Fanfics Brasil - Capítulo 36 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 36

353 visualizações Denunciar


Dulce


Como esses assuntos tipicamente terminam quando confrontados com a rainha má, não entra em sua cabeça.


**


ENQUANTO O MUNDO gira e a evolução ocorre pouco a pouco, há algumas coisas que nunca mudam.


Viagem para a casa de verão da família em New Haven é uma delas. Isto é uma mumificação de memórias. O túmulo dos pesadelos e lugar de descanso para minha infância. E eu era uma criança, então.


Ainda inocente, de olhos arregalados e ingênua.


Eu deixei aqui uma pessoa diferente.


Eu rastejei meu caminho para fora daquela cova rasa, e deixei todas aquelas noções infantis, junto com meu coração, para morrer a morte que merecia. Eu surgi com uma armadura que não estava lá antes. Uma casca dura e externa abraçou-me e eu renasci.


Essa concha me serviu bem.


Mas não faz o meu passeio pela faixa da memória mais fácil.


O solo parece o mesmo sob meus pés descalços, porque eu quero estar com a mentalidade certa. Eu quero reviver essas memórias e mudar a maneira como eu me sentia sobre elas.


O ar está fresco, a floresta mantém.


Este lugar é uma zona morta. Nada por milhas.


Há um lago artificial por trás da casa onde Trip costumava realizar festas durante todo o ano escolar.


Nunca cheguei a nenhuma dessas festas.


A única festa que me convidaram foi privada. Na noite da iniciação.


Trip ainda vem aqui muitas vezes, ou então o relatório que tenho me diz. Ele passa semanas inteiras bebendo vodka barata e usando cocaína, mesmo que o armário de bebidas do seu pai esteja abastecido com os whiskies mais finos que o dinheiro possa comprar.


Levaria qualquer um à mesma conclusão. Esse Trip é tão doente na cabeça quanto Alexander. Eu me pergunto se ele fantasia sobre aquela noite enquanto ele fode suas prostitutas pagas. Se ele vem aqui para revivê-lo.


Enquanto eu espero na escuridão do salão, eu me pergunto se estamos realmente diferentes. Durante anos, eu não fiz nada além de fantasiar minha vingança. Eu os vi tropeçar em cada obstáculo que eu joguei em seus caminhos, enquanto eles seguiam com suas vidas como se aquela noite nunca tivesse acontecido.


Alfonso quer que eu acredite que há algo em mim que vale a pena salvar.


Que se eu cruzar esta fronteira, vou me arrepender.


Mas ele está errado.


Porque quando saí da cama dele no meio da noite olhando por cima do meu ombro em seu rosto adormecido, nada nunca tinha estado tão claro para mim.


Existem alguns limites que eu não estou disposta a atravessar. E trazê-lo para dentro disto, usá-lo como um soldado para a minha causa, é um deles. O dilema moral de tomar uma vida humana cai no caminho quando você está em guerra. É uma questão de ação e reação.


Eu nunca serei livre até que eles se vão.


Esta é a minha batalha. E só minha.


Eu serei a única a viver com as consequências.


Uma chave chocalha na porta da frente, e eu fico imóvel.


Alguém tropeça na escuridão e colide com a mesa lateral da entrada, murmurando uma maldição. As chaves caem no recipiente principal, e os passos se movem para a cozinha.


Uma porta de geladeira se abre. E então ele retorna.


Trip não se incomoda com as luzes. Ele cai no sofá em frente a mim e bebe diretamente da garrafa de vodka.  Bebida misturada com suor sufoca o espaço ao seu redor, e é isso que ele se tornou.


Leva alguns minutos para se instalar, e ele não está de todo consciente do ambiente que o rodeia. Essa sensação confortável de segurança e paz é concedido a alguém que acredita que sua vítima está morta.


Sua cabeça cai de volta no sofá, e esfrega uma mão sobre seu rosto.


Permanece ali por alguns instantes, calmo, quase meditativo. Então ele se inclina para a frente, cotovelos sobre os joelhos, enquanto brinca com seu pequeno estojo preto na mesa de centro.


Este é o momento em que ele percebe que não está sozinho. Até mesmo os cérebros mais drogados são capazes de ter sextos sentidos. Ou talvez sejam as drogas que fazem ele ver monstros espreitando em cada esquina. Hoje, porém, ele vê um fantasma.


E esse fantasma sou eu.


Eu daria tudo para saber o que ele está pensando agora, boca frouxa e rosto pálido.


Ele não fala. Suas mãos ainda estão meio congeladas com a tarefa de preparar sua próxima dose.


Só que não é cocaína nesse caso. É heroína. Mesmo com pouca luz, é fácil de ver que ele é um usuário de longa data.


Seu rosto está magro e afundado, lábios tingidos de azul. Não há vitalidade deixada em seu corpo. Mal consegue levantar o braço. Tudo sobre ele é lento. Seus pensamentos, suas reações, suas palavras. Este lugar o mudou também.


"Eu sabia que você viria", ele diz finalmente.


"Como?" Eu pergunto.


Estou morta para ele. Estava morta para ele. Não há como ele poder saber, a menos que Alexander já disse a ele.


Trip sacode a cabeça.


"Alexander nos disse que ele voltou aqui e moveu seu corpo." Trip explica. "Mas isso foi uma mentira. Porque eu voltei aqui primeiro."


"Por quê?" Eu pergunto, e não importa. Seu remorso não o salvará, mas eu estou curiosa


Ele está quieto, batendo a agulha contra seus dedos enquanto seu pé mantém o mesmo ritmo no chão.


"Eu realmente gostava de você, Maria. Mas não era eu o escolhido de sua mãe. Ela nunca me escolheria sobre Alex."


Ele não está me dizendo nada que eu não soubesse. Sua paixão era óbvia, mas assim como ele, eu não tive nenhuma palavra a dizer sobre o assunto.


"Então, você só tomou o que você queria, de qualquer maneira."


Trip está tranquilo novamente.


"Sim," ele diz. "Eu fiz. Eu peguei. E queria matar cada um daqueles filhos da puta por te tocarem também.”


“Como você é cavalheiro.”


"Eu sei que não importa", diz ele. "Mas isso me ferrou, Maria. Isto me fodeu tão mal. Eu não conseguia parar de pensar nisso. Me perguntando onde você estava. Perguntando se você estava bem. Eu sabia que você não estava morta, mas eles não. E eu sempre pensei que você voltaria para nós."


"Bem, aqui estou eu. Desculpe por ser tão previsível.”


"Você quer me machucar.", diz ele. "Entendo. E eu não a culpo."


"Machucar implica sofrimento de curto prazo. Me desculpe por dizer que você está errado."


Ele balança a cabeça, e não há sequer uma pitada de luta nele quando ele olha para mim.


“Fui eu quem encheu a garrafa pela segunda vez. A água. Eu só queria que você desmaiasse para que você não se lembrasse. Mas eu te dei demais."


“Águas passadas.” Digo. "Eu não vim aqui para relembrar o que você fez ou não fez. Eu sei. Eu sei tudo. E eu me lembro também. Eu não preciso que me diga como foi.”


Ele balança a cabeça.


Nenhum de nós se move. Até ele agitar a agulha em sua mão e perguntar.


"Você se importa? Uma última vez."


Eu não o conheço de todo.


Como nos tornamos essas pessoas?


Este viciado que aceita a morte sem questionar, seu único pedido é ter uma última colisão. E eu, a princesa da sociedade que se tornou uma cadela fria e calculista que se senta na frente dele.


Eu aceno com a cabeça para ele ir em frente.


Eu não vim aqui com um plano, realmente.


Havia uma parte de mim que sabia que Trip não iria lutar.


Ele sempre foi um covarde no coração. Mole demais para ir contra o que os outros meninos queriam. Teve medo de me dizer que ele gostava de mim todos aqueles anos atrás.


Ele procura uma veia em seu braço com os dedos, mas nunca tira seus olhos de mim.


"Você é realmente linda", diz ele. "Ainda mais do que eu me lembro."


"Aparências enganam", eu digo a ele. "Toda minha feiura está no interior."


Ele empurra a agulha em seu braço com um suspiro e se inclina no sofá, estendendo as pernas enquanto olha para o teto.


"Eu não acredito nisso", diz ele. "Você sempre foi muito boa para nós."


A agulha pendura fora de seu braço, suas palavras já embolam juntas.


"Pelo que vale a pena. Sinto muito, Maria.”


Ele pressiona novamente a agulha, desta vez injetando todo o conteúdo do líquido turvo em sua veia.


Eu não sou estúpida. E Trip também não é.


É uma dose letal.


"Trip?"


Eu me movo ao lado dele, e seus olhos piscam abertos apenas por um breve momento.


"Sempre fui um covarde."


Sua cabeça cai para o lado, seu rosto fica cinza e pegajoso quando ele desliza para a inconsciência. Há um som borbulhante em sua garganta e então sufocando.


Eu chego para ele, e eu não sei se eu posso assistir a isto.


Mas acabou tão rapidamente quanto começou.


Seu corpo cai em silêncio, e ele se foi.


Eu caio de volta no sofá ao lado dele e fico lá por um longo tempo.


E eu sofro.


Eu sofro pelo que nós dois nos tornamos. Eu sofro apela injustiça da vida e das escolhas difíceis.


Quando tudo está acabado, enxugo os olhos.


E eu vou embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce O terror me fez cruel - Emily Brontë  ** EU TROPEÇO em Whiskey no caminho de volta para o apartamento. Ele está sendo ele mesmo, continuando sobre algo que o chateou. "Eu entendo", digo a ele. "Eu não ouvi você, e eu deveria ter. Você tentou me avisar.” Ele sacode a cauda e gira em círculos, e eu não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais