Fanfics Brasil - Capítulo 50 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 50

588 visualizações Denunciar


Alfonso


"Você está fora esta noite," Crow me diz enquanto eu martelo o saco com minhas juntas sangrentas.


Eu paro e me viro para ele, balançando a cabeça.


“Como se eu fosse aceitar isso.”


"Veja o que me diz," ele rosna. "Você é um companheiro e um irmão, mas você faria bem em lembrar que eu também sou seu chefe."


"E você não tem nenhuma boa razão para me manter fora do ringue esta noite. Eu fiz multidão de dinheiro nas últimas duas semanas."


“Sim” Crow concorda. "E você também fez seu ombro e sua perna totalmente ferrados também. Dê uma olhada em si mesmo.”


Ele gesticula para o espelho, mas eu o ignoro.


"Só precisa de um pouco de gelo e eu vou resolver."


"O que você precisa é de algum tempo livre," ele diz. "E isso não é um pedido, é uma ordem."


Fecho meu punho no saco, e Crow sai.


"Você gostaria de experimentar em mim em vez disso?"


Eu me viro e vejo o cara que só pode estar me considerando o mais idiota do planeta.


"Você tem um desejo de morte?" Pergunto a ele. “Vem aqui?”


"Não," ele responde. "Mas eu tenho outro pedido. E foi um tempo desde que eu lutei com qualquer um."


"Este não é um ginásio aberto," digo a ele. "Não me chateie."


“É sobre Dulce.”


Eu o ignoro e vou para a fixação do envoltório em minhas mãos, embora tudo o que eu realmente quero fazer é bater seu rosto até que ele pare de falar completamente.


O cara tira a camisa e se faz em casa, intensificando no ringue. Meu maldito ringue, na minha maldita academia.


"Eu só estou procurando uma luta justa," ele diz. "Então, divulgação completa."


Olho para ele, e ele enrola a perna da calça, revelando uma prótese.


Novamente, o cara é obviamente curto de algumas células do cérebro.


"Eu sei que você é um homem de honra," ele me diz. "Então, que tal?"


"Você não sabe merda nenhuma sobre mim."


Estou no ringue com ele agora. Não tenho nenhuma objeção a vaguear sua cabeça algumas vezes, antes de eu enviá-lo em seu caminho com seu rabo entre suas pernas. Ele pode correr de volta para Dulce e mostrar-lhe que imbecil ele é.


"Eu sou Booker," ele me diz.


"E eu não dou a mínima."


Eu vou direto para ele, jogando fora um gancho de chumbo, que espero esmagar sua cabeça em torno de seu ombro.


Em vez disso, ele esquiva, e me mete com um soco inesperado no intestino.


E bem o que você sabe. O filho da puta sabe como lutar.


Ele encolhe os ombros, e então voltamos a girar entre si como tubarões.


Eu sou um homem de honra, e eu não preciso de táticas obscuras para vencer, então nós mantemos isso estritamente para socos. Depois de alguns minutos, eu tenho que classificar que ele não está confortável com o direto no queixo.


Eu o esmago com uma carga inteira deles, naquele ponto.


Mas ele dá o melhor que tem.


Principalmente com ganchos, que nunca foi minha fraqueza, mas ele é rápido. E bem treinado. Ele me diz que ele é ex-militar, como se não fosse obvio.


Eventualmente, chamamos isso de empate. E eu ainda não gosto do filho da puta, mas pelo menos agora posso respeitá-lo.


Ele toma um assento em um dos bancos e bebe a garrafa de água que eu joguei enquanto eu me limpo com uma toalha.


Eu sei o que vem a seguir.


Ele tem algo a dizer sobre Scarlett.


Mas eu não quero ouvir isso.


“Você deveria ir,” digo a ele.


Ele está quieto por um tempo, e então, "Eu não sou seu namorado."


Eu carrego todo meu material em minha bolsa.


“Sou um agente do FBI.”


Desta vez, ele tem a minha atenção, e ele sabe disso.


Cada músculo nas minhas costas ficou rígido, e as fatias de traição me atravessam tudo de novo.


"Não é o que você pensa," ele diz.


"Então, o que diabos é isso?" Eu faço cara feia. "Toda maldita palavra fora da boca dela é uma mentira."


"Você sabe por que," ele diz. “Ela faz isso para se proteger.”


"Não é mais minha preocupação," digo a ele. "Então, vá para o que quer que você que veio aqui para dizer."


"Eu fiz merda."


Ele está olhando para o chão agora, e eu não gosto do som disso, até menos do que eu gostava que ele me dissesse que ele é um maldito federal.


"Eu estava tentando ajudá-la. Eu estava tentando fazer a coisa certa. Mas eu estava sendo egoísta também."


"Ela está em apuros?" Eu pergunto, porque é a única coisa que importa neste ponto.


"Ela deveria testemunhar contra Royce Carrington," ele diz. "E os outros também. Mas o caso acabou.”


“Quem diabos é Royce Carrington?”


Ele sacode a cabeça.


“Um dos cinco.”


Pego uma cadeira e me sento em frente dele.


“Por que ela não me contou?”


"Porque ela não queria te arrastar para isso. Ela sabia que estava indo para estar sob escrutínio. Eu disse a ela que se ela se importasse com você, precisava deixá-lo ir."


Olho para ele, e não há segredos entre nós. Ele sabe o que eu faço. Quem eu sou. E eu tenho dificuldade em acreditar que um agente federal que não está em nossa folha de pagamento, faria algo assim.


Para a maioria desses caras, é preto e branco. Nós somos os maus, e é isso aí. Para outros, o dinheiro fala. Eles sabem quem são os verdadeiros criminosos, e muitas vezes são seus próprios oficiais eleitos. A corrupção está em toda parte se você olhar perto o suficiente.


Mas esse sujeito não se enquadra em nenhuma dessas categorias. Ele obviamente foi à guerra, e eu suponho que talvez saiba que algumas coisas não são assim, diretas.


"Nunca houve nada entre nós", admite. “Foi tudo pela exposição. Queria que você acreditasse.”


"Bem, ela fodidamente me enganou, muito bem."


Jesus Cristo.


Minha diabinha infernal. Eu vou castigar a merda amorosa nela quando eu conseguir minhas mãos sobre ela novamente.


"Você deve saber que há uma recompensa em sua cabeça," ele diz.


"Onde ela está?"


Ele abaixa e puxa um arquivo da bolsa que ele carrega aqui com ele, jogando-a em meu colo quando ele levanta.


"Eu fui um SEAL primeiro e acima de tudo," ele me diz. "Acontece que ainda posso nadar uns bons cinquenta metros."


Ele me deixa com esse quebra-cabeça e as informações que ele compilou e então ele sai pela porta. Levo alguns minutos para perceber exatamente que merda eu estou olhando.


É a cara feia de Royce.


Um dos cinco.


O líder, e seu atormentador. Seu assediador obsessivo que eu nunca fodidamente soube que ela tinha. Eu mesmo o mataria, se o filho da puta não estivesse já morto.


O relatório oficial afirma que ele se afogou quando seu carro mergulhou no rio Charles. Testemunhas relataram que o carro estava sendo dirigido imprudentemente e bem acima do limite de velocidade quando a tragédia ocorreu, e mais testes indicaram que ele estava bebendo.


Existem também declarações de alguns dos seus colegas que ele estava agindo erraticamente ultimamente.


E eu tenho que entregá-lo ao filho da puta, Booker é sólido.


Um homem de honra.


Ele fez isto. Um maldito federal.


E isso não é tudo.


Ele me deu um mapa do tesouro.


Detalhes sobre o jato privado que Quinn usa para voar ao redor do mundo.


Nomes e números de contas bancárias.


Há um itinerário, e convites para uma festa em duas noites, a partir de agora.


O que não me deixa muito tempo.


Eu pego o meu telefone e faço uma vídeo chamada para Alexei. Sua esposa Talia responde e diz que ele está me esperando.


"Bem?" Ele pergunta quando ela lhe dá o telefone.


“Preciso de outro favor.”


 


OBS: Meninas preciso da ajuda de vcs, quem puder acessar esse site e ajudar já fico agradecida, ou quem não puder também.


http : //vaka.me/814543


É só juntar os espaços, ou entrar em contato cmg no whatsapp +87 99921 3253



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Afundar ou nadar, querida. ** BOOKER ESTÁ DE VOLTA, as chaves fazendo barulho em seu bolso. "E agora?" Eu resmunguei.  "Nada," diz ele. "Apenas verificando você."  "Tudo está formidável aqui. Apenas o jeito que a prisão deve ser.” Ele balança a cabeça e eu gesticulo para a cozinha.  "Carl est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais