Fanfics Brasil - O Encontro Irresistíveis Dyc & Aya

Fanfic: Irresistíveis Dyc & Aya


Capítulo: O Encontro

218 visualizações Denunciar


Era as 6 da manhã quando Dulce chegava em casa ,anahi por sua vez estava dormindo.Dulce foi ao banheiro tirou a roupa e tomou um banho depois ela botou seu ropão de seda e foi se deitar ela estava mais que morta tinha acabado de sair de uma boate .Dulce sempre saia para algumas boates mais sempre acaponhada de anahi aquela deve ter sido a primeira vez que ela foi sem anahi , mais o porque ela não sabia.Enquanto dulce pensava o porque a amiga não saiu com ela , o telefone toca .


- TRiiii TRiiii - Dulce pega seu celular , mais não é o dela que esta tocando é o de anahi .


Dulce cutuca anahi , anahi como tem um sono muito leve acorda toda lerda .


- Que foi dul porque você me acordo ?


- Seu telefone esta tocando , any.


- Ah quem será uma horas dessas ?                                                                  


- Não sei vai ver é uma coisa importante acho melhor você atender logo . - Dul disse olhando o celular vibrar em cima da mesinha que ficava do lado da cama de any .Então any levantou e atendeu o celular .


- Alô, QUEM É ?- Ela disse de olhos fechados sentada na cama


- Anahi é  sua mãe - No mesmo momento anahi abriu os olhos e arregalou olhando para dul.


- MÃEEEEE ?!- Ela disse não acreditando a mãe dela quase não procurava ela .


- Sim , filha seu pai esta voltando de viajem e ele quer te ver - Ela se levantou e foi para o banheiro se olhar no espelho ela não sabia que horas eram , mais era cedo de mais para alguém ligar.


- Ok mãe , que horas ele chega?  - Ela abaixou a tampa do vazo e se sentou fazendo perninha de chines.


- Agora - Any novamente arregalou os olhos .


- O QUE??? ,COMO ASSIM AGORA - Any levantou se rapido do vazo e foi ver a hora no relogio roxo de parede que era em cima da sua cama . Estava marcando exatamente 6:30 da manhã de um sabado .


- É filha , hoje e agora ele chega as 7:30 você só tem uma hora para chegar aqui , estou te esperando beijos - Any havia ouvindo tudo com muita atenção 1:00 HORA pra se arrumar ,era um pesadelo terrivél .


- Era a sua mãe ? o que ela queria ? - Dul disse se levantando da cama com seu ropão avermelhado de seda .


- Ela quer que eu vá ver meu pai em uma hora - Ela disse se jogando na cama com seus lençoes brancos amarratodados .


- Cara então anyzinha corre logo lindinha,porque do jeito que você é lerda vai se atrasar - Dul disse rindo e olhando para o celular .


- Eu sei , eu não to afim de ir - Any disse se arrastando para o banheiro


- Bom mais você tem que ir - Dul disse rindo


- Já sei ,você vai comigo - Any botou a cara na porta do banheiro e abriu um sorriso que iluminou a vida de dul para não dizer ao contrario .


- E-eu ? . Eu acabo de chegar de uma festa toda morta e quebrada e você me pede isso ? - Ela se deitou na cama olhando para o teto


- PORFAVORR ! -Any disse com voz de bebê quase chorando


- OK, então anda logo no banho, pra gente chegar logo ok anyzinha ? - Ela se levantou da cama abriu o armario e começou a escolher uma roupa .


- Obrigada gritou a any de dentro do banheiro - A dul vazia qualquer coisa pela any ela só tinha ela a quem confiar , amigos e conhecidos não faltavam mais amiga de verdade ela só tinha uma .


- NADA- Retribui a dul gritando ainda mais alto .


Elas tomaram banho se arrumaram e sairam de casa com o carro da any .A any sabia dirigir muito bem , mais seu maior medo era bater em alguém .Enquanto a any dirigia dul e ela conversavam sobre varios assuntos , até que o sinal fechou . E any freou mais logo após dela , elas sentiram um empurrão .


- O que foi isso ? - Any perguntou para dul


- Não sei amiga, mais eu vou ver . Fica aqui - Dul tirou o sinto e abriu a porta e quando ela vai para traseira do carro , Um carro lindo brilhando estava colado com o da any , dul teve um ataque mais se controlou para que ninguem percebe-se foi ai então que elase dirigiu até o carro lindo e brilhante batendo no vidro .


- Ei abre o vidro seu imbécil -Ela gritou socando a vidr, o vidro se abriu .


- Ai você acaba de bater na traseira do carro da minha amiga - Ela fechou a cara


- Eu sei , foi sem querer . Se tiver prejuizo eu pago agora eu tenho que ir , beijos- Ele olhou para ela , dando um sorriso e estava escrito na testa dele que ele estava bebado .


- Você está bebado ?! Qual é o seu nome ?  - Dul ficou com os olhos arregalados o moço não estava em si.


- Meu nome é .... é .... é.... Cristopher - Ele demorou para responder , então ele estava bebada e dul sabia que se deixa-se ele ir dirigindo iria acontcer mais acidente no qual ela já tinha passado .


- O cristopher faz o seguinte estaciona seu carro ali naquela lanchonete isso se você conseguir dirigir até lá sem bater . Tudo bem ? - Dul disse olhando para ele


- Tudo bem garota - Ela sorriu


Dul se dirigiu ao carro da any batento na janela.


-Ai any eu não vou poder ir agora não vai você que eu te encontro lá , ok amiga ? - Dul disse se lamentando


- Mais porque dul? - A any estava seria


- Porque um idiota bateu na sua traseira e ela ta mais bebado do que um idiota então eu vou tentar levar ele em casa , não sei ele ta muito bebado .- Ela disse com cara de raiva


- Tudo bem dul ,mais vê se aparece mesmo - Any disse mandando um beijo para ela e abrindo um sorriso


- Ok any - Dul correu e atravesou a rua o cristopher já tinha estacionado o carr, Any foi embora .Dul abriu a porta do lado do motorista e mandou ele chegar para lá .


- Anda meu filho chega pra lá -Ela disse soltando o cinto dele


- O que você ta fazendo garota maluca ? - Ele disse segurando o braço dela


- Primeiramente meu nome é dulce e não garota e sugundamente não sou eu a maluca daqui né ? Você podia ter matado alguém hoje - Ela disse empurrando ele ainda mais e soltando a sua mão de seu braço .


- Dulce ? que nome bonito . O maluca o que você ta fazendo - Ele disse sorrindo e sentada no banco do passageiro .


- Cala-boca . - Ela disse botando o cinto.


- Aonde você mora querido ? -


- Eu moro enfrente ao mercado prazeres - Ele encostou o rosto no vidro


- Tá eu sei onde é , agora vê se dorme menino - Ela ligou o carro e se dirgiu ao predio de cristopher , Ela sempre estava olhando ele pra ver se ele estava bem .


- Agora me diz , você tem celular de alguém que possa te ajudar? - Ela disse cutucando ele


- Tenhoo - Ele botou a mão no bolso tirando o celular


- Tá , qual é o nome lindinho. Eu não tenho bola de cristal -


- Ok maluca, o nome é alfonso - Ele encostou novamente a cabeça no vidro e apagou 


- Ai jesus aonde eu fui me meter , será que esse alfonso vai me ajudar ? -Ela pegou e ligou .


-Cris- Disse uma voz desconhecida


- Alfonso? - Dul disse surpressa por ele atender rapido


- Quem é você ? Como sabe meu nome ? E porque esta com telefone do Cristopher ?- Ele disse curioso e precupado


- Sou dulce ,sei seu nome porque seu amiguinho aqui bateu no carro da minha amiga e ele está bebado que não consegue nem chegar em casa por isso eu estou enfrente a casa dele dentro no carro dele ... Se puder vir pra cá pegar seu amiguinho imbécil. - Ela disse olhando para ele , que estava no decímo terceiro sono .


-Serio ? Esse menino não toma jeito ,não tudo bem eu moro com ele . To descendo , tchau -


Dul estava olhando o relogio que marcava 7:45 .Derrepente alguém bate no vidro e dul da um pulo de susto, ela abre a porta .


- Oi , você é o alfonso né ? - Ela sorri satisfeita


- Sou eu sim , dulce - Ele ri pela sutiação que o amigo dele foi lhe meter


- Seu amigo ta ai são e salvo , quando ele acorda fala que ele me deve uma - Ela disse entregando a chave do carro para alfonso


- Falo sim , aí você não tem telefone ? Aposto que quando ele acorda ele vai querer lhe agradecer - Ele disse sorrindo


- Tenho sim , pera - Ela tirou da bolsa um bloco com uma caneta e anotou o telefone e seu celular - E so me ligar - Ela sorriu entregando o papel alfonso


- Obrigada ai dulce - Ele sorriu


- Nada - Ela saiu andando e parou um taxi e foi para casa dos pais da any .


Na casa de Cristopher e Alfonso:


Alfonso chegou em casa e maite estava deitada no sofá vendo filme, ele carregava cristopher pelas costas e botou ele no sofá do lado de maite .


- O que está acontecendo ? - Maite disse se levantando e ficando do lado de alfonso .


- O de sempre, ele bebe e depois vem dirigindo . Mais  sorte dele  e que ele bateu na traseira de um carro de 2 meninas , e uma dela super gente boa trouse ele aqui .


- Nossa que garota simpatica , né - Ela sorriu indo para cozinha


- Pois é , eu que diga - Ele sorriu


- Vou preparar um café bem forte pra ele - Disse maite , abrindo o armario da cozinha


-Prepara pra mim também - Alfonso disse rindo - Vou dar um banho nele , que ele ta fedendo a cerveja .


- Tudo bem .Se precisar de mim e so gritar - Disse maite , ainda preparando o café .




Na Casa da mãe e do pai de Anahi:


Estavam todos sentado a mesa , quando a campainha toca :


- Tlim Tom - A empregada sai da cozinha e se dirigi a porta abrindo e vendo quem é .


- Olá , senhorita: Dulce - Disse rosana a empregada que já conhecia dulce .


- Oi rosanada, quando tempo né ? -Ela sorriu


- Sim,a muito tempo que vocês não aparecem - Ela abriu a porta fazendo sinal para dulce entrar


- Obrigada, aonde estão eles? - Disse dulce entrando na sala


- Nada, Eles estão na sala de jantar .-Ela disse botando as mãos atrás da dulce para guia-lá até lá .Entraram num corredo e sairam na sala de jantar .


- Dul ,você veio -Disse any batendo palmas , ela sempre queria que dul participa-se de suas coisas .


- Sim , eu vim anyzinha  -Ela sorriu - Olá dona Marina e doutor Franco - Disse dul sorrindo


- Senta-se dul - Disse marina a mãe da any . Ela era muito bonita por ser também muito vaidosa .


- E ai dul o que ouve que você não pode vir comigo , você nem contou direito aquela historia . - Ela sorriu curiosa


-Pois é any , acredita que o sujeito tava mais bebado que não sei - Dul riu - Eu levei ele em casa e por sorte minha tem um cara que mora com ele , se chama alfonso -Disse a dul continuando a historia .


- Nossa, que sorte a sua e a dele né ! - Disse a any pegando a salada .


- Bom dulce foi bom te ver , mais eu tenho que ir pra minha academia . - Disse a mãe de any muito simpatica como sempre


-Ah mariana eu que falo que foi bom ver você - Disse dul abrindo um sorriso , a mãe de any se levantou e foi se embora .Só restou Dul , Any e seu pai .


- E ai dul como anda seu pai ? - Peguntou franco


- Meu pai anda, bem ele me liga de vez em quando pra perguntar se eu estou bem - Ela sorriu não muit contente com a situação.


- Eu realmente estava gostando , mais eu tenho que ir na minha empresa - Disse franco limpando a boca e se levantando da mesa - Beijos queridas -


- Ok pai , beijos - Any sorriu e vez sinal com as mãos


- Tchau franco - Disse du, no momento em que dul foi pegar o sal , ela sente algo vibrando em você . Era o celular dela.


- Oi -


- Oi dulce é o alfonso -


- Ah alfonso oi - Ela olhou para any


- Tudo bem ? - Disse alfonso


- Sim e você ? -


- Otimo - Ele riu


- Que bom -


- Ai , o cristopher quer te ver para agradecer . Quando você pode vir aqui ? -


- Ah eu to na casa dos pais da minha amiga, mais eu já estou saindo daqui pode ser agora ?- Ela sorriu e olhou pra any


- Claro -


-Então tá , mais ai eu vou levar a minha amiga ok ? -


-Tudo bem , não tem problema -


- Ok , beijos até daqui a pouco -


- Beijos dulce-


Ela desligou o telefone e pos em cima da mesa .


- Levanta anyzinha , vamos pra casa do bebado - Ela sorriu


- Ai coitado do garoto dul - Elas se levantaram e a dul pegou seu celular ,elas deram tchau a rosana e sairam .Pegaram o carro de any no estacionamento e foram até a casa dos meninos .


-É aqui ? - Disse any dentro do carro abrindo a janela para ver o predio que era verde e branco .


- Sim é aqui - Disse dul


- Que lindo , agora vamos logo - Disse any estacionando enfrente ao predio , ela tirou o cinto e saiu  ,Dul repetiu a mesma coisa. Elas entraram no predio .


- Bom dia, sabe aonde é o apartamento do alfonso ?- Disse dul para o porteiro, já era 9:29 .


- Sei , é o 305 pode subir - Disse o porteiro olhando any


- Obrigada- Disse a any olhando e rindo para dul ,do modo como o porteiro olhou para ela.


Elas pegaram o elevador e apertou o 3 andar , no elevador tinha um espelho no qual any se olhava e se ajeitava , o elevador chegou .


- Chegamos - Disse any saindo do elevador


- E 305 - Dul pegando a mão de any e procurando .


- E ali - Apontou any , para uma porta branca com vidros , Elas foram até porta e tocou a campainha.


 


No apartamento dos meninos:


- Tlim tom - A campainha toca


- Deixa que eu atendo grita maite-


Ela se dirigi até a porta e abre .


- Oi - Diz maite


-Oi- diz any e dul desanimada.


- Você deve ser a dulce - Ela apantou pra any


- Não - Ela riu - Eu sou a any ela e a dul - Apontando para dul


- Ata, desculpe - Ela sorriu


- E você é quem ? - Disse dul


- Sou maite , prima do alfonso e amiga do cristopher - Ela disse sorrindo


No mesmo momento olhares rolaram.


- Ah tá - Disse any


- Cade o alfonso ?-Disse dul


- Ta vindo meninas, entrem - Ela sorriu 


- Claro - Any pegou na mão de dul puxando para dentro


-Oi dulce - No mesmo momento que alfonso chega na sala ele troca um profundo olhar com any que esta do lado da dulce e eles se olham por um bom tempo , ao perceber o clima maite interrompe.


- Bom vamos sentar ? - Disse ela olhando para any


- Claro Maite - Disse any , repetindo o nome dela com tom sarcastico


Eles foram para sala e sentaram no sofá , mais mesmo que maite tenha trapalhado os olhares não deixaram dese cruzar enquanto eles estavam conversando .


- Olá gente - O cristopher parecia totalmente diferente do que ele estava quando dul o viu pea primeira vez , por isso ela não deixou de ficar de boca aberta .E seu pensamento só estava `` como ele é bonito meu deus `` .


- Oi cris - Disse maite se levantandoe ficando do lado dele e se apioando no ombro .


- Oi may - Ele sorriu


- Ah meu irmão , essa e dulce - Disse alfonso apontando para dul


- Oi dulce , eu queriaagradeçer por me ajudar - Eles ficaram se olhando por um bom tempo


- Nada - Disse dul


- E quem é essa ? - Cristopher apontou para any


- Essa é minha amiga Anahi - Disse dul ainda olhando cristopher


- O-oi anahi - disse o alfonso sorrindo


- Oi alfonso - Any como sempre encantadora e sedutora sorriu com aquele seu sorriso que ilunava o mundo .


- Bom gente eu fiz café a umas horas atrás , vocês querem ? -Disse maite olhando para any


- Não obrigada linda, eu não tomo café - Disse any sorrindo , esta explicado porque seus dentes são tão brancos e lindos .


- Eu aceito disse dul - Ela sorriu para maite - To precisando - Ela riu


- Eu também aceito - Disse cristopher olhando dul


- Eu não , já tomei café demais hoje - O alfonso era o mais serio dali


- Tudo bem , vou pegar - Maite se retirou da sala e foi pra cozinha preparar .


- Então você é a maluca - Disse o cristopher rindo


- Você se lembra? -Eles doi riram


- Aham , me lembro disso sim - Ele se sentou ao lado dela.


Quando maite voltou ela viu eles conversando e viu que tinha uma quimica muito forte rolando, e ela não sabia se iria ser dificil mais ela não queria ser jogada para esacanteio tão cedo.


- O café chegou gente - Ela sorriu mais ,não estava afim de sorrir .


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millenasdias

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de passarem um bom tempo na casa dos meninos any e dul , foram para casa. chegando lá . - Ah e tão bom estar na minha casa - Disse any se chogando no sofá - Pois é muito bom - Dul disse tirando sua bota, elas estão mortas mais elas não sabia a surpresa que iria chagar . - MENINASSSSSS !! -Gritou uma voz familiar - CHRISTIA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • RBDROCKSOFICIAL Postado em 06/03/2010 - 16:58:42

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • sasuxsaku Postado em 06/03/2010 - 15:36:29

    Oieee desculpa a propaganda!!

    Convido todos vcs para lerem minha web!*-*

    É (Vondy) ^~ He`s In Disguise ~^

    Aki o link:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5822#a

    P assem la quando poderem plis *-*

    Obrigada pela atenção XD

  • millenasdias Postado em 06/03/2010 - 15:34:49

    Estou botando , acompanhe porfavor *-*

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:34:28

    posta maissssssssssssss
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:34:28

    posta maissssssssssssss
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:34:28

    posta maissssssssssssss
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:34:28

    posta maissssssssssssss
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • taiane Postado em 06/03/2010 - 14:14:11

    Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.Posta mais.

  • taiane Postado em 06/03/2010 - 14:13:59

    Posta mais.

  • taiane Postado em 06/03/2010 - 14:13:55

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais