Fanfics Brasil - 9 | Provar o erro Aparências | Vondy | Hot

Fanfic: Aparências | Vondy | Hot | Tema: RBD


Capítulo: 9 | Provar o erro

16 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce entra para a entrevista depois de eu desejar boa sorte para ela, o bom dela começar a trabalhar aqui na Amaya é justamente porque eu sou um dos fotógrafos daqui. Além da minha recente descoberta de que ela é incrivelmente linda quando está irritada, confesso que abusei da presunção hoje só para vê-la franzir a testa e revirar os olhos. Olho os negativos e as fotos que tirei de uma mulher com um pug para um petshop e isso trás de volta a maluca que não saiu da minha cabeça ainda.


Lembrar que quase matei nós dois por ter dado uma boa olhada nela de calcinha e sutiã brancos de renda, o que me deixou mais louco é que a calcinha não era tão minúscula quanto as que estou acostumado a ver, mais louca ainda foi minha reação. Minha boca secou, começou a me dar uns calores estranhos e eu não queria parar de olhar, mas por medo de perder meus preciosos olhos parei. Entrego as fotos para o setor de publicidade e de agora em diante são eles que vão cuidar disso. Quando passam alguns minutos resolvo procurar por Dulce.


— Que cara é essa? — pergunto assim que a vejo sair da entrevista um pouco aérea, tecnicamente com a cara da derrota.


— Eles disseram que vão me ligar, isso é um bom sinal? — ela me responde com outra pergunta.


— Pois para mim parece um ótimo sinal! — uso meu tom confiante, só que não com intenção de irritá-la dessa vez e sim de trazer um pouco mais de esperança para ela.


— Pode ser — ela responde não muito confiante.


— Quer fazer uma visita a minha sala? — convido para distraí-la.


— Tudo bem, não tenho mais nada para fazer por enquanto — ela aceita meu convite e me segue até a minha sala.


Ela olha um mural de fotos que montei com as fotos da época que eu era freelancer, ela elogia e me pergunta sobre meu trabalho. Conto da época que era freelancer e que agora resolvi ficar em algo fixo e conversamos sobre o sonho dela de ser modelo e sobre o trabalho dela no bar. O telefone dela toca nos interrompendo, ela atende e termina de conversar respondendo apenas com sim várias vezes.


— Estou contratada! — ela pula em meus braços me abraçando.


— Que ótimo, está vendo? Eu disse que era um ótimo sinal! — afirmo, feliz por ela estar tão feliz assim.


— Me disseram para eu esperar essas feridas cicatrizarem um pouco e logo eu devo vir para tirar as fotos do portfólio da agência e se elas não tiverem sumido até lá será resolvido com maquiagem ou photoshop — ela diz tudo rápido demais e começo a perceber que isso só acontece quando ela quer expressar uma emoção que está muito forte no seu interior e a desse momento é felicidade.


— Fico feliz! — digo com sinceridade e a aperto mais um pouco em meus braços e é assim que ela parece perceber que estamos abraçados.


— Bom, agora tenho que ir... — ela fala se afastando e podia jurar que vi seu rosto um pouco vermelho antes dela virar de costa. Nos despedimos, ela vai embora e me preparo para uma sessão de fotos da qual serei fotógrafo em breve.


**


Dulce


Chego em casa, estou quase explodindo de felicidade por parecer que estou a um passo de realizar o meu sonho. Vou para o meu quarto, tiro os saltos e a roupa e troco por um shortinho estampado de tecido mole e blusa de alcinha. Na cozinha lavo as louças do café da manhã saltitante, cantarolando uma música que nem sei a letra direito e decido preparar para o almoço um escondidinho de batata doce.


— Que cheirinho bom — Livia diz chegando, ao sentir o cheiro do frango que estou preparando para o escondidinho.


— Novidades? — pergunto ao vê-la feliz.


— Vou ser freelancer da Amaya, em melhores palavras vou ser modelo de feiras e conferências — ela conta e acho que isso combina muito com ela.


— Uau! Parabéns! Eu também fui contratada, mas ainda vou tirar algumas fotos antes deles me designarem para alguma área — conto e nos abraçamos.


— Tudo está indo tão bem! — ela se empolga.


— Muito bem! — me empolgo também.


— Tenho uma coisa não muito empolgante para falar — ela começa.


— Ih, vai quebrar o clima né? — pergunto sabendo que não vai ser coisa boa.


— Olha isso — ela me estende o celular. Pego e vejo que está aberto nas mensagens e vejo uma mensagem de Rafael.


“Tem alguém responsável pela caixa de bombons que apareceu na minha sala e desconfio que seja você, o que me diz? El Temple às 19?”


— Então ele pensa que foi você, bom tecnicamente foi você. Pode ir ao jantar, não faça o coitado levar um bolo — estimulo-a a ir como se eu não me importasse com isso, mas ela é minha amiga e não pretendo brigar por homem, ainda mais um do qual não sou dona.


— Sabe que é pra você ir, né? — ela questiona tentando me convencer.


— Eu sou uma romântica, Livia. Se eu não consigo me confessar para ele é porque tem algo de errado, mesmo eu tendo me acostumado a amá-lo... Vou ficar um pouco sentida, mas isso não tem a ver com você — esclareço e ela me olha desconfiada.


— Tem certeza que não vai se chatear se eu for? — ela pergunta ainda com o olhar de desconfiança.


— Vá, não o faça esperar por alguém que não vai chegar — aviso, não iria de forma alguma.


— Vou ir, mas só para te provar que está errada — ela retruca.


— Podemos não falar mais desse assunto? Preciso terminar de fazer o almoço — fujo do assunto mais uma vez e penso que queria ser uma mosquinha para ver esse jantar. Mas também percebo que não estou chateada com Livia, estou chateada com Rafael por ter estado tão próxima todo esse tempo e ele não ter notado.


...


Será que sai mais um hoje? E esse jantar hein? Obrigada a todos que estão acompanhando e comentando, tem até comentário pelo face. Fico feliz! Beijos e já vou revisar o capítulo anterior e esse em busca de erros



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Livia Me visto para  o jantar com um vestido preto liso com mangas, escolho esse porque não é tão elegante e porque só estou indo para provar um ponto. Também não faço muita questão de fazer uma maquiagem super produzida, apenas passo o reboco (base e pó) na cara para me dar um bom aspecto, um blush e um ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 27/10/2018 - 03:01:08

    Tô apaixonada por cada capítulo, muito obrigada pela fic maravilhosa que está nos proporcionando <3 <3

    • daringvondy Postado em 29/10/2018 - 22:15:25

      Ai, fico muito muito feliz por isso! Obrigada vocês por acompanharem as maluquices que escrevo kkkkk Espero que continuem amando <3

  • cliper_rafa Postado em 22/10/2018 - 21:25:45

    &#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&#10 084;&#65039; amei cada capítulo até agora, continua, tô super ansiosaaaa.

    • daringvondy Postado em 25/10/2018 - 21:30:50

      Fico feliz que tenha amado e espero que continue assim. Desculpe pela demora, mas estou de volta. Beijos!

  • barbarasantos Postado em 14/10/2018 - 00:21:09

    Posta mais amanhã adorando e qualquer dia faz yma maratona

    • barbarasantos Postado em 16/10/2018 - 19:17:58

      Obrigada

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 18:52:06

      Postei e prometo que em breve farei uma maratona

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 19:27:14

    Adorando querendo mais

    • daringvondy Postado em 14/10/2018 - 00:00:26

      Que bom, continuei ^^

  • kauanavondy015 Postado em 13/10/2018 - 17:49:22

    Continuaaa PLMDS

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 23:59:32

      Prontinho <3

  • barbarasantos Postado em 13/10/2018 - 14:25:04

    Ai estou adorando essa fic

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:50:07

      Fico feliz <3 Acabou de sair mais um capítulo

  • kauanavondy015 Postado em 10/10/2018 - 21:54:34

    Continuaaa

    • daringvondy Postado em 13/10/2018 - 14:49:29

      Prontinho

  • barbarasantos Postado em 07/10/2018 - 02:10:46

    Top adorando

    • daringvondy Postado em 10/10/2018 - 21:44:27

      Que boom <3

  • barbarasantos Postado em 05/10/2018 - 20:14:06

    Top continuaaa

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 23:52:40

      Prontinho <3

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 23:06:52

    Volteiii cnt !! Ta muito boaa ,esses dois me matam kkkkk

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 17:15:17

      Saudades, mulheeer! Que bom que está gostando, esses dois são demais kkkk Capítulo novo postado e mais tarde tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais