Fanfics Brasil - Capítulo 60 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 60

507 visualizações Denunciar


Dulce


Todos os meus ontem não significam nada, se os meus amanhãs não serão com você.  


**


PAZ É UMA COISA ESTRANHA.  


Um sentimento que não consigo me lembrar se já conheço. Mas essa é a única palavra que eu posso pensar para descrever a calma que me domina desde que nós voltarmos para Boston. Alfonso tem estado ocupado, limpando as pontas soltas da bagunça que fizemos. Eu gostaria de acreditar que é por isso que ele foi embora tantas vezes, esgueirando-se tarde da noite quando ele pensa que eu estou dormindo. Ele está me dando espaço, e eu estava grata por isso, no início. 


Mas agora estou pronta para falar. Eu fui servida de uma grande fatia de torta da humildade, e eu percebi no final, que eu precisava da poupança. Só uma vez. 


E Alfonso é a única pessoa que eu teria permitido fazer isto. Ele é a minha rocha.


A única coisa para qual eu sempre voltei, quando eu me senti tão instável neste mundo. Eu usei-o como um abrigo da tempestade e um alvo para a minha ira mal colocada e como um bálsamo para o meu caos. Eu magoei-o e amei-o, e o odiava e o queria. Eu o afastei implacavelmente, e eu não tenho nenhum direito de lhe pedir uma segunda chance. Mas eu quero mais. Estou pronta para mais. Quando a paz existe dentro de você, tudo fica claro. Eu ainda sou seu Satanás. No meu âmago, provavelmente vou ser sempre um pouco má. Mas Dulce 2.0 terminou com os jogos e as mentiras. E eu quero provar a ele que somos uma boa equipe. O melhor time. E que nós devemos estar fodidamente juntos para o resto dos nossos dias. 


Mas desde que ele escapou de mim esta manhã, eu estou sentada sozinha em sua casa com Whiskey. Mais uma vez. E esse pirralho alaranjado está me dando um olhar desagradável e eu lembro a ele que eu sou quem o trouxe aqui. 


Estou ficando um pouco louca. 


Então eu decido ir visitar Mack. 


É inesperado, para nós duas. Quando ela abre a porta, sua boca literalmente cai aberta quando eu pergunto se eu posso entrar.


"Claro." Ela me permite entrar rapidamente, como se eu pudesse mudar de ideia. 


Eu não fui à casa dela desde que ela teve o bebê. E agora, ela está quase pronta para ter seu segundo. 


Evidentemente, eu não fui uma amiga muito boa. 


Mas estou disposta a tentar. Para fazer melhor agora. "Como você está?" Mack pergunta. “Agora que a poeira se acalmou?”


"Eu estou bem." 


Desta vez, não é mentira. O bebê chora de um tapete no meio da sala de estar, e Mack caminha para pegá-la. Assim que ela pega Keeva, o choro para, e seus pequenos olhos azuis fixam-se em mim. 


Ela sorri, e eu tento sorrir de volta, mas Mack está rindo da expressão no meu rosto. “Você parece aterrorizada.” 


Eu engulo e limpo minha garganta antes de erguer meus braços. "Eu posso?"


Agora é a vez de Mack parecer aterrorizada. "Você quer segurá-la?" Ela pergunta.


"Sim. Não é o que geralmente se faz com os bebês?"


"É..." ela concorda. Estamos em paralisação. E eu acho que ela ainda está processando que isso está acontecendo. Mas, eventualmente, ela entrega Keeva para mim, e ela é mais pesada do que eu esperava. Ela parece tão pequena, especialmente a maneira como Alfonso a segura em seus braços e balança ela ao redor. 


Seus dedos minúsculos alcançam acima e agarram meu nariz, antes de bater pelo meu rosto e fazer algum som ininteligível.


“Ela gosta de você,” diz Mack. Outra bofetada na cara.


"Eu acho."


"Você parece bem com um bebê em seus braços." Mack diz, e eu rapidamente entrego Keeva. Pequenos passos, afinal.


"Você quer ir buscar algumas rosquinhas?" Eu pergunto a ela.


"Claro." Seu rosto se acende, porque Mack nunca diz não para rosquinhas e café. "Apenas me deixe chamar Conor primeiro."


No tempo que leva para Mack se preparar para o nosso passeio, ela acumula cerca de quinhentas libras de necessidades para a viagem.


Keeva está segura no carrinho, e Mack está com a bolsa de fraldas e os brinquedos para Conor, que segue atrás de nós enquanto caminhamos.


"Crow só permite descafeinado," Conor diz a ela.


"Bem, será o nosso pequeno segredo," Mack diz a ele. "Não se esqueça que eu sei muita coisa sua."


"Você nunca fica doente com isso?" Eu pergunto. "Ter esses caras por perto o tempo todo?"


"Nah." Mack olha de volta para Conor e sorri. "Foi um pouco irritante no começo. Mas eu gosto agora. Um par extra de mãos e olhos é ouro puro quando você tem um bebê." Sentamos na lanchonete e comemos nossas rosquinhas enquanto Conor usava o telefone. "Ele tem uma namorada," Mack sussurra. “Ele ainda não sabe. É tão bonitinho."


"Ele não sabe que ele tem uma namorada?" 


“Posso ouvir você,” Conor diz secamente.


"Conor e Ivy sentados em uma árvore," Mack canta. "B-E-I-J-AN-D-O".


Conor revira os olhos, mas há um sorriso pateta em seu rosto. E eu me lembro dele me dizendo como Alfonso o salvou de si mesmo. Mesmo que ele tenha sido um pouco difícil comigo, eu sei que ele fez isso por amor de seu irmão e sua família. O sindicato. Realmente é uma família, eu percebo, enquanto eu assisto os dois conversarem como irmão e irmã.


“Ela é dançarina” diz Mack.


“Era uma dançarina,” corrige Conor.


"Certo. Até você puxar um Ronan."


"Eu não puxei um Ronan." 


"Tomate, Tomatinho", diz Mack.


Depois de mais uma hora de incansavelmente provocar Conor sobre sua nova namorada, voltamos para a casa. 


Eu estou sorrindo, e eu me sinto mais leve, e Mack pode ver isto também. "Você deve vir com mais frequência," diz ela. 


Há uma emoção real em sua voz. Não muito, mas apenas o suficiente para me deixar saber que ela se importa. Parece que a maternidade tem suavizado Mack um pouco, também, mas estranhamente, isto combina com ela.


"Eu vou," eu digo a ela, e eu falo sério.


"E venha com Alfonso também," diz ela.


"Falando nisto," Conor interrompe. "Ele está tendo um ataque porque ele não sabia onde você estava. Ele estará aqui para buscá-la em alguns momentos." 


Mack rola os olhos e me abraça.  E fiel à palavra de Conor, voltei ao carro de Alfonso poucos minutos depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Duvides que as estrelas sejam fogo; Duvides que o sol se mova; Duvides que a verdade seja mentira: mas não duvides jamais de que te amo - Shakespeare ** "VOCÊ NÃO PODE APENAS SAIR sem me dizer onde você está indo.” Alfonso diz. "Que diferença faz?" Eu pergunto. “Você não estava por perto.” O ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais