Fanfics Brasil - 6 | Entrevista Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 6 | Entrevista

635 visualizações Denunciar


Dulce


Estou na cozinha do bar pegando mais um pedido e colocando na bandeja quando Camila me diz algo.


 — Está o maior quebra pau lá fora, parece que uma mulher furiosa com um cara galinha está acabando com ele — ela conta.


— Gente, mas coisas assim sempre acontecem por aqui? — pergunto surpresa.


— Não, por isso você tem que vir e ver — ela diz puxando minha mão e chegamos a tempo de ver a mulher ensopando o cara de bebida e diz algo que não podemos escutar para ele que toma a bebida que estava na mesa e sai se sentando na calçada.


— Uau, que bafão foi esse — Camila diz empolgada e vai servir uma mesa, faço o mesmo.


No momento da minha pausa preparo um suco de laranja e sirvo dois copos, vou até a calçada e me sento do lado do homem enfim o reconhecendo, é o doido que tirou fotos de mim com o pug na praça.


— Um suco, por conta da casa — digo estendendo o copo para ele.


— Isso é por pena? — ele pergunta sem nem me olhar direito.


— Vamos usar a palavra empatia, fica melhor assim? — pergunto.


— Não muito, aliás, cobra as bebidas da mesa em que eu estava e fique com o troco — Ele me estende o dinheiro e me encara por um momento, acho que me reconheceu.


— Pra dizer a verdade, isso não aconteceria comigo — confesso.


— Por quê? — ele pergunta parecendo curioso.


— Porque não tenho muitos relacionamentos, nem o cara por quem sou apaixonada a menos me olha — revelo e quero dar um bom tapa na minha boca, como sempre acabo por contar toda minha vida para estranhos.


— Bobo ele... O que eu tenho não pode ser chamado exatamente de relacionamentos — ele conta.


— Hm, então o que seria? — questiono.


— Está mais para lances. Não é assim que as pessoas chamam? — ele explica.


— Então, ela estava super furiosa porque vocês dormiram juntos e você não a procurou mais? — continuo meu interrogatório tentando entender.


— Mais especificamente porque sempre digo que vou ligar, mas não faço isso — ele admite.


— Coitada, então foi merecido — comento e ele sorri.


— Mais ou menos isso — ele revela.


— Aposto que com certeza é isso e poderíamos até discutir mais o assunto, mas preciso voltar a servir as mesas. Tchau — me despeço voltando para dentro do bar.


— Não, espera aí! — Ele pede.


— Que? — pergunto me virando na direção dele.


— Vamos ficar mais uma vez sem saber o nome um do outro? — ele me responde com uma pergunta.


— Dulce, prazer — cumprimento.


— Christopher, prazer. Posso ter o seu número de telefone? — ele pede.


— Com tanto que eu não seja mais um dos seus lances. Tudo bem — zombo, fazendo-o rir.


— Amigos! — ele diz estendendo as mãos para o ar em gesto de resignação e vou para dentro do bar, pego um guardanapo de papel e anoto meu número. Quando volto para fora o estendo para ele que agradece e volto para meu trabalho depois de cobrar as bebidas da mesa dele e ficar com o troco.


***


Livia


Eu disse que daria um jeito na situação de Dulce e é isso que vou fazer, comprei uma caixa de bombons de cereja e um cartão daqueles decorados. Nele escrevo a seguinte frase:


“Temos que falar, algo sobre amor. Que tal um jantar no El Temple às 7?”


Talvez a Dulce fique furiosa comigo, mas será por uma boa razão. Pensei em assinar com o nome dela, mas por achar que seria demais acabei desistindo e após colar o cartão com uma fita transparente na caixa de bombons guardo ela escondida no meu quarto. A campainha toca e pela hora sei que não é Dul, quem pode ser?


— Olá maravilhosa, vim avisar que você foi escolhida para ser entrevistada pela Amaya Models! — um homem diz empolgado e pelo meu radar percebo logo que ele é gay.


— Não acredito! — supresa quero dar um pulo de alegria, como foi assim tão rápido? Mas ele olha para um envelope que segura e logo sua expressão muda.


— Desculpe você não é a Dulce Saviñón? Me desculpe, cometi um erro — ele diz envergonhado.


— Tudo bem, quer entrar? — pergunto por educação.


— Vou sim, posso esperar pela Dulce? — ele pede.


— Claro. Aceita alguma bebida? — continuo na linha da educação.


— Uma água. Desculpa se te desiludi, você também está procurando ser modelo? — ele pergunta.


— Sim, enviei portfólios junto com Dulce e estamos esperando as respostas. Fico feliz que a minha amiga tenha conseguido... — esclareço tentando colocar esse sentimento no meu coração.


— Sou Luigi, o assistente do dono da Amaya e cuido das contratações também. Se quiser te consigo uma entrevista, posso dizer que para um cargo até melhor do que o que sua amiga conseguiu — Luigi argumenta em um tom quase que venenoso.


— Eu ficaria feliz — respondo ao ver sol brilhar para mim novamente, inveja não é um bom sentimento. Não devo voltar a ser assim... Dou o copo de água para Luigi e volto a conversar com ele, que logo acaba por desistir de esperar Dulce. Me entrega um envelope para que eu entregue para Dulce e me dá um cartão com seu número.


***


Dulce


— Uff... — suspiro tirando o salto que já estava acabando com meu pé, tiro o sutiã e desabotoo a calça jeans. E isso é tão maravilhoso que me sento no sofá relaxada.


— Alguém vai ser entrevistada! — Livia entra toda animada na sala me estendendo um envelope, abro e vejo uma folha com algumas regras.


— Nossa, tão rápido assim? — pergunto surpresa.


— Sim! — ela exclama.


— E você amiga? Tenho certeza que chegarão respostas logo — digo consolando-a, entregamos os portfólios juntas para que tivéssemos respostas juntas. Mas não foi bem assim.


— Não se preocupe, já dei meu jeito — ela comenta e a abraço feliz por ela.


...


Será que sai mais um hoje? Olha o Luigi:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Em frente ao espelho penteio meu cabelo, confiro a maquiagem básica que passei e depois de terminar o meu cabelo borrifo um pouco de perfume em mim. Olho para as opções de roupa que escolhi e me decido por um vestido branco largo curto com mangas médias e um cinto bege na cintura, pego minha bolsa também na cor bege e coloco o que pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais