Fanfics Brasil - Capítulo 52 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 52

404 visualizações Denunciar


Dulce


Que tolo eu era para não rasgar o meu coração no dia em que resolvi vingar a mim mesmo - Alexandre Dumas


 **


Não é de admirar que Booker não foi capaz de localizar ele próprio a Storm.


Se eu já não tivesse visto ela em carne, eu acharia que ela nem sequer existia. Perguntamos às pessoas, fontes usuais que estão sempre dispostos a me dar a informação de que preciso e eles não sabiam nada sobre ela. O que nos deixa com um bom trabalho à moda antiga de detetive. O arrastão através de bares, hotéis e clubes e em qualquer outro lugar que eu acho que ela poderia estar.


Passa da meia noite, e esses saltos são quentes, mas desconfortáveis, e Alfonso age como se ele não os tivesse notado. Tudo o que eu quero fazer é me enrolar em sua cama. Para senti-lo contra mim novamente. E respirá-lo e ter suas palavras sussurradas. Eu quero que ele me faça promessas loucas mais uma vez. Mas ainda estamos muito longe disso.


Quando eu olho para ele agora, eu não tenho certeza se irei voltar a esse lugar novamente.


Ele mal consegue olhar para mim.


Eu toco seu braço e ele olha para mim.


"Beije-me," eu digo a ele.


Ele vai dizer que não, assim, eu faço a coisa toda.


"Se ela estiver aqui, então ela vai vê-lo, e ela vai querer levá-lo embora. Ela gosta de brincar com meus brinquedos."


Ele agarra meu pulso e seu aperto é duro e implacável.


"Eu não sou um maldito brinquedo, Dulce. E eu não estou beijando você."


"Tudo bem", Eu faço beicinho. "Então eu acho que nós vamos estar aqui a noite toda."


Só que não vamos. Porque lá está ela.


Do outro lado da sala, nas sombras, em busca de sua próxima presa. Hoje à noite, ela está usando uma peruca azul e óculos de aros de chifre, enquanto ela chupa um pirulito.


Ela não está sem vítimas e eu preciso fazer isso rápido.


Eu me movo em direção a ela, que olha em minha direção. E sorrio. Alfonso segue após mim; ela não parece se importar com a minha sombra.


Eu não conheço Storm também. Mas eu sei que ela é como eu. Ela não quer explicações longas, pois ela não tem tempo ou paciência.


"Eu preciso de sua ajuda", eu digo a ela.


Ela sorri para mim, como se estivesse me esperando para dizer algo assim, antes dela inclinar a cabeça para o lado e examinar Alfonso.


"O que eu ganho?"


"Você começa a foder um par de caras ricos," Eu ofereço. "Mas não estamos falando de captura e libertação dessa vez."


Ela ainda está olhando para Alfonso, ainda chupando seu pirulito, e isso está fodidamente me irritando agora.


"Que tal você me deixar jogar com este brinquedo?", Ela pergunta.


"Que tal eu enfiar esse maldito pirulito para baixo em sua garganta até sufocá-la?"


Alfonso envolve a palma da mão ao redor da minha nuca. Um gesto possessivo, e também, calmante. Ele quer que eu seja legal e esta é sua maneira de me dizer que Storm não é uma ameaça.


Este brinquedo é e sempre vai ser meu e eu não estou disposta a compartilhá-lo. Não mais. Nunca.


"Eu acho que posso ajudá-la," Storm diz com um encolher de ombros delicados. "Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer."


"Amanhã à tarde." Eu escorrego-lhe o cartão para o quarto de hotel. "Não se atrase."


"Não sonharia com isso", diz ela, olhando para Alfonso novamente.


Ela lambe os lábios e sorri, lançando-lhe uma piscadela. E isso me bate, o que ela está tentando fazer?


Ela está testando-o.


Para ver se ele é um trapaceiro. Como os homens que ela destrói.


"Ele não é", eu respondo a sua pergunta não dita. Ela olha para mim e sorri novamente.


"Eu gosto de tecer minha própria opinião sobre isso."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Trago Dulce para casa e digo que tenho um trabalho a fazer. Ela não discute porque está cansada. Derrotada. Eu me pergunto, novamente, se esta é a coisa certa. Permitir que ela faça isso. Mas quando eu a vejo estudando o arquivo, mais uma vez, que está na mesa da cozinha, eu sei que isso é. Dulce nunca será capaz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais