Fanfics Brasil - Capítulo 61 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 61

434 visualizações Denunciar


Dulce


Duvides que as estrelas sejam fogo; Duvides que o sol se mova; Duvides que a verdade seja mentira: mas não duvides jamais de que te amo - Shakespeare


**


"VOCÊ NÃO PODE APENAS SAIR sem me dizer onde você está indo.” Alfonso diz.


"Que diferença faz?" Eu pergunto. “Você não estava por perto.”


O carro é tomado pelo silêncio, e ele não diz mais uma palavra, mesmo quando nós estamos de volta em casa, há ainda tanta tensão entre nós, e nesta hora não sou eu quem está fugindo disso. 


Ele tenta me deixar assim que voltamos para dentro e eu estou protegida.


"Fique," eu digo a ele quando ele chega à porta. 


Suas costas se endireitam, e sua mão está na maçaneta, mas ele permanece lá. Combatendo consigo mesmo.


“Vou fazer panquecas.”


Eu não sei por que eu digo isto, só que parece ser a coisa a fazer. Porque quem pode resistir a panquecas? 


"Não é hora do café da manhã," diz ele.


"Elas são um alimento para qualquer hora, de fato." Minha voz é estranha.


E a dele também, quando diz, "Tudo bem". 


Ele se senta na mesa da cozinha e eu trabalho. A cozinha de Alfonso é bem abastecida. Ele pode ser um solteirão perpétuo, mas ele é um que pode cozinhar. 


O que vem a calhar, acontece, porque eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. 


Depois de espalhar massa na minha cara e queimar as duas primeiras panquecas, ele se levanta para me ajudar. E ele faz parecer tão fácil. As dele são douradas e perfeitas. Assim como ele.


"Como você aprendeu a fazer isso?" Eu pergunto.


"Eu trabalhei como um chef de panqueca," ele brinca. 


Mas quando nos sentamos à mesa, ele me diz a verdadeira razão. 


"Minha mãe é uma boa cozinheira. Eu gostava de ajudá-la.” Há reverência em sua voz, e eu gostaria de poder dizer o mesmo.


Minha mãe nunca cozinhou um dia em sua vida. Continuamos falando sobre panquecas, porque é fácil, e nos impede de falarmos sobre o assunto desconfortável. Ele me fala sobre algumas das outras coisas que sua mãe costumava cozinhar. Guisados e tradicional café da manhã irlandês. E então nós dois terminamos e o silêncio constrangedor está de volta. Ele está se preparando para atacar de novo, mas eu não posso deixá-lo. Um de nós só precisa tomar coragem e falar sobre isso. 


"Eu ainda estou em construção," eu falo sem pensar. Ele me dá um olhar, e eu tento o meu melhor para explicar. “Eu acho que sei por que você tem me evitado." Ele tenta discutir, mas eu não o deixo.


"Você tem todo o direito de não confiar em mim," eu digo. "Tudo o que eu já fiz, foi mentir para você. E eu não vou negar que eu comecei isso para machucá-lo. Que eu queria fazer você pagar por foder meus planos." Ele cruza os braços e se inclina para trás em sua cadeira, me ouvindo silenciosamente enquanto eu divago. 


"Eu gostaria de dizer que eu não sou mais aquela garota. Mas ambos sabemos que seria outra mentira. Ainda sou um trabalho em andamento. Mas as coisas estão diferentes agora. Eu sou diferente. E eu não consigo pensar em mais ninguém nesta terra que eu queira ser diferente, a não ser com você." Ele suspira e passa uma mão pelo cabelo, olhando para qualquer lugar, exceto para mim. Ainda não o convenci, mas nunca esperei que fosse fácil. 


"Eu tenho um monte de modificação para fazer," eu digo. "Mas tudo o que estou pedindo, é uma chance. Para te mostrar que estou mudando. Estou evoluindo. E que eu posso ser mais do que apenas uma dor na sua bunda." Isso o faz sorrir, mas ele tenta escondê-lo com uma tosse. 


"Eu gosto de foder com você," eu digo a ele. "Mas eu também gosto disso. Sentar aqui na mesa e sendo todos domésticos e essas coisas. E deitar em sua cama com você à noite. Deus, eu mataria o velho eu por admitir isso, mas essa é como a melhor coisa de sempre."


"Dulce..." sua voz é rouca, e eu estou com medo que ele vai me dizer não, então eu continuo falando.


"E eu não estou fazendo promessas, mas eu segurei um bebê hoje, e ela nem chorou. Então talvez eu não seja tão mal. Quero dizer, Satanás foi uma vez Anjo também, então, tinha que haver tanto bom quanto mau nele. Eu acho que há bom e mau em todos nós..." Alfonso se levanta e se move para o meu lado da mesa, efetivamente cortando meu discurso e puxando-me da mesa e me beijando. Forte. 


"Droga," ele geme enquanto puxa meu corpo todo contra o dele. “Você é a mais quente psicopata que já conheci, bonequinha. E mesmo que você estivesse me guiando direto para a minha própria ruína, duvido que eu possa dizer não a você."


"Mas você quer?" Eu pergunto, e ele agarra minha bunda e aperta.


"Não," ele grunhiu. 


Ele beija minha garganta, todo o caminho até minha mandíbula, ao meu ouvido. 


Isso é quando mais palavras escapam dos meus lábios. 


"Casa comigo." Seu corpo inteiro se afasta de repente e ele olha em volta, como seu eu realmente estivesse louca.


"Eu não estou pedindo grandes avanços, querida," diz ele. "Pequenos passos estão bem."


E isto está lá em seus olhos. Ele não acredita que eu superei o que aconteceu. Que eu sei o que estou pedindo. E apesar do que ele diz, ele ainda não confia em mim. 


Mas está tudo bem. 


Porque eu sempre consigo o que quero. E isso não é exceção. 


Eu não acho que houve alguma coisa que eu poderia querer mais do que a minha vingança, mas eu estava errada. Isto. Isto aqui é o que eu quero. Estou disposta a me esforçar para provar que estou certa sobre nós. Para mostrar a ele que eu sou mais do que apenas uma parceira no crime. Que ele pode confiar em mim, e que eu vou ser a melhor maldita esposa mafiosa que ele jamais poderia ter pedido. Começando agora mesmo. Eu fico de joelhos diante dele e agarro sua fivela, desfazendo suas calças e beijando todo seu pau coberto pelo tecido.


Ele cheira tão bem. E ele tem um gosto ainda melhor quando eu o chupo por cima do tecido. Ele é um animal. Um homem das cavernas. E ele é meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eles deslizaram rapidamente para uma intimidade da qual nunca se recuperaram - Scott Fitzgerald  ** EU NÃO PENSEI que Alfonso pudesse ficar mais quente.  Vê-lo no ringue foi bastante emocionante para mim. Não há nada mais primitivo do que um homem que sabe lutar.   Vendo-o com suas armas, e ele me mostrando como us&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais