Fanfics Brasil - Capítulo 47 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 47

434 visualizações Denunciar


Dulce


Eu não quero apenas palavras. Se isso é tudo que você tem para mim, é melhor você ir - F. Scott Fitzgerald


 **


BOOKER está realmente perseguindo isso.


Sua mão está na parte de trás da minha cabeça, seus lábios movendo-se sobre os meus, e ele está me beijando como um homem que está ansioso por isso há anos.


Quando eu finalmente me afasto, estou sem fôlego e ansiosa, e ainda não consigo testemunhar a expressão no rosto de Alfonso.


Nem sei se ele ainda está lá.


Eu não sei nada, exceto essa dor dentro de mim.


"Pensa que ele comprou?" Eu forcei para fora.


"Oh, ele comprou," Booker diz. "Desculpe, fiquei um pouco empolgado. Faz um tempo."


"Algum dia você vai ter que me dizer em quem você estava realmente pensando."


Eu tento parecer feliz, mas parece mais uma careta.


Booker esfrega as cicatrizes em sua mão, e ocorre-me exatamente em quem ele estava pensando.


Storm?


É por isso que ele quer rastreá-la.


Eu me pergunto se ele a conhece.


Eu me apego a esse pensamento porque é a distração que preciso agora, enquanto eu cometo meu ato final, como esta cadela de coração frio.


“Dulce.”


A voz de Alfonso é profunda e ameaçadora atrás de mim.


O compromisso com esta ideia está desaparecendo em sua presença. E eu tranco meus olhos em Booker, procurando a resolução que eu preciso.


Talvez fosse melhor eu deixar Alexander me matar.


Ou se eu fosse para a prisão.


Qualquer coisa é melhor que isso.


Alfonso não merece isso.


Mas Booker sabe exatamente o que estou pensando. Ele aperta minha mão em encorajamento. Um lembrete de que estou fazendo isso para proteger Alfonso também.


Essa é a coisa que eu foco enquanto eu reúno a energia para um desempenho final. Um tão bom, que mesmo Alfonso Herrera não vai saber que eu estou fingindo.


Ele estará a salvo.


O FBI não vai tocá-lo. Alexander não vai tocá-lo. E o sindicato não vai pensar que ele os traiu por causa de mim.


Eu giro em torno do tamborete e foco apenas acima de seus olhos. Eu bloqueio tudo abaixo. Eu jogo a chave fora. Eu posso fazer isso.


"O que você está fazendo aqui?" Eu mordo.


"Uma palavra?"


Parece uma pergunta, mas não é, porque ele está me arrastando do banquinho pelo meu braço. E Booker segue, como planejamos.


"Tire suas mãos dela," Booker diz a ele.


E eu tenho que lhe dar crédito, ele é um ator muito bom também.


Ainda assim, Alfonso é Alfonso... Então ele apenas olha para ele e diz para ele se foder.


"Está tudo bem", eu digo a Booker, exatamente como planejamos. “Só preciso de um minuto. Me traga outra bebida, sim?”


Ele hesita, depois acena com a cabeça e volta para o bar. Deixando-me sozinha com Alfonso, que é um lugar perigoso para estar.


Um olhar errado, um pequeno tremor, e ele saberá.


Eu não posso me deixar sentir. Eu não posso deixar-me falhar.


Tenho que protegê-lo.


Eu tenho que fazer a coisa que mais me machuca, então ele não paga as consequências de meus pecados.


"Que porra você está fazendo?" Ele exige. "Você estava na minha maldita cama há uma hora, Dulce. Meu pau ainda está coberto do seu gozo. Ou você esqueceu tão rapidamente?"


“Eu terminei” digo a ele.


Há uma longa pausa de silêncio, e ele agarra meu queixo, me forçando a olhar para ele. Realmente olhar para ele.


"Isso não é uma piada," ele diz. "Ou um jogo. Eu quis dizer o que eu disse sobre lutar por você. Mas isso é cruzar a linha. Você quer que eu assassine o pobre rapaz? Porque é isso que vai acontecer aqui.”


“Esse pobre homem é meu novo brinquedo” digo. “E você e eu acabamos."


Suas narinas se acendem e o pulso em sua garganta está batendo um rápido. Ele fecha os olhos e anda diante de mim, bíceps tensos em seu lado.


E então ele se vira e bate o punho na parede.


"Foooooooddaaa." ele ruge.


Não está ajudando.


Ele me disse uma vez, como ele costumava lutar com sua raiva.


Está de volta agora.


Eu fiz isso.


Eu trouxe seus demônios.


E se fosse possível, me odiaria mais do que já estou.


Preciso levá-lo para casa, e preciso que ele vá embora. Ir para casa e esquecer que ele me conheceu. Para encontrar uma garota legal que possa lhe dar as coisas que ele quer e precisa.


E eu vou murchar e morrer, mas isso vai ficar bem. Porque ele estará seguro.


"Você foi divertido por um tempo," eu digo. "Mas isso é tudo. Foi um jogo para mim, como você disse. E você era apenas um brinquedo. É isso aí. Já terminei de jogar com você agora."


Sua mão cai flácida ao seu lado, e realmente dói quando você se preocupa sobre outras pessoas.


Isso dói tanto.


A ameaça de lágrimas é tão real, mas Alfonso não pode vê-las mais, porque ele não está olhando para mim.


Por que ele acredita em mim.


Ele acredita nas mentiras que derramei dos meus lábios, mais do que qualquer verdade que eu nunca disse a ele. Porque no fundo, ele sempre soube que eu era um monstro.


Ele queria me salvar, mas tinha que saber que não podia.


Adeus são supostos serem encerramento. Decisão.


Mas Alfonso não me dá isso.


Ele anda diante mim, em vez disso. Longe de mim e da minha besteira.


Sem sequer olhar para trás.


Eu vou depois dele. Porque, foda-se ele por acreditar em mim.


Ele não deveria ter acreditado em mim.


Eu digo a Booker o máximo quando ele me para.


"Dulce, eu sinto muito," Booker diz. "Mas é isso que você queria. Você não queria que ele estivesse envolvido.”


"Isso é tudo culpa sua," eu grito. "Você poderia ter me ajudado. Você poderia ter encontrado outra maneira."


“Estou tentando te ajudar, Dulce.”


Eu não acredito nele.


Eu não acredito em mais nada.


Exceto uma verdade infalível que eu conheço.


Eu fiz esta cama, e agora eu tenho que deitar nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu tenho que me lembrar de respirar - lembrar meu coração para bater - Emily Brontë  ** "ISTO NÃO ERA parte do negócio." Estou na garganta de Booker no momento em que ele entra pela porta. Ele diz ao outro agente, o que me vigia, para fazer uma caminhada. "Se eu tivesse dito a você, você não teria concordado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais