Fanfics Brasil - Epílogo Parte 2 Santo - Trendy(finalizada)

Fanfic: Santo - Trendy(finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Epílogo Parte 2

1267 visualizações Denunciar


Alfonso


CONFORME COMBINADO, Conor não era um bom vigia. 


Eu seguro uma risada e tento o meu melhor para parecer arrependido, quando mamãe nos repreende. Mas, eventualmente, ela apenas desiste e joga suas mãos no ar. Roubando Dulce longe de mim para fazê-la parecer mais como uma noiva de novo e menos como a selvagem que me deixou gozar por todos os seus seios. 


Antes do casamento começar, os homens fazem as coisas de homem. Bebendo e me incomodando, principalmente. Dizendo-me que a vida é mais como eu conheço, agora. 


Mas é tudo em boa diversão. 


E honestamente, eu não poderia estar mais feliz de usar um anel. Porque não é apenas para alguém. É para Dulce.


"Quando você vai conseguir engravidá-la?" Dom me provoca. 


“Há uns cinco minutos atrás,” observo. 


Todos me felicitam novamente... Porque somos homens e este é o tipo de besteiras que fazemos. 


Todos os rapazes estão aqui. Suas esposas e namoradas também. 


E um visitante que eu não esperava. 


Booker. 


Ele aperta minha mão quando ele entra, e seus olhos saltam pela sala. É arriscado para ele estar aqui, em aberto assim. Associando conosco.


Mas acho que é um risco que ele está disposto a correr.


“Ela não está aqui,” digo a ele. "Não a vi desde que ela saiu do Alexei."


“Claro." Ele acena, mas ele está desapontado. “Só vim para parabenizar você." 


Nós conversamos por alguns minutos e tomamos uma bebida antes que algo sobre meu ombro chama sua atenção. 


Há uma garota.


Em uma peruca azul. 


Seu rosto está virado, e eu não acho que seja ela, mas Booker já está atrás disto. Ele a segue pelo corredor e bate em seu ombro. 


Quando ela se vira, ela pisca e sorri.


Não é Storm, mas ela lhe entrega uma nota dobrada. Ele lê, e ela desaparece. 


"O que é?" Eu pergunto quando ele volta. Ele entrega para mim. 


PENSEI QUE VOCÊ ESTAVA FICANDO MAIS QUENTE, B. Mas você está gelado agora.


Venha me encontrar já. Estou esperando… Xoxo Storm


EU BALANÇO minha cabeça e entrego de volta para ele. "Boa sorte com isso, camarada." 


Ele concorda e me dá um último brinde antes que ele saia e mamãe diz que é hora de tomar nossos lugares na igreja. 


E então eu espero. Para que minha bela e infernal noiva entre no corredor da igreja. 


Ela parece um anjo enquanto caminha em minha direção.   


E eu estou mais duro do que o inferno, sabendo que ela está cheia da minha porra, e logo ela vai estar usando meu anel em seu dedo para sempre.  


Não posso evitar. 


Quando ela chega ao fim do corredor e Niall a entrega, eu a beijo na frente de todos. Antes do sacerdote limpar a garganta e nos interromper. 


"Ainda não chegamos a essa parte." 


"Certo." Eu a beijo de novo. "Me desculpe por isso." 


Dulce sorri para mim e depois se afasta para podermos prosseguir com a cerimônia. É tudo tradicional. 


Dulce e eu conversamos sobre isso, e ambos concordamos que estávamos mais que felizes de fazê-lo na Slainte sem qualquer fanfarra. Mas isso é para mamãe. 


E quando eu olho e pego um vislumbre de suas lágrimas felizes, sou mais grato do que nunca a Dulce por ter lhe dado isto. 


Quando ele chega à parte dos votos, escuto cada palavra e as repito cuidadosamente, colocando tanta ênfase neles, quanto eu posso.


É importante para mim que Dulce saiba que eu posso brincar, e mesmo que nós acabamos de profanar a igreja em nossa própria maneira, eu levo isso a sério. 


Estes são votos que não podem ser quebrados. 


O mesmo que os meus votos ao sindicato e meus irmãos. Para o resto da minha vida, vou adorá-la e fazer o que for necessário para proteger a santidade do nosso casamento. Eu adiciono essa parte também, no meu último voto. 


O padre tem tido bastante de nós, então ele faz isto rapidamente. E depois de trocar as alianças, ele diz essas cinco pequenas palavras mágicas. 


Você pode beijar sua noiva. 


Eu beijo com vontade. 


A noite toda. 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 03/07/2020 - 22:16:39

    Aaaah, acabou :( Adorei a historia :D

    • Dulce Coleções Postado em 07/07/2020 - 14:08:54

      Que bom q gosto dela *-*

  • Ellafry Postado em 21/06/2020 - 18:32:58

    como assim já é epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2020 - 14:39:28

      Infelizmente já estamos acabando;-;

  • Ellafry Postado em 25/05/2020 - 00:08:15

    contiuaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:53:28

      Continuando

  • Ellafry Postado em 13/05/2020 - 19:07:18

    Hora de descompactar, Satanás. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAH morta

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:49:18

      Só ele pra chamar a mulher assim kkkk

  • Ellafry Postado em 12/05/2020 - 18:31:06

    maiiis

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:38:58

      Continuando

  • Ellafry Postado em 01/05/2020 - 15:29:27

    coninua

    • Dulce Coleções Postado em 01/05/2020 - 21:24:37

      Continuando

  • Ellafry Postado em 24/04/2020 - 20:58:01

    Eu protejo as pessoas que eu amo. E, às vezes, isso significa ficar um pouco sangrento. prevejo muito sexo e sangue kllkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/04/2020 - 19:37:59

      kkkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/04/2020 - 18:51:23

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2020 - 20:37:12

      continuando

  • Ellafry Postado em 13/04/2020 - 19:11:22

    mas gente, nem morrendo eles param um pouco kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2020 - 20:48:51

      Nem assim kkk

  • Ellafry Postado em 11/04/2020 - 23:04:58

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2020 - 22:23:31

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais