Fanfics Brasil - Capítulo 54 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 54

380 visualizações Denunciar


Alfonso


"EU OBTIVE ALGO."


Dulce tira a caixa das minhas mãos e abre a tampa, revelando o vestido carmesim dentro. Seus dedos se movem sobre o material e ela pisca para mim.


"Uau, Ace. Você fez bem."


"O diabo deve usar vermelho," eu respondo.


Ela sorri e seus dedos movem-se sobre o intrincado bordado nas camadas do material.


"Muito Gatsby-esque.”


"Essa é a ideia."


Ela desabotoa o vestido que está usando e o puxa de seus ombros, deixando-o cair como uma piscina, no chão. Seus seios, bunda e pernas estão cobertos de renda preta e estou duro como uma merda, assistindo-a dançar no novo vestido que eu comprei para ela.


Ela luta com as tiras cruzadas nas costas e gesticula para mim.


"Você pode ajudar?"


"Sim."


Eu conserto isso para ela e fecho.


E então, para manter-me concentrado na tarefa em mãos, fico direto no negócio. Eu recupero a caixa que veio com isso, e eu juro que Dulce consegue me excitar mesmo parecendo assim.


Ela sabe que é muito grande para ter uma joia dentro, só poderia ser armas.


E eu apostaria todo o dinheiro em minha conta bancária, que meu pequeno Satanás tem algumas calcinhas molhadas agora.


"O que é?" Ela pergunta.


"Paciência.”


Eu a giro ao redor e abro a maleta, recuperando as duas facas pretas primeiro. E então, delicadamente, eu traço o material em torno da base dela com as pontas, antes de encontrar as bainhas ocultas debaixo das tiras do vestido.


Quando elas estão seguras, Dulce gira em torno para ter um olhar no espelho, movendo seus braços para testá-los.


"Agora este é o meu tipo de vestido," ela diz, com nada menos do que reverência em sua voz.


"É único," eu digo a ela. "Feito apenas para você, Bonnie."


Ela caminha de volta para mim e seus olhos estão com fome. Quando ela me alcança, eu prendo seus pulsos e planto sua bunda na cadeira.


"Ainda não terminei."


Eu me ajoelho ao lado dela desta vez, colocando o coldre em forma de liga, que eu também encomendei para ela. Eu deslizo acima de seu tornozelo e joelhos delicados, meus dedos escovando ao longo de sua pele, até chegar a sua coxa. Quando minha mão desaparece sob o material de seu vestido, ela treme e eu prendo meus dedos em torno de sua carne.


Seus olhos se fixam nos meus, implorando mais.


Minha outra mão sobe por baixo do vestido, colocando uma pequena pistola dentro.


Ela solta um suspiro, então eu também.


Mas ainda não acabou.


Eu sei com o que o meu pequeno Satanás realmente gosta de brincar. Então eu seguro a outra bainha em sua coxa oposta, feita para sua nova faca estilete. Tão sexy e perigosa como a própria Dulce.


"Eu não acho que você me deu armas suficientes," ela ri.


"Sim," eu concordo. "Eu tenho um par a mais."


Eu mostro-lhe os saltos stilletos correspondentes. Devidamente servida do mesmo punhal que repousa além da pele macia e quente de sua coxa cremosa.


Eles são de prata com picos decorativos pretos.


Mas Dulce, sendo a gatinha curiosa que ela é, sabe melhor. Quando ela estende a mão para tocar um deles com o dedo, eu tento detê-la, mas é muito tarde.


Ela pica a si mesma e vermelho transborda do final de seu dedo quando ela puxa para longe.


"Jesus," ela diz.


"Obsidiana", eu explico a ela enquanto pego seu dedo e o leva para meus lábios.


Eu alivio sua ferida com minha língua, provando-a na maneira mais primitiva possível.


"Você nunca me disse que poderia conseguir todos esses aparelhos," ela murmura, e ela está tão quente para mim, que eu só posso imaginar o tipo de merda que poderíamos fazer direito agora.


“Tenho meus recursos.”


Ela se inclina para o meu espaço, tentando novamente atrair-me para aqueles mortais lábios vermelhos dela. Mas eu me afasto, empurrando a maleta de armas em seu colo.


Meu pau está praticamente cortando minha calça jeans e eu sei que ela sabe disso também.


Ela pode cheirar minha excitação tão perto dela. Praticamente provar o pré-sêmen pingando da cabeça do meu pau, enquanto ela lambe seus lábios.


Não há distração nela agora mesmo, mesmo com armas.


"Alfonso," ela diz, sua voz suave e doce. "Há algo que eu quero te dizer."


Eu me levanto e me afasto dela porque eu não posso resistir a ela quando ela está assim. Minha determinação está fugindo, quanto mais tempo estamos sozinhos e eu realmente desejo que sua amiga apressasse a merda e já chegasse aqui.


“Diga-me mais tarde,” falo com brusquidão.


"E se não houver mais tarde?" Ela sussurra.


“Dulce.”


Desta vez eu me viro e encontro seu olhar.


"Se há uma coisa que eu posso lhe assegurar é isso. Eu carreguei você com armas, mas você não tem necessidade delas. Estarei bem ali, ao seu lado”


"E quando acabar?" Ela pergunta.


O que ela quer dizer é o que vai acontecer conosco. Mas eu não tenho esta resposta para ela ainda. Então eu digo a ela a única coisa que eu posso.


“Vamos sair juntos daqui” asseguro-lhe. "E você estará segura."


Ela balança a cabeça e até mesmo a excitação sobre suas armas se foi.


Eu me ajoelho diante dela novamente e mostro seus calcanhares, cautelosamente.


"Estes irão arrancar uma jugular com um golpe", eu digo a ela. "Então, use-os cuidadosamente."


"Eu vou," ela promete.


"Escolha qualquer outra coisa que você goste", eu digo. "E deixe o resto para sua amiga."


Ela examina o resto dos objetos na maleta. Batom, spray de pimenta e grampos de punhais, anéis com lâminas escondidas. Mas ela não leva mais nada.


"Você está certo," ela diz, colocando a maleta de lado. "A única arma que eu necessito é você."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando se vai à guerra, é importante ter soldados que saibam como se alinhar. Além disso, bons sapatos.  ** STORM ESTÁ ATRASADA, como eu sabia que ela estaria.  Mas ela está pronta para jogar, então eu a perdoo um pouco. Pelo menos até ela começar a foder Alfonso com os olhos novamente, enquanto ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais