Fanfics Brasil - Capítulo 35 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 35

497 visualizações Denunciar


Alfonso


Dulce não é o tipo de garota que você leva para o cinema.


Você não compra flores e chocolates para adoçar seu humor.


Você a leva para um depósito de armas.


"Que lugar é este?" Ela pergunta.


Eu não respondo porque eu gosto de vê-la descobrir as coisas por ela mesmo.


A estrada aqui é privada. As terras são de propriedade do nosso companheiro russo Alexei. Está no meio do nada e de vez em quando os rapazes e eu viemos aqui para explodir umas merdas.


"Que porra você está fazendo?" Ela pergunta, e agora ela é mais dura do que uma placa em meu assento do passageiro.


Alguma coisa mudou e, como sempre, não consigo acompanhar.


"Você disse que queria ficar alta."


“Então você me leva para a floresta?”


Porra.


A floresta.


Dulce é mais resistente do que aço, por isso é fácil esquecer às vezes todo o inferno que ela passou.


Eu aponto para a janela e para a distância onde os alvos estão fixados.


Ela está quieta por um minuto, olhando para os alvos, então olha de volta para mim.


Questionando-me com os olhos. E é hora de colocar isso para fora.


"Dulce, você não se sente segura comigo?" Eu pergunto. "Você realmente acredita que eu faria qualquer coisa para te machucar?"


"Não," ela diz. "Eu sei que você não faria nada."


Sua voz é sincera, e é um passo de bebê.


"Sim," eu respondo. "Agora, como você se sente sobre explodir a merda acima?"


Ela sorri. "Eu quero."


"Sim, sim, querida."


Saímos do carro e pego a mão dela. Ela não luta contra mim.


O porão é subterrâneo, acessível somente por varredura de impressões digitais. Eu abro o caminho, Dulce vem atrás.


Um minuto depois, ela está maravilhada. Caminhando ao redor do espaço e olhando o arsenal. Eu nunca vi nada tão quente, quanto ela conferindo o armamento em suas sandálias pretas de saltos. Eles parecem presos em seus pés


E eu estou duro e verifico suas pernas quando ela pergunta se pode jogar uma granada.


"Não."


Ela faz uma careta.


"O que é essa coisa?" Ela aponta para a artilharia pesada.


“Isso seria uma bazuca.”


"Uma bazuca?"


Ela grita e depois inclina a cabeça para trás num ataque de riso. “É claro que o seu pessoal teria malditas bazucas.”


"Nós gostamos de estar preparados."


"E o que é aquele?" Ela aponta para outro.


“Atirador de chamas.”


"Certo. E isto?"


“É uma Katana.”


“E para que você precisa de uma Katana?”


"Não há razão", admito. "Elas são legais como merda."


Ela concorda com a cabeça e passa o dedo pela lâmina da espada.


Difícil, tão fodidamente difícil.


"Então, com o que eu posso brincar?", Pergunta ela.


Eu me ajusto em minhas calças e ela me pega.


"Você está ficando quente e incomodado?", Ela sorri. "Porque eu estaria mentindo se dissesse que também não estou."


Tanto quanto eu quero espremer meu pau de volta para ela e fodê-la neste quarto, mas não foi para isso que eu a trouxe aqui. Então eu faço as rondas e pego algumas armas. Revólveres e semiautomáticas de diferentes pesos e calibres.


Mas então Dulce aponta para um AK-47 na parede.


"Esse também", diz ela. "Eu quero tentar isso."


Claro que sim.


Eu pego um par desses também e depois as carrego com munição antes de gesticular para fora. Nós colocamos tudo no banco de madeira na frente dos alvos e Dulce está impaciente. Saltando sob seus pés, dedos coçando para tocar.


"Primeiro as coisas principais", eu digo a ela. "Precisamos resolver qual o seu olho dominante."


"Ok", ela concorda. "Me diga o que fazer."


Eu fico atrás dela e pego seus braços, formando um triângulo com suas mãos e, em seguida, estendendo-os.


"Olhe para fora lá naquele alvo", eu digo. "E coloque-o entre aquele triângulo pequenino."


Ela faz.


Quando ela puxa para trás, ela diz que é o olho esquerdo. Nós testamos mais algumas vezes para ter certeza e depois continuar.


“Vamos começar com a Glock.”


Eu mostro-lhe o básico primeiro. O carregador e a segurança do gatilho.


"Eu disparei fogo com um como este," ela diz-me. "E não dispararia uma segunda vez."


Essa é uma conversa para outra hora.


"Veja esta pequena parte aqui. Esse é o slide."


Eu lhe mostro como funciona e depois explico o gatilho.


"O peso de seu dedo precisa ser distribuído uniformemente. Você precisa pressionar completamente esta pequena parte também, ou não disparará uma segunda vez. Isso é o mecanismo de segurança".


"Ok."


Entrego a arma a ela.


"Aponte-a para o alvo e apenas se acostume com isso em suas mãos", eu digo. "O Peso da mesma."


Ela estende a mão e a agarra, e é pesada para suas mãos pequenas, mas ela lida bem com isso.


"Você carrega esta coisa em torno de você o tempo todo?" Ela pergunta em descrença.


"Sim." Eu sorrio. "Eu carrego."


"Jesus."


"Dobre seus joelhos um pouquinho." Eu agarro seus quadris e pressiono uma mão na parte debaixo de suas costas. "Trave os cotovelos e incline-se para o alvo."


"Como você se sente?" Eu pergunto.


"Parece bom", diz ela. "Agora eu posso atirar?"


Dulce gosta de se sentir poderosa. Não há nada mais poderoso do que isto. O que ela está prestes a sentir.


E eu quero dar isso a ela.


Ensino-lhe tudo o que aprendi ao longo dos anos. Tudo o que Niall me ensinou. Eu mostro-lhe as partes e como elas funcionam juntas. Eu explico a diferença entre os revólveres e as semiautomáticas e ela sente a diferença de recuo entre elas.


Ela é um tipo de mulher de semiautomática, ela decide. E ao contrário da autodefesa física que eu tentei ensiná-la, eu na verdade tenho toda atenção ao redor desta vez.


Dulce é uma boa aluna. Ela não é profissional, mas estou confiante que ela será capaz de se defender se ela alguma vez precisar pegar em uma arma novamente. Ela aprende rapidamente e segue bem as minhas instruções. Logo, o alvo tem pedaços de detritos voando para fora quando ela o acerta uma e outra vez.


Quando chegamos ao AK's, ela está surpresa como eles são fáceis de usar.


"Por que você supõe que os países do terceiro mundo os dão às crianças soldados?" Eu pergunto.


Ela franziu a testa, e eu não quero abafar o humor, mas também preciso dela para entender que isso é real. Os rapazes e eu temos um arsenal, claro, mas nós não vivemos no oeste selvagem e não vamos atirar a cada chance que nós temos.


Nós arrumamos as coisas, e ela está quieta.


"Você fez um grande trabalho", eu digo a ela.


"Eu gostei", diz ela. "Você estava certo. Isto parece uma droga."


Eu aceno, e sei o que ela está pensando. Sobre quem ela está pensando.


“Preciso de seus nomes, Dulce.”


"Não," ela diz. “Você não.”


"Eu não posso ajudá-la se você não for honesta comigo. Se não confia em mim.”


"Não se trata de confiança", diz ela. "Eu semeei estas sementes, e você pode ter certeza que sou eu quem vai colhê-las.”


"Você tem alguma ideia do que é ferir alguém que você não queria?” Pergunto.


"Não," ela morde de volta. "Toda pessoa que eu magoei foi porque eu quis."


Suspiro, e só a incita ainda mais.


"Eu sei que você acha que vai salvar minha alma, ou qualquer outra coisa. Você e os meninos irlandeses são grandes nisso. Mas você não pode salvar o que não está lá, Alfonso. Você acha que vou me arrepender, mas não vou.”


"Você não pode saber disso," eu discuto. "E eu não vou tolerar que você faça isso."


"Você não tem que me permitir nada", diz ela. "Eu farei o que eu quero. Com ou sem você."


Agarro-a pela cintura e a levanto para o banco, pressionando o meu corpo entre suas pernas com o seu rosto em minhas mãos. Eu não sei o que dizer a ela para fazê-la entender. É o mesmo argumento que temos há meses.


Ela ainda está lançando uma raiva porque eu não a deixaria matar o assassino.


Por toda a força de Dulce e vontade obstinada, ela não pode ver o que se encontra abaixo. Seu coração frágil. O que bate em seu peito agora, sob minha outra palma.


"Você mata pessoas o tempo todo," ela sussurra para mim. "E você ainda está bem."


"Não é assim tão simples", digo a ela. “Você não me conhecia antes.”


"Antes de quê?" Ela pergunta.


“Antes do meu pai. Ele foi o meu primeiro. O primeiro a morrer."


Ela está quieta, seus olhos movendo-se em volta do meu rosto, e algumas de suas paredes desmoronam sob o peso da minha admissão. Então eu digo a ela a coisa que eu não disse em voz alta a ninguém, nem aos meus irmãos no sindicato. Eu confesso meus pecados para fazê-la entender.


"Ele tinha uma mão pesada. Às vezes comigo. Mas especialmente com minha mãe.”


"Você não deveria estar me dizendo isso," sussurra Dulce.


Há preocupação em seus olhos. Preocupa-se que esta coisa entre nós, este constante empurrar e puxar, está ficando mais forte. Maior. E ela não pode pará-lo.


Eu não quero que ela pare com isso.


"Ele era um bêbado preguiçoso e que não podia segurar um trabalho. E ele voltava para casa e batia nela. Ele fez isso por anos. Eu a ouvia chorando no quarto à noite. Ela me disse para não me preocupar com isso, por ela.”


"Então eu não fiz. Eu o enfiei e peguei o que ele distribuiu para nós, provocando-o para que ele me desse o pior. Eu pensei que se ele viesse em mim, depois eu iria impedi-lo de ir atrás dela. Mas não aconteceu.”


"Alfonso..." Dulce está agarrando-se a mim, implorando-me para não continuar.


"Eu tinha treze anos. E eu estava tão fodidamente zangado. Cheio de raiva e ódio. Por ele e por tudo. E uma noite ele voltou para casa, começou tendo isso. Eu estava cansado. E eu era maior até lá. Mais forte também. Eu o escutei bater nela por cinco minutos antes de eu perder o controle."


Olho bem nos olhos de Dulce e admito a verdade.


"Eu bati nele com minhas próprias mãos. E quando eu terminei, não havia nada saindo de seu rosto".


"Você está bem", insiste. “Você está, Alfonso.”


"Nunca se vai", eu digo a ela. "Eu nunca vou tirar essa imagem da minha cabeça. O sangue das minhas mãos. Minha mãe nunca me olhou da mesma maneira desde então. Eu tive que sair."


Ela não está me dizendo que estou bem.


“Foi bom matá-lo, Dulce. Mas isso muda você para sempre. Não vou permitir que você viva dessa maneira. Não quero que seja assim.”


"Eu já sou pior", insiste. "Eu sou a pior coisa que você poderia ter encontrado."


“Você não é.”


Ela levanta e agarra meu rosto, esmagando seus lábios nos meus e rastejando em meu corpo. Apegando-se a mim de uma forma que ela nunca fez antes.


Não é sexual. É algo mais profundo. Uma necessidade primordial de se sentir segura.


"Você pode pensar que nossos códigos são ridículos", eu digo a ela. "Mas nós cuidamos de nossas mulheres. Eu vou cuidar de você também. Que significa corrigir os erros que lhe foram feitos. Manchando minha própria alma, assim, a sua permanecerá intacta. Eu quero fazer isso por você. E eu quero que você me deixe."


“Alfonso.”


Ela está me beijando agora, em toda a minha garganta e no meu rosto. Distraindo-me com o sexo da maneira que sempre faz.


"Leve-me de volta para o seu lugar", ela implora.


"Não até você me dar pelo menos um nome.”


Ela geme de frustração.


"Só me dê um dia", diz ela. “Um dia, Alfonso. Estou tentando. Eu vou. Mas eu não estou preparada."


Eu aceno, porque é o melhor que vou conseguir dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Como esses assuntos tipicamente terminam quando confrontados com a rainha má, não entra em sua cabeça. ** ENQUANTO O MUNDO gira e a evolução ocorre pouco a pouco, há algumas coisas que nunca mudam. Viagem para a casa de verão da família em New Haven é uma delas. Isto é uma mumificaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando




Nossas redes sociais