Escolhi um lugar público de propósito, será difícil a fofoca não se espalhar. Espero que tenham filmado — ela diz em um tom baixo antes de sair, não podia ser confundido com nada além de raiva. De olhos arregalados pelo susto viro a tequila e saio dali me sentando na calçada, várias pessoas riam e é claro que me tornei uma piada, só espero que ninguém tenha filmado isso. É claro que Iago se vingaria.


...


Michelada= Suco de limão com cerveja e sal nas bordas do copo, uma pitada de pimenta e pingos de tabasco. 


Capítulo a mais de presente para vocês  Espero que estejam gostando, comentem e não deixem de acompanhar.  Amanhã tem mais. Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Estou na cozinha do bar pegando mais um pedido e colocando na bandeja quando Camila me diz algo.  — Está o maior quebra pau lá fora, parece que uma mulher furiosa com um cara galinha está acabando com ele — ela conta. — Gente, mas coisas assim sempre acontecem por aqui? — pergunto surpresa. — Não, por i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais