Fanfics Brasil - Capítulo 38 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 38

393 visualizações Denunciar


Dulce


"DULCE."


Alfonso me encontra em sua cama, embrulhada dentro de seus cobertores.


Ele se senta ao meu lado, mas não me toca.


Whiskey escolhe este momento preciso para se deixar ouvir com um miado fraco ao lado do meu travesseiro.


"Qual é o inferno que é isso?" Alfonso pergunta.


“Trouxe um presente para você.”


Ele está quieto, então eu estendo a mão para tocar sua mão. É quente e forte e sólida... E tensa. Eu corri para ele ontem à noite e tenho certeza de que uma parte dele gostaria apenas de acabar com toda esta bagunça já.


A única maneira que eu sei de conseguir o que eu quero é manipulando.


Não é justo com ele.


Então talvez, por uma vez, vou tentar a honestidade em vez disso.


"Eu fiz isso", eu sussurro. "Eu manchei minha alma."


“Dulce.”  


Ele não quer acreditar. Ele está balançando a cabeça, e ele não quer que eu seja ruim, mas eu sou. E ainda, ele sobe ao meu lado e eu o deixo entrar no meu forte cobertor e ele me segura.


Ele tem roupas demais, e eu quero a única coisa que Alfonso pode me dar. Eu alcanço seu zíper e puxo em sua bainha.


"Não."


Ele segura minhas mãos, e ele não entende. Meu peito está cheio de dinamite. Eu estou prestes a explodir.


"Eu preciso sentir você", insisto. "Eu só preciso sentir sua pele contra a minha."


Alfonso não pode me dizer não. Mesmo quando ele tenta, está apenas atrasando o inevitável.


Ele puxa a camiseta sobre sua cabeça e envolve seu corpo forte em torno do meu. Nossas pernas se emaranham, e eu o quero dentro de mim.


Dentro do lugar que ninguém mais alcançou antes.


"Eu sei que você está cansado de mim", eu digo a ele. "Mas não desista de mim."


"Diga-me por que", diz ele. “Dê-me uma razão, Dulce.”


"Porque eu preciso de você aqui para mim", eu admito. "Para quando eu terminar o resto."


É egoísta, mas honesto. E Alfonso não tenta me convencer. É uma bandeira vermelha, se eu alguma vez visse uma, porque mesmo se Alfonso é macio para mim... Ele não é fraco.


"Eu não quero que você se envolva," eu explico. "E eu sei que não é justo pedir isto de você, mas você precisa confiar que isto é o melhor. Que eu sei o que eu estou fazendo."


“Diga-me o que aconteceu, Dulce.”


"Eu fiz isso", repito, porque ele ainda não acredita em mim. "Eu matei alguém. E isso é tudo que você precisa saber.”


Seus lábios encontram minha garganta, e então minha orelha. Seus dedos arrastam para baixo para apertar minha bunda e puxar-me contra ele, seu coração batendo em sintonia como meu.


"Deixe-me cuidar de você", diz ele. "Deixe alguém fazer as coisas difíceis, bonequinha. Você não está mais sozinha.”


Ele não entendeu.


Ele já me deu mais do que eu poderia pedir. Um lugar suave no meu mundo duro, Alfonso é a única coisa que me lembra que estou viva, às vezes.


A única coisa que parece real.


"Estou tentando ser paciente", ele murmura em meu pescoço. "Mas não me odeie quando a paciência acabar.”


Eu puxo seus bíceps e arrasto-o em cima de mim.


Alfonso quer controle.


Ele vai conseguir. Agora mesmo.


Ele se instala entre minhas pernas, e ele é pesado, mas não parece sufocante. Meus dedos se movem sobre suas costas, sólidas e musculosas e quentes.


Meu corpo está completamente aberto para ele. Descontraído e dele, para levá-lo a sua vontade. Ele balança os quadris para frente e mói contra minha calcinha, me testando.


“Tem certeza disso?”


Arrasto meus dedos pelo pescoço dele e puxo seu rosto para o meu.


"Foda-me como se você me amasse", eu sussurro. "Só por esta noite."


Alfonso ainda está em cima de mim, e há palavras em seus lábios. Palavras que eu estou com medo de ouvir. Rejeição, confissão... De qualquer maneira, eu não vou lidar com isso bem. Eu o impeço de derramar fora esmagando meus lábios sobre os dele.


Ele está comigo.


Sua língua varrendo em minha boca com um gemido enquanto ele me prova.


Sua mão segurando a parte de trás da minha cabeça e segurando-me no lugar enquanto sua outra mão mergulha em minha calcinha.


Seus dedos se movem dentro de mim.


Ele define o ritmo lento, e continua assim até que eu goze. Há algum arrastar na cama enquanto ele remove seu jeans e minhas roupas íntimas, e então nossos corpos estão nus, pressionados juntos na escuridão.


Sua boca está em mim quando ele empurra para dentro. Ele é reverente, cheio de adoração, beijando-me em toda parte. É lento, no início.


E nós tentamos assim.


Mas Alfonso me conhece.


Ele sabe que se eu fosse ser amada, teria que ser duro.


Ele me ama muito agora.


Quando meus dedos escavam em suas costas, seus dentes roçam minha garganta e ele desliza minha perna para cima para envolvê-la em torno de sua cintura.


Seu próximo impulso é mais profundo. Mais duro.


Eu abro a mão e aperto sua bunda e arqueio nele.


Ele sussurra no meu ouvido.


"Você é a única mulher que eu já fodi dessa maneira."


"Que maneira?"


"Cru," ele geme.


E eu rosno em resposta. Nós somos animais, consumidos por este calor primitivo entre nós. Instinto assume.


Mãos apalpam e apertam e enquanto os nossos lábios e dentes se chocam um contra o outro. Nós não podemos obter o suficiente. O frenesi é tudo o que existe. Para nos aproximar mais profundo. Mais duro. Mais, mais, mais.


Nós somos gananciosos. E quando gozamos, é explosivo.


Quando ele cai ao meu lado e enterra seu rosto no meu peito, ele não diz as três pequenas palavras que eu tanto temo. Ele diz apenas.


"Obrigado."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso "Ei, coisa quente", Mack me cumprimenta com um tapa na bunda. Olho em volta da sala para seu marido - meu chefe - e sua atenção está em outra coisa, distraído, obrigado, porra. "Você está tentando conseguir meus dedos cortados?" Pergunto a ela. "Oh, por favor", diz ela. "Lach sabe melhor do que tentar colocar uma coleira e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais