Fanfics Brasil - Capitulo 20 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 20

849 visualizações Denunciar


– Não, é que darei uma festa hoje a noite e queria saber se você não quer ir ao meu apartamento mais tarde? – Ele perguntou com voz melosa.


 Seu apartamento?


 Aarón nuca me convidou para ir ao seu apartamento, muito menos a alguma festa lá. Eu nem sabia que ele dava festas!


 – Não sabia que dava festas em seu apartamento! – Respondi franzindo a testa. Ele engasgou e então começou a tossir.


 – É a primeira vez que dou uma festa no meu apartamento, pensei que seria bacana você vir e conhecer! – Ele disse depois que sua crise de tosse passou. Eu fiz uma careta sabendo que ele estava mentindo, mas não retruquei.


 – Sei, mas não será possível porque já tenho um compromisso! – Respondi virando para pegar os papéis. Ele agarrou meu braço com força e puxou.


– Com quem? Com aquele idiota do Herrera? Ele só quer trepar com você! – Ele disse apertando meu braço com mais força. Eu bufei e puxei o braço empurrando Aarón para longe de mim.


 – Não é da sua conta com quem saio ou deixo de sair! – Disse esfregando o braço. – Que me conste sou livre e desimpedida para sair com quem eu quiser! Além disso, Alfonso é meu amigo e estou ajudando ele a estudar! – Disse pegando os livros e saindo. Aarón travou minha passagem ficando na minha frente com os braços cruzados.


 – E vocês estudam o que por acaso? Anatomia? – Ele perguntou sarcástico.


– Mas você é muito cara de pau em vir aqui me procurar enquanto a Angelique está lá fora te esperando! – Disse entre os dentes. – Se eu transo com Alfonso ou não, não é da sua conta! Vai a merda Aarón! – Disse tentando traspor a parede erguida na minha frente. Ele deu um passo para o lado me impedindo de passar.


 – Saia da minha frente Aarón! – Eu disse empurrando ele que não moveu um músculo. Respirei fundo e dei um passo atrás. - Eu me dei conta de que você se tornou obsoleto como amigo, como namorado e até mesmo como homem! Graças a Deus, não fui para a cama com você, se não estaria arrependida por merda nenhuma! – Disse entre os dentes e dei um passo para o lado passando por ele que respirava com ódio.


 Não dei dois passos e senti a mão de Aarón agarrar meu cabelo e puxar de volta. Eu larguei meus livros no chão e agarrei seus pulsos tentando soltar o cabelo cujo couro latejava. Não pude gritar porque sua outra mão tapava minha boca.


 – Ouça aqui vadia! – Ele disse vociferando com olhos cheios de raiva. – Ninguém me esnoba ou me humilha, você deveria saber bem disso! – Ele disse entre os dentes. – Aquele tapa ainda está doendo sabia? – Eu tentava soltar suas mãos me debatendo porque ele começando a me machucar. Aarón apertava meu couro cabeludo com força e muito ódio.


 – Ei, tire suas mãos dela! – Alfonso gritou vindo correndo. – Solta, ou chamo o diretor e você sai daqui em um carro de polícia! – Aarón soltou meu cabelo me empurrando no chão.


 – Ela não vale a pena! – Ele disse passando a mão pelo cabelo. – É frigida e foi por isso que terminei com ela! – Aarón disse antes de começar a caminhar para a porta.


 – Se você estava com Anahí apenas pela expectativa de transar com ela, então agora você está com a pessoa certa! Você e aquela vadia da Angelique se merecem! – Alfonso disse fazendo Aarón rosnar.


– A propósito, suas festas são ótimas! Espero que de hoje a noite supere as expectativas. – Eu olhei com ódio para Aarón que sorriu


 – Sabe Herrera, você é uma pedra em meu sapato! – Ele disse colocando as mãos nos bolsos.– E mais dia, menos dia você me pagará por isso... Você e essa vadiazinha! – Então bateu uma continência e saiu da sala correndo.


Eu respirei fundo confusa com o que ele disse e gemi colocando a mão na nuca onde Aarón apertou com força.


 – Você está bem? – Alfonso se abaixou para me ajudar a levantar. Eu estava soluçando com medo dos olhos de Aarón. Nunca o havia visto com tanta fúria. – Aquele bastardo! Vou acabar com ele! – Alfonso disse passando a mão pelo meu cabelo todo bagunçado.


 – Não, deixe! Não vale a pena! – Eu pedi segurando seus ombros enquanto gemia. – Você já fez muito evitando que ele batesse em mim. Obrigada! – Ele fez uma careta e então pegou um lenço e começou a limpar meu rosto. Por causa das lágrimas eu deveria estar com a maquiagem toda borrada.


 – Eu voltei para buscá-la para ir a biblioteca! – Ele disse limpando o rosto suavemente. – Se eu tivesse chegado um minuto antes, aquele imbecil não tinha sequer tocado em você! – Ele disse com fúria. Eu suspirei quando ele passou em cima da maçã do meu rosto.


– Ele só está com raiva porque o esnobei e humilhei! – Eu sorri para ele. – Por acaso está com medo de que eu saia correndo e desista de ajudá-lo? – Ele sorriu para mim com todo seu charme. Eu o estava distraindo para que não pensasse mais no que viu e fosse arrebentar a cara de Aarón. Eu sabia que ele apanharia e muito porque havia visto Alfonso lutar.


 – Essa hipótese nem passou pela minha cabeça! – Ele disse fingindo inocência. Nós dois gargalhamos e então Alfonso me entregou seus óculos de sol para que eu escondesse meus olhos Nós saímos da sala rindo um com o outro e Alfonso fez questão de carregar meus livros. Aarón estava parado na saída do corredor com Shane e Bruce ao seu lado. Ele me olhou e eu o ignore continuando a rir das caretas que Alfonso estava fazendo.


 Nós fomos para a biblioteca onde começamos a trabalhar em sua tese. Fomos chamados à atenção várias vezes por causa das gracinhas de Alfonso que me faziam gargalhar. Alfonso era muito divertido e nós estávamos ficando cada vez mais amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma morena passou por nós e chamou a atenção de Alfonso que piscou para ela. Ele ficou de encontrá-la mais tarde. Eu gargalhei quando ele perguntou se tudo bem. Quase no começo da noite eu estava exausta e Alfonso me deixou na frente do prédio quando saímos da biblioteca. Ele se despediu de mim e foi atrás da morena qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais