Fanfics Brasil - Capítulo 37 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 37

803 visualizações Denunciar


Dulce


O terror me fez cruel - Emily Brontë


 **


EU TROPEÇO em Whiskey no caminho de volta para o apartamento. Ele está sendo ele mesmo, continuando sobre algo que o chateou.


"Eu entendo", digo a ele. "Eu não ouvi você, e eu deveria ter. Você tentou me avisar.”


Ele sacode a cauda e gira em círculos, e eu não tenho ideia do que isso significa.


Mas quando me curvo para dar-lhe um tapinha na cabeça, há sangue emaranhado em sua pele. Eu engulo e coço entre as orelhas enquanto eu procuro em seus olhos felinos por pistas.


Ele trota alguns passos à minha frente e depois volta para ver se eu estou o seguindo.


Pego minha faca e o sigo até a porta da Sra. Rogers. Está rachada, e há um cheiro metálico distinto que penetra no corredor.


E essa é a parte que você vê em cada filme de terror.


A Sra. Rogers não pode estar morta. Ela é apenas uma senhora idosa, e ela não odeia ninguém. Exceto, talvez, eu porque às vezes eu roubo seu gato.


Eu tiro Whisky e empurro a porta com o pé.


Há sangue espalhado pelo chão da cozinha.


E lá, em sua cadeira reclinável, como de costume, está a Sra. Rogers. Com uma faca de carne em sua garganta.


Lágrimas quentes derramam sobre minhas bochechas, mas eu não faço um som.


Ele veio aqui.


Eu sei disso em meus ossos. Alexander veio aqui depois que foi ao meu apartamento e fez isso.


Há um kit de primeiros socorros rasgado no balcão. Pedaços de tiras de pano e toalhas e sangue em todos os lugares.


Estou tentando fazer sentido quando a porta se fecha atrás de mim.


E quando eu me viro, há um homem que eu não conheço, me dando um olhar perplexo e irritado.


Ele traz um telefone ao ouvido com uma mão enluvada de couro e fala.


"Pequeno problema. Tem uma mulher aqui.”


Não consigo ouvir a voz do outro lado da linha, mas só poderia ser uma pessoa.  


O homem na minha frente arrasta os olhos para o meu corpo e me descreve de forma clínica. Uma maneira não-humana. As pessoas fazem isso quando precisam se desconectar de uma situação. Quando veem a pessoa na frente deles como uma ameaça potencial.


A faca ainda está na minha mão, agarrada ao meu lado, e ele não sabe que tenho.


A pessoa na outra linha fala, e o sujeito escuta.


Ele é um soldado de infantaria. E ele tem suas instruções agora.


Ele desliga e coloca o telefone no bolso. Sua próxima jogada será a arma enfiada em seu lado, talvez. Ou isso, ou ele vai tentar me estrangular, o cenário mais provável, já que é mais silencioso e não tão confuso.


Mas ele não vai fazer nada se não tiver a oportunidade.


Eu me lanço nele e mergulho a faca em seu intestino.


Ele grunhi e tropeça para trás, e ambos estamos alcançando sua arma.


Ele está em choque, e eu sou mais rápida.


Nos segundos que leva para compreender sua perda, eu tenho a arma pressionada em sua têmpora. E quer saber, é uma merda de Glock, e agradeço a você, Alfonso Herrera, por transmitir seu conhecimento.


"No sofá," eu digo. "Agora."


Ele não discute. E eu não estou aqui para intrometer. Eu não conheço esse cara, e tecnicamente ele não fez nada para mim. Assim que ele cai no sofá, eu corro para fora da porta da frente e faço um caminho em linha reta pelo corredor.


Quando vejo Whiskey, coloco-o em meus braços também.


Ele chora, e eu aceno.


"Eu sei. Alfonso vai me matar.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce "DULCE." Alfonso me encontra em sua cama, embrulhada dentro de seus cobertores. Ele se senta ao meu lado, mas não me toca. Whiskey escolhe este momento preciso para se deixar ouvir com um miado fraco ao lado do meu travesseiro. "Qual é o inferno que é isso?" Alfonso pergunta. “Trouxe um presente para você.” Ele está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais