Fanfics Brasil - Capitulo 11 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 11

1000 visualizações Denunciar


– Como é que é? – Eu disse olhando para o senhor Keller com surpresa. – Mas eu tenho feito toda as provas e tenho notas para conseguir o diploma! – Eu disse exasperado andando de um lado para o outro da sala vazia. Aquele maldito queria foder com minha vida!


 – Sim, você tem razão! – Ele disse se sentando tranquilamente. – O problema é que você não possui um dia de presença e isso prejudica suas notas! – Eu bufei


 Ele queria me reprovar porque eu não assistia às aulas?


 Douglas Keller era um professor brilhante, além de um renomado reitor. Ele devia ter uns sessenta anos, era calvo e alto. Quase tão alto quanto eu. Ministrava as aulas de forma muito dinâmica, assim eu soube. O problema é que eu não tinha saco para ficar ouvido sobre leis.


 – Ouça, eu lhe darei uma chance de recuperar as notas! – Ele disse suspirando. Eu ergui a sobrancelha com a expectativa de fazer um trabalho e poder pegar meu diploma. – O senhor terá que me apresentar uma tese contendo todas as leis aplicadas em direito comercial; um relatório como exemplo contendo uma situação em que alguma dessas leis é aplicada e também fará uma prova final no dia da apresentação! O senhor terá até o fim do semestre e sugiro que comece já. – Ele disse se levantando e pegando os livros.


 O que?


 Aquilo não era uma chance e sim um suicídio social. Eu teria que passar horas na biblioteca e não teria mais tempo para as festas ou as lutas.


 – Mas isso é um absurdo! – Eu esbravejei batendo na mesa. Ele ergueu a cabeça colocando os livros em baixo do braço. – Como o senhor pretende que eu consiga esse feito sozinho? – Eu perguntei quando ele já se encaminhava para a porta.


 – O senhor terá de apresentar sozinho sim, mas poderá obter ajuda de um dos seus colegas para montar sua tese! – Ele explicou parando na porta. – Sugiro que o senhor arranje um tutor! – Ele disse por fim. Eu abri a boca para falar mas fechei em seguida.


 Um tutor? Onde eu arranjaria um tutor em direito empresarial a essa altura do campeonato?


 – Senhor Keller, eu não faço ideia de onde encontrar um tutor a essa altura do campeonato! – Eu disse com um gesto suplicante de mãos. – Meus amigos não têm vocação para esse tipo de tarefa. - Eu não tinha amigos naquela maldita sala porque eu não assistia as aulas. Eu seduzia as garotas para obter as anotações. Como eu poderia arranjar um tutor naquela matéria?


 – Neste caso eu posso indicar minha aluna mais brilhante! – Ele disse se virando para sair da sala.


Eu franzi a testa para ele e cruzei os braços.


 – Nem pensar que vou passar meus próximos dias ao lado de um nerd, mesmo sendo uma garota! – Eu disse bufando. Ele balançou a cabeça.


– Neste caso, boa sorte senhor Herrera! – Ele disse entrando no corredor. Eu respirei fundo parando para pensar.


 Sem um tutor eu não conseguiria nem mesmo começar a tese. Seria somente por algumas semanas e eu acredito que não seria tão ruim, afinal de contas era uma  garota  e eu poderia seduzi-la para que ela fizesse aquela merda por mim e só me passasse as anotações para que pudesse estudar e fazer a prova.


 Eu só esperava que ela fosse bonita!


Senhor Keller? – Ele parou se virando quando me viu correndo pelo corredor e me aproximei. – Eu aceito a sua proposta! A quem eu devo procurar? – Perguntei respirando com força para recuperar o fôlego. Ele sorriu para mim e pegou um papel, escreveu algo e me entregou.


– Ela já passou em praticamente todas as matérias inclusive a minha! – Ele disse batendo em meu ombro e eu prendi a respiração. - Creio que terá tempo hábil para ajudá-lo! – Ele disse saindo e me deixando plantado no meio do corredor.


 Aquilo não era possível!


 Só havia uma garota que já havia passado em todas as matérias naquele campus e eu não gostava nem um pouco dela. Eu peguei o papel e li o nome que ele havia escrito confirmando minhas suspeitas.


 – Essa não! – Eu disse em voz alta. – Anahí Portilla não! – Eu disse amassando o papel e dando um soco na parede. Aquela garota me odiava e eu nem sabia por quê!


 Ela era a garota mais sem graça do campus. Vivia na biblioteca e quando não estava lá, estava  com aquele grupo de playboys e patricinhas que acompanhavam o namorado, ainda mais esnobe que os amigos. Vestia-se como uma mulher de político e não falava com mais ninguém do campus, a não ser uma morena que acompanhava ela na biblioteca.


 Como eu faria para convencê-la a me ajudar?


 – Soube que a rainha caiu do pedestal! – Uma das meninas da torcida disse para outra quando passaram por mim. – Eu também fiquei sabendo que ela deu um enorme vexame no Lafayette. De tão descontrolada ela deu um banho de vinho na pobre Angel. – A outra disse sussurrando.


 –  É e tudo isso porque ela morre de inveja de Angel! – Uma das garotas disse rindo. – Não sei o que Aarón viu naquela garota, foi muito bom ter terminado com ela! Ela é tão cafona e sem jeito algum com aqueles óculos de armação horrível! Nada a ver com Aarón! – Eu recostei no armário e fiquei prestando atenção no que elas diziam sem que soubessem que eu estava ali. O que era um pouco difícil, quando se tratava das meninas da torcida.


 Então Aarón terminou com Anahí? Por isso ele estava agarrado com Angelique!


Aquilo não era bom porque agora toda a sociedade acadêmica faria dela um boneco de Judas, já que ela só tinha popularidade porque namorava o capitão do time de basquete. Comecei a sentir pena de Anahí e aquilo me deu uma grande ideia!


 Eu precisava saber o que estava rolando pelos corredores naquela segunda-feira e tudo me indicava que isso me ajudaria a conseguir a tutora mais grosseira do campus. Eu só esperava sobreviver a isso!


 – Olá meninas! – Disse abraçando as duas torcedoras. – Um beijo e algo a mais para quem me contar tudo o que está rolando pelo campus hoje! – Elas riram enquanto me acompanhavam para fora do corredor.


 Aquilo seria fácil demais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ  Meu segundo dia nesta maldita faculdade estava sendo pior do que eu havia imaginado. Como eu havia pensado todos já sabiam do que aconteceu no restaurante e para piorar Angelique estava levando  a fama de coitadinha. Eu saí como a vilã por ter dado um banho de vinho nela e um tapa na cara de Aarón. Todos os amigos de Aar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais