Fanfics Brasil - Capítulo 41 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 41

540 visualizações Denunciar


Alfonso


Não passei muito tempo em Nova York.


Boston é geralmente onde eu conduzo o negócio e gasto meu tempo livre, além do bilhete ocasional de volta à Irlanda para ver minha mãe a cada dois anos.


Só é óbvio que Dulce me arrastou até aqui para mover os eventos com Ethan, naquela noite. Eu me pergunto quantos outros passeios ela fez e não me incluiu.


O endereço no arquivo é Park Avenue.


Quando eu ando dentro do edifício, é muito longe de onde Dulce vive agora.


Um porteiro me cumprimenta e pergunta para quem estou.


Dou-lhe os nomes dos pais de Dulce, e ele prontamente me diz que não estou na lista. Quando eu menciono que gostaria de falar com eles sobre sua filha, a sua disposição educada murcha.


Ele dá um telefonema e depois me leva ao elevador sem outra palavra.


Quando ele abre, eu sou saudado por outra mulher em um uniforme de empregada, que me leva a um vestíbulo.


"Você tem algo que gostaria de dizer sobre minha filha?"


Eu pisquei, e como uma aparição, uma mulher de ar delicado aparece. Ela não é nada como Dulce. Seu rosto é severo, e ela está fria. Muito alta e muito magra e eu deixei um gosto amargo em sua boca já.


Ela me avaliou, com minhas calças jeans e camiseta desbotada, como um saco de lixo que foi simplesmente deixado à sua porta. E na mão dela está um talão de cheques.


Isso não está certo.


Nada disto está certo.


Dulce neste lugar. Tocando qualquer uma dessas coisas. Vestindo estas roupas. Falando com esta mulher que não é nada como minha mãe.


"Bem?" Ela diz.


"Podemos começar de novo?" Eu pergunto. “Meu nome é Alfonso Herrera, Sra. Espinoza.”


"Eu não me importo quem você é", ela diz. "O que você quer dizer sobre a minha filha?”


Dou-lhe o benefício da dúvida. Ela é uma mãe que perdeu a filha. Eu só posso imaginar o que esses últimos doze anos devem ter sido para ela, querendo saber e esperando por ela para voltar para casa. Eu preciso acreditar que isso é o que a deixou tão amarga.


"Na verdade," eu digo, "Eu estava esperando que você pudesse ser capaz de me dizer algumas coisas sobre sua filha. Eu gostaria de ajudar."


Ela balança a cabeça.


"Você não é repórter", diz ela. "Ou um nova-iorquino, para esse assunto. De onde você é?"


"Eu moro em Boston."


Ela suspira e me dá um aceno resignado.


"Eu pensei em quanto."


Coloca o talão de cheques sobre a mesa e rabisca de forma dramática antes que ela pare para olhar para mim.


"Quanto? Perdoe-me?"


"Quanto vai custar para mantê-lo quieto?" Ela exige.


"Eu só quero ajudar", eu digo a ela. "Eu só estou procurando algumas respostas."


"Não tenho nenhuma para te dar", diz ela. "E se você continuar nisto, você não receberá um centavo de mim."


"Vocês não têm nenhum desejo de saber o que aconteceu com sua filha?" Eu pergunto.


"Eu sei o que aconteceu com minha filha", diz ela. "Ela tinha deficiência social desde o início. Ela não queria ouvir. Ela estava muito envolvida em si mesma para se importar com o que era importante. E agora ela está arruinando esta família, vivendo como o lixo do jeito que ela é."


"Você deve estar brincando comigo," eu rosno para ela. “Você sabia que ela estava viva?”


"Claro que eu sabia." Um som seco sopra da boca dela.


"Mas o caso..."


"A mídia não precisa saber sobre isso", diz a Sra. Espinoza em caráter definitivo. “Eles estão melhores pensando que ela está morta. E nós também, quanto a esse assunto. Então me diga, quanto vai custar para você manter a boca fechada."


"Eu não quero seu dinheiro."


Ela zomba novamente, e a mulher é a pior da humanidade. Eu vejo isso agora. As mães que criam seus filhos com pedigree e os exibem como pôneis em um espetáculo.


Dulce merecia coisa melhor do que isso.


Ela merecia melhor do que uma mãe como a dela.


"A única coisa que eu sempre quis, foi que sua filha fosse feliz", Eu digo a ela. "Mas eu vejo por que ela deixou este lugar. Por que ela te deixou.”


“Você não sabe nada.” Rosna a Sra. Espinoza.


"Eu sei que se você fosse algum tipo de mãe, você teria movido céu e terra para encontrá-la. Para vingá-la. Mas você não precisa se preocupar com isto agora. Ela tem uma nova família. Uma que realmente olha as costas dela.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Hora de tirar o pó da minha vassoura. A cadela está de volta. ** WHISKY virou à direita na casa de Alfonso. Eu ainda estou esperando por ele perguntar de onde o gato veio ou por que ele está aqui, mas ele não fez. Ele não pergunta nada e ele não diz ao gato para sair da cama ou para sair de suas roupas e, em mais de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais