Fanfics Brasil - Capítulo 44 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 44

431 visualizações Denunciar


Dulce


O TREM PARECE um velho chapéu, embora eu realmente nunca tomei transporte público em Nova Iorque. Espinozas dão a volta em carros pela cidade.


A primeira vez que eu peguei um trem foi na noite que eu saí. Eu não sabia onde eu queria ir. Eu apenas verifiquei a placa e escolhi o próximo trem regular.


Foi assim que eu terminei em Boston.


Desde então, eu tomei esta rota e voltei várias vezes. Nada tão sombrio como a primeira.


Agora parece mais uma aventura.


Gosto de olhar para as pessoas e inventar histórias sobre elas em minha cabeça. Eu evito homens de negócios e procuro os destaques na multidão. Aqueles com a roupa colorida ou os tiques estranhos. O cara lendo um livro de autoajuda, sobre conquistar amigos.


Há um em cada multidão.


Mas as coisas estão diferentes hoje. Ou talvez seja eu.


Meus olhos se instalam em um homem, duas fileiras para baixo além de mim, lendo o jornal.


Não há nada em particular que chama a minha atenção para ele. Somente um sentimento, como se talvez nós já nos conhecêssemos antes.


Ele não é um antigo cliente, porém, e ele definitivamente não é um New Yorker.


Ele é mais velho que eu. Trinta anos, eu acho. Bonito, em um caminho acidentado. Militar durante a vida toda. Ele checa o ambiente muitas vezes, e ele olha para todos menos para mim.


Eu sou uma garota de detalhes.


Sempre fui.


Percebo as coisas que os outros tendem a perder porque estão tão envolvidos em si mesmos.


Como a maneira como suas calças se levantam acima dos tornozelos quando ele se senta, e como um de seus tornozelos é menor do que o outro.


Não menor, mas sintético.


Eu reconheço a articulação da prótese desde que há uma menina na rua, Kesha, que usa uma também. Curiosamente, há um fetiche inteiro para esse tipo de coisa, e a menina faz dinheiro. Ela gosta de dizer que a melhor coisa que ela fez, foi perder sua perna.


Mas esse cara, eu arriscaria um palpite, perdeu a dele em uma zona de guerra.


Sua mão tem cicatriz também, mas porque ele está usando uma jaqueta, a extensão do dano é um mistério.


Isso me faz pensar em Storm.


Não a vejo há algum tempo. Mas agora que estou de volta ao jogo, é provável que isso mude em breve.


Eu esqueço tudo sobre o homem com a prótese quando eu desço na estação Back Bay. Eu só tenho um alvo na minha mente agora, e seu nome é Quinn.


Ele tem uma reunião hoje, e ele não tem ideia de que eu tenho um memorando também.


O salão é ostentoso, repleto de suspeitos usuais.


Alguns escavadores de ouro olham fora da competição quando eu tomo um assento e viro o nariz. Eu não tenho a simbólica bolsa Birkin ou sapatos de saltos Louboutin, então isso deve significar que eu sou lixo da sarjeta.


Eu cruzo minhas pernas e giro em direção ao bar. A coisa que eles não sabem, é que eu poderia ter uma bolsa Birkin, se eu realmente quisesse uma. Ou cem pares de Louboutins, se eu realmente quisesse.


Eu tenho um fundo fiduciário que faria o seu futuro banco de maridos rolar os olhos, como a mudança do idiota.


Quando minha mãe descobriu onde eu estava, ela rapidamente e silenciosamente transferiu todo o dinheiro para mim.


Eu não tenho nenhum receio sobre gastá-lo. O dinheiro nunca foi seu para começar, mas sim do meu avô.


E ele sussurrou no meu ouvido uma vez, em seu leito de morte, que eu deveria viver enquanto a obtenção era boa. Que eu devo gastar meu dinheiro como eu entendesse e desfrutar da minha vida e celebrar todos os dias que me foram dados.


Ele queria que eu tivesse esse dinheiro.


E minha mãe estava em paz sabendo que isso significava que ela não teria que me ver de novo, então eu peguei. Mas eu certamente não brilho isso ao redor.


Faço o que meu avô sugeriu. De vez em quando, me permito algo que eu realmente quero. Sorvete, sapatos, roupa interior La Perla.


Hoje, foi esse vestido preto que estou usando.


Quando Quinn entrar no bar, ele não vai perder isso.


E quando o barman vem, eu peço um Dry Martini.


Quinn também não vai perder isso.


Eu tomo pequenos goles e jogo no meu telefone, verificando o bar a cada poucos minutos para ter certeza de que eu não senti a falta dele.


Não é Quinn que se senta ao meu lado. Mas o homem do trem. Aquele com a perna protética.


Isso não é coincidência.


E ainda assim, ele está quieto.


Eu também estou.


Um de nós precisa falar primeiro, mas com certeza, como o inferno não vai ser eu.


Ele tira a jaqueta e a coloca sobre a parte de trás da cadeira, e do canto do meu olho, eu tenho um pequeno vislumbre da tatuagem espreitando para fora sob a manga da camisa.


Ossos de rã.


Ele espera até pedir sua bebida, o bom e velho chope, e vira sua atenção para mim.


É um movimento calculado da sua parte, tentar me perturbar com o longo silêncio. Está funcionando também, pelo menos um pouco, mas eu não mostro isso.


"Posso te pagar outra bebida?" Ele pergunta.


E agora ele está batendo um cavalo morto.


"Desculpe, amigo." Eu pisquei um sorriso. "Acho melhor você ir a outro lugar se você estiver no mercado para um sapo. Este não é realmente o estabelecimento."


Ele sorri de volta, e há humor em seus olhos.


"O que me revelou?"


"Se caminha como um SEAL e fala como um SEAL, então é provavelmente um maldito SEAL."


"Não mais", ele diz.


“Eu pensei nisso”, digo a ele. "Com a perna e tudo."


“Você não perdeu muito, não é?”


"A única coisa que eu perdi, é o que você está fazendo aqui, neste bar, sentado ao meu lado.”


"Tudo bem." Ele dobra o guardanapo debaixo da cerveja em suas mãos enquanto ele conversa. "Eu apenas pensei que você deveria saber que Quinn não estará aqui esta tarde."


Essa brincadeira perdeu seu apelo.


"Deixe-me adivinhar. Ele contratou você como segurança pessoal. Uma maldita piada."


Eu me levanto para sair, mas ele pega meu braço e me para. Quando eu olho para ele, no entanto, ele o remove rapidamente.


"Eu não sou seu segurança", o estranho me diz. "Na verdade, ele não me conhece. Mas eu te conheço, María. Ou prefere Dulce?”


Não há malícia em sua voz. Mas eu estou agitada, no entanto.


"O que é isso?"


"Eu gostaria de lhe dizer," ele diz. "Em um ambiente mais privado, se você não se importa."


Estou prestes a dizer-lhe para se foder imediatamente quando ele pisca um crachá para mim.


Fodido FBI.


"Eu tenho uma escolha?" Eu pergunto. “E haverá mais alguém lá?”


"Você pode confiar em mim," ele diz. “Não sou como o Royce.”


Eu quero sair. Mas algo em seus olhos mantém meus pés firmemente plantados no lugar. O engraçado é que eu acredito que ele é um dos caras bons, mesmo se ele está prestes a fazer o meu dia infernal. E eu também acredito que eu, provavelmente, vou querer ouvir o que ele tem a dizer.


Eu dou um pequeno aceno de cabeça, e ele recupera sua jaqueta, gesticulando para que eu o siga.


Pegamos o elevador até o telhado.


"E esta é a parte em que você me assassina, certo?"


Ele sacode a cabeça e fecha a porta atrás de nós, fazendo um ponto para me mostrar que não está trancada.


"Você pode sair a qualquer momento que você não se sentir segura."


Eu cruzo os braços e olho pela cidade, esperando que ele me diga por que ele me arrastou até aqui em primeiro lugar.


“Meu nome é Booker Cayce, se você quiser saber.”


"Você, obviamente, sabe o meu já," eu respondo.


"Eu tenho mantido um olho em Royce por algum tempo agora," ele me diz.


"Então eu acho que isso significa que você tem mantido um olho em mim também."


Ele balança a cabeça.


"Isso ainda não explica como você sabe sobre seus amigos. Eu nunca disse a qualquer um."


"Você não precisava," ele diz. “Royce tem anotações suas.”


Anotações?


Jesus, eu nem quero pensar que isso possa ser real.


"Como posso ter certeza de que qualquer coisa do que você está dizendo é mesmo verdadeira?" Perguntei a ele. "Quero dizer, eles ainda deixam amputados na academia do FBI?"


"Houve um caso há alguns anos", ele me diz. “Um veterano ferido. Ele estabeleceu um precedente. Enquanto estou plenamente capaz de cumprir meus deveres, então não é um problema."


Parece legítimo, mas eu não sei. Eu não sei o que fazer com esse cara, em tudo.


"Por que você estava observando Royce?" Eu pergunto.


"Eu tinha suspeitas sobre ele. A maioria não tinha fundamento. Eu não quero levar isso à frente até que eu esteja certo.”


"E você está me dizendo isso por quê?"


Eu sei porque, mas porra. Preciso ouvi-lo dizer isso. Preciso que ele me diga como eu estou ferrada.


"Eu não a culpo por querer ele morto", ele diz. "Eles merecem isso, pelo que fizeram a você."


Eu olho para ele, então eu não tenho que ver seus olhos. Então eu não tenho que testemunhar a expressão em seu rosto enquanto ele fala sobre o meu passado.


"Eu não sei o que aconteceu com Ethan," ele continua, "Mas eu altamente suspeito que não foi um roubo. E quanto a Trip? Sua overdose é questionável, mas não improvável, dado seu histórico de abuso de drogas".


Eu espero o martelo cair. Ou ele vai me chantagear, ou ele vai me mandar em um macacão laranja.


"Royce está crescendo imprudente. E ele tem uma obsessão por você que só está piorando a cada dia."


Eu encontro seu olhar esta vez. E eu coloco em palavras que ele pode compreender.


“Você foi à guerra”, digo. "Você sabe que algumas pessoas estão tão fodidas que a única coisa humana a fazer é colocá-las para baixo."


"Isso pode ser verdade," ele concorda. “Mas esta não é uma zona de guerra, María. E não posso permitir que você o mate.”


Eu sinto isso acontecendo. Os meus tijolos e argamassa cuidadosamente construídos da casa de vingança, desmoronando em si mesmos. Ele está tirando isso de mim, e eu o odeio por isso.


"Então o que você sugere?" Eu mordo de volta. "Apenas deixe ele me matar? Essa é a maneira que essas coisas costumam acabar. Você quer me dizer para obter uma ordem restrição e acenar em seu rosto quando ele vier para mim?"


"Isso depende," ele responde. "Fale-me sobre Kylie e sua amiga Katie.”


Eu desvio o olhar. Mas não há como esconder minha reação. Booker não é um empresário procurando uma emoção barata.


Ele me encurralou, e ele sabe disso.


"Eu quero colocar isso fora para sempre," ele diz. "Mas eu preciso de sua ajuda para fazer."


"Nuh-uh." Eu balanço a cabeça. “De jeito nenhum. Você está brincando comigo? Você acha que a prisão vai impedi-lo? SE ele chegar até a prisão. Eu sei como essas coisas funcionam, ok. Você está me pedindo para me levantar e testemunhar contra ele?"


"E Quinn e Duke."


"Isso é uma piada," murmuro. "Você sabe qual é a probabilidade de ganhar esse caso? A chance de uma bola de neve no inferno. Não há provas. É apenas minha palavra contra a deles.”


"Há também um diário," ele me diz. “Trip escreveu tudo. Uma confissão."


"Isso não é suficiente. As pessoas pensam que eu estou morta, e eu gostaria que ficasse no caminho."


"Bem, infelizmente," Booker diz. "Aqueles que importam todos sabem que você está viva agora. Então você realmente estará morta em breve, se você não fizer isso, María. Porque eu não posso protegê-la a menos que você concorde em testemunhar."


"Não," eu digo a ele novamente. "Na verdade, isso é um inferno de um não."


Caminho em direção à porta, e sua voz me impede.


"Não é só sobre você," ele diz. “Quantas outras mulheres você acha que ele vai matar antes que ele chegue até você?"


Minha mão treme na fechadura.


"Você não pode colocar isso em mim."


"Isso está indo para fora de você," Booker diz, e sua voz é resignada agora.


"Há fotos de você. Pilhas de provas. O filho do senador, e muitos outros. Ele já esteve em contato com várias agências de notícias.” E ele me tem, porque eu sei que essas coisas são verdadeiras.


Eu me viro e encontro seu olhar. Nunca supliquei a ninguém em minha vida, mas eu quero implorar para ele agora. Para parar isso. Eu quero acreditar que ele é uma boa pessoa.


Como Alfonso.


Eu posso dizer que ele respeita as mulheres. Ele me respeita. Mas não há tal coisa como uma boa ação.


"O que você tira de tudo isso?" Eu pergunto a ele. “O que você ganha por me ajudar?"


Ele se vira, enojado consigo mesmo, culpado... E tenho razão. Eu estou sempre certa.


"Quando acabar," ele diz. “Preciso de um favor seu.”


"Desculpe, Rumple. Eu não lido com esse tipo de favores. Você precisará dizer na minha frente, ou nenhum negócio."


Seus olhos piscam para o horizonte e, distraidamente, ele esfrega as cicatrizes nas costas de sua mão.


"Storm."


Bem, isso é uma surpresa.


"Então é isso?"


“Preciso saber onde posso encontrá-la.”


Eu não lhe digo que eu não sei, porque agora, isto é o único que eu tenho. E é sempre melhor deixar as pessoas acreditarem que vão conseguir o que querem de você.


"Você saberia melhor do que ninguém como encontrá-la", acrescento. "O que você quer com ela?"


Ele não responde. Mas há algo em seus olhos que me diz que isso é pessoal para ele. Ele quer muito.


Mal o suficiente para chantagear-me a fazer a coisa certa. E eu estou supondo que ele não é um homem que vai contra sua honra com muita frequência.


Mas não importa.


Nas ruas, temos nossa própria Omertà.


Eu não a abandonaria por nenhuma de suas promessas. Mas ele não precisa saber disso


"Tudo bem" eu digo. "Se eu fizer isso, você vai se livrar de todas as evidências contra mim?"


Ele balança a cabeça.


"Minha mãe vai ter um maldito ataque do coração quando ela descobrir."


"Provavelmente" ele concorda. "Mas ela não foi muito uma mãe para você, então eu não me preocuparia com o que ela sente."


“Não finja me conhecer “, advirto. "Você não me conhece, não importa o que você tenha desenterrado na minha vida. Você sabe o que está no papel, e isso é tudo."


Ele ignora minha barbada e me dá um aceno de cabeça.


"Vamos fazer isso, então. Vamos acabar logo com isso.” 


"Eu vou lhe dar a semana para pensar sobre o assunto," ele diz.


"Não há nada em que pensar," argumentei. "Você quer que eu faça isso ou não? Não há nenhum ponto em foder ao redor..."


"Há algo mais que você deve saber antes de concordar."


Seja o que for, eu não vou gostar.


"Esse tipo de julgamento, vai ser complexo. Desenhado. Meios de comunicação em toda parte. Você será observada de perto pela agência, pelo conselho oponente, por repórteres que estão fora por sangue."


“E o seu ponto?”


"Alfonso Herrera," ele diz calmamente.


E de repente, tudo o que era tão claro, tornou-se muito nebuloso.


Alfonso.


Como eu não poderia o colocar nisso? Eu estive gastando muito tempo com ele, naturalmente Booker saberia sobre ele também.


Minha boca está seca quando faço a próxima pergunta.


“O que há sobre ele?”


"Eu não quero ser presunçoso," Booker diz, "Mas eu arriscaria a dizer que você pode gostar dele."


Ele toma o meu silêncio como uma afirmativa.


"Se você não o quer envolvido nisto... Se você não quer despertar a suspeita do sindicato trazendo calor para eles, então você precisa ficar longe dele".


E aí está.


Minha claridade.


Esta manhã, as coisas com Alfonso eram tão cinzas. Embaralhadas e confusas e incertas. Mas as palavras de Booker tornam muito preto e branco. E eu tenho que enfrentar os sentimentos muito reais que tento tanto negar.


Eu me importo com Alfonso.


Estou apaixonada por ele.


E isso é tão real quanto vai conseguir de mim.


"Por que você fez isso?" Eu pergunto a Booker. “Por que você me avisou? Se você sabe o que fazer..."


"Eu não acredito que Alfonso Herrera seja um homem mau," ele diz. "Mas o sindicato de práticas criminais são geralmente os mesmos em todo o mundo. E se eles te pegam conversando com os federais, o que você acha que aconteceria?"


Eu sei o que aconteceria.


Alfonso não me faria mal. Mas Lachlan? Eu não tenho tanta certeza. Eu sou amiga do Mack, mas se ele tivesse que escolher entre proteger sua família ou eu, ele sempre vai escolher sua família.


“Ele é um bom homem”, digo a Booker. “Alfonso nunca me faria mal.”


"Eu sei," ele diz. "Eu os vi juntos."


O resto das minhas palavras falham, mas Booker entende perfeitamente.


“E você também não vai machucá-lo.”


Ele tem razão.


Eu não posso trazê-lo para esta confusão. Mais do que ele já está. Eu não posso arriscar sua vida, ou sua relação com o sindicato.


Eu preciso que ele me odeie. É a única maneira que ele vai me deixar ir. Ele disse isso ele mesmo. Que ele iria para a batalha por mim. Que ele nunca vai desistir.


Eu fecho meus olhos, e meu corpo estremece.


Eu vou cair na minha espada por ele. Para protegê-lo. E o amar da única maneira que eu posso. Mantendo-o tão longe de mim quanto possível, dar-lhe um tiro real na felicidade. Com alguém que merece.


Booker está esperando por mim quando eu abro meus olhos. Esperando as palavras que ele já sabe que estão vindo.


“Vou precisar de sua ajuda.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso É tarde, e a maioria dos rapazes saiu do ginásio, mas Conor demora atrás. Ele está coçando para voltar para a Ivy, mas eu o faço lutar comigo, de qualquer maneira. A porta se abre e Dulce aparece. Conor dá um suspiro audível de alívio. Eu nunca sei o que vou conseguir com ela. Depois do que aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais