Fanfics Brasil - Capítulo 57 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 57

359 visualizações Denunciar


Alfonso


Alexei nos forneceu um santuário em sua casa.


Ele tinha um cirurgião de plantão e cargas de equipamentos médicos, sem mencionar sua própria masmorra de tortura.


Alexei é um cara privado e ele mantém seu negócio separado de sua família.


Sua esposa Tália e seu bebê Franco, permanecem no nível principal da casa, enquanto tomamos a residência do terceiro andar.


"O médico estará aqui em breve," ele nos diz. "Magda ajudará enquanto isso.” Sua governanta balança a cabeça, carregando um monte de suprimentos de primeiros socorros, e eu a instruo a ajudar Storm primeiro, enquanto Dom atende a Conor.


Minha ferida pode esperar, eu quero checar Dulce.


Mas Magda ofega do outro lado da sala, chamando nossa atenção para ela.


Ela cortou a manga do vestido de Storm, revelando cicatrizes profundas ao longo do comprimento do braço. Seu rosto tem cicatrizes também, e embora ela tenha feito um bom trabalho escondendo-o sob sua maquiagem, isso nunca vai desaparecer completamente.


Dulce limpa a garganta e me pica no braço. Seus olhos me dizem o que seus lábios não precisam. Storm não gosta que as pessoas olhem fixamente, e eu não posso culpar a garota.


Mas Conor, como sempre, leva mais tempo do que o resto para alcançar isso. Ele ainda está embasbacado. E Storm o esfola vivo com os olhos.


"Pergunte-me o que aconteceu e eu esfaquearei você com o único braço bom que foi deixado."


Dom e eu rimos e Conor desviou o olhar timidamente.


Quando acabo, viro-me para Dulce e a examino com os olhos.


Ela está prendendo a toalha sobre minha ferida, inquieta sobre mim em uma maneira que é contrária a ela. E ela parece saudável. Segura e ligeiramente sã, embora um pouco suja, com os cabelos loucos e selvagens.


Está tudo bem até eu notar o vermelho vazando de seu calcanhar. E claro o suficiente, quando eu o pego, seu pé está inchado e sangrando.


"Jesus Cristo, bonequinha, você deveria ter me contado."


"Estou bem," ela diz.


“Você não está bem.”


Ela não me deixa mexer com isso.


"É apenas um raspão, nem mesmo entrou no meu pé. Obrigada, obsidiana. Você é o único que está realmente baleado. Metade de nós está."


Quando ela olha para longe, seus olhos estão aguados. Eu agarro seu rosto e puxo de volta para mim.


"Isto não é culpa sua. Todos nós sabíamos o que estávamos fazendo. E nós fomos porque nós queríamos."


“Não eu”, Conor se queixa. "Eu fui porque você me disse que eu poderia ter o fim de semana".


"E agora você fodidamente o tem," eu digo.


"Podemos todos apenas tomar um minuto para apreciar como infernos de louca sua senhora é?" Dom fala.


Dulce sorri, mas não alcança seus olhos. E desta vez, quando eu a puxo contra o meu lado sem ferimentos, ela me deixa.


"Quando eu vou poder começar a foder esses caras?" Storm pergunta.


Olho para Dulce, e ela encolhe os ombros.


"Eu prometi que ela poderia brincar com eles por um tempo primeiro."


“Sim, é claro que sim.”


A chegada da cirurgiã termina a conversa. Felizmente, nenhum de nós está muito ruim, então ela usa anestésicos locais para remover as balas e para as feridas.


Crow checa e nos certifica de que estamos todos bem antes dele e dos outros saírem de volta para Boston.


Estamos apenas Dulce, Storm e eu. E graças à generosidade de Alexei, nós temos quartos para a noite.


Dulce se certifica de que Storm se instalou, antes que ela volte para mim.


Ela parece morta de cansaço e muito menor do que costuma parecer quando ela permanece na moldura da porta. Eu não tenho ideia do que está acontecendo nessa cabeça dela.


Está tudo acabado agora. Ela está livre.


Os homens lá embaixo vão morrer amanhã de manhã, e ela vai sair daqui sem qualquer fardo sobre seus ombros.


Mas eu não sei se ela entendeu isso ainda. Não sei quanto tempo vai levar. Eu não sei nada, exceto que quando ela se lança em meus braços, eu a deixo. Ela está rastejando por cima de mim, rasgando minhas roupas, e me beijando como se estivesse tentando me matar. É violento e necessitado e insano.


"Deus, você é tão fodidamente quente," ela murmura em meu pescoço. "Eu preciso de você, Alfonso. Preciso de você agora mesmo.”


Eu tenho um ombro ferido, e seu pé está levantado, mas essas coisas não importam. Eu a agarro e a atiro na cama, roupas sujas e sangrentas e tudo, e eu assumo.


Eu a levo nua e a fodo como se eu nunca tivesse fodido ela antes. Dominação completa.


Eu espanco a merda fora de sua bunda, porque eu ainda estou chateado com ela, e ela me deixa, e é claro que a minha pequena Satanás gosta e me implora por mais.


Seja qual for a adrenalina residual que ficou no meu corpo, é ejaculada nela quando eu gozo tão forte, que eu quase apago.


Dulce também, deixando marcas de arranhão nas minhas costas por me reivindicar.


Nenhum de nós tem energia para um chuveiro. Então eu a coloco em meus braços e beijo sua cabeça e estou meio adormecido quando ela beija meu peito e murmura contra mim.


Sua única e inegável verdade.


"Meu."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso No início da manhã, algo diferente está acontecendo com Dulce. Eu não sei exatamente o quê. Apenas que seus olhos estão mais suaves, quentes como mel e desprotegidos.  Fios de seu cabelo castanho dourado fazem cócegas no meu peito, enquanto ela toca seus lábios contra mim, e seus dedos afundam em minhas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais