Fanfics Brasil - Capítulo 49 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 49

719 visualizações Denunciar


Dulce


OS HOMENS ESTÃO AQUI.


Homens de terno. Advogados e outras pessoas que precisam ser envolvidas por qualquer razão. Eu não me importo. Eu só quero acabar logo com isso.


Booker está lá também.


Ele está discutindo com eles sobre alguma coisa, e ele não parece feliz.


Meu intestino se contorce quando olha para mim. Algo está errado.


“Maria.”


Há um movimento quando os homens se movem para fora da porta, e isso definitivamente não está certo, porque eu deveria estar fazendo uma declaração.


Isso é o que Booker disse.


E agora ele está me olhando como se ele estivesse fodido, e eu sei que estou fodida também. Puta merda.


Ele tenta me fazer sentar, e eu o sacudo.


"Eu sou uma menina grande," eu digo a ele. "Eu dou conta disso. Apenas me diga.”


"O Distrito decidiu não avançar com o caso."


É uma bala para o intestino, mas eu nunca deveria ter esperado nada diferente. É por isso que eu não me apresentei em primeiro lugar.


"Você me disse..."


“Sei o que lhe disse” Booker responde. "Porra."


Inclina-se para trás em sua própria cadeira e colapsa sua cabeça contra a almofada. Quero culpá-lo, mas sei que não é culpa dele.


"É porque eles pensam que eu sou uma prostituta", eu digo. “Não é?”


"Isso é parte disso," admite. "Eles não acreditam que você faria uma testemunha confiável no posto."


"Claro", eu raciocino. “Porque o pau te faz cega.”


Ele suspira.


"E o que mais?" Eu pergunto. “E a Katie? Ou Kylie? Ou a Sra. Rogers? Eu quero dizer, eu entendo que Katie e Kylie são prostitutas também, assim quem dá uma foda, certo? Mas a Sra. Rogers não é verdade.”


"Não há provas suficientes," Booker diz, mas nem mesmo ele acredita nesta merda.


"Você tem que estar brincando comigo."


Eu saio da cadeira e vou para a porta. Estou tão feita com isso, e foi bom conhecê-lo.


"Você tem que ser paciente," ele me diz. "Nós vamos buscá-los em outras cobranças."


"Paciente?" Eu estalo. "Você quer que eu seja fodidamente paciente? Você sabe o que eu fiz para vir aqui. Para fazer isso. Você me deu sua palavra e..."


"Eles têm uma encomenda de você," ele diz. "Eu não posso protegê-la se você andar fora daquela porta.”


"Quem se importa mais?" Eu grito. "Porque eu tenho certeza que o inferno não."


“Maria.”


Sua voz é uma súplica, mas não é porque ele precisa de mim para ficar. É porque ele quer informações sobre Storm.


Eu iria odiá-lo por isso, se ele não parecesse tão pateticamente batido fora agora mesmo.


"Nós vamos levá-los em outras acusações," ele diz, e desta vez ele é quase convincente.


"Você é um idiota," eu digo. "Se você a quer tão mal, apenas saia e a encontre."


"Isso não é só sobre o que se trata," ele me diz. "Eu sei que você não acredita em mim, mas eu realmente estou tentando te ajudar, Dulce. Dê-me mais alguns dias. Isso é tudo que eu peço. Você sabe tão bem como eu que se você sair dessa porta você está morta."


Eu volto para trás através da sala e colapso em uma cadeira. Não é porque eu estou assustada.


É porque eu estou tão cansada.


"O que mais eu tenho que fazer?" Eu murmuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso "Você está fora esta noite," Crow me diz enquanto eu martelo o saco com minhas juntas sangrentas. Eu paro e me viro para ele, balançando a cabeça. “Como se eu fosse aceitar isso.” "Veja o que me diz," ele rosna. "Você é um companheiro e um irmão, mas você faria bem em lembrar que eu também so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais