Fanfics Brasil - Capitulo 28 - Maratona 3/5 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 28 - Maratona 3/5

21 visualizações Denunciar


– Acha mesmo que a colocaria em água fria com um tempo deste? – Perguntei com voz ferida. O céu de NY era instável! Ora chovia, ora fazia sol e neste momento  ventava e chovia bastante lá fora. – Você parte meu coração assim! – Ela riu jogando água em mim e então me afundou.


Logo aquela brincadeira virou uma brincadeira de duas crianças grandes.


Hey, mais tarde haverá luta, você quer ir? – Perguntei enquanto nos secávamos. Ela fez uma careta de quem avaliava e então assentiu – Posso fazer uma pergunta? – Disse fazendo com que ela levantasse a cabeça. – O que disse a minha prima para ela ficar a festa toda saltitando com Mike? – Ela se enrolou ainda mais estremecendo enquanto eu secava seu cabelo.


–  Disse a ela que falasse com a minha mãe para que convencesse sua mãe a aceitar que Mike seja seu par no dia da festa de debutantes! – Ela explicou fechando os olhos e logo em seguida fazendo uma careta. – Eu liguei para ela em seguida e a convenci a ajudar Dulce Maria, em troca terei que usar o vestido que ela escolher para mim! – Ela disse suspirando e sorrindo parecendo satisfeita ao se lembrar da felicidade de Dulce Maria.


 Espere! Ela debutaria esse ano?


 – Merda! Você não é menor de idade é? Eu não daria bebidas a você se soubesse que era. Isso, eu reservo apenas á Dulce Maria que é minha prima. – Perguntei dando um passo atrás em um ato desesperado. Eu estava com vinte e três, acobertava Dulce Maria nas festas para que ela bebesse e ela só tinha dezessete, mas era a minha prima. Ela sorriu para a minha cara de espanto e franziu a testa.


 – Não, eu farei dezenove esse ano! Ano passado a liga fez o baile de uma celebridade, então não pude debutar. – Ela disse fazendo gesto de quem agradece. – Mas este ano não pude escapar, então terei que usar um vestido ridículo! – Eu respirei aliviado e encostei a testa em sua testa.


 Tinha que admitir que Anahí era uma garota nobre, afinal quem em sã consciência deixaria a mãe esnobe vestir em troca da alegria de outra pessoa?


 – Obrigado! – Agradeci dando um beijo em sua testa. Ela sorriu e sua respiração ficou presa. Mais uma vez nossos olhos se prenderam um ao outro e aquilo estava ficando frequente. Eu dei um sorriso e segurei sua mão quando a sentir estremecer. – Venha... Vamos arranjar roupas secas para você! – Disse puxando Anahí pelos degraus para o andar de cima.


 A tarde passou leve e divertida. Mostrei alguns golpes para Anahí que aprendia com rapidez. Ela possuía bastante agilidade no corpo e isso facilitava alguns ataques e defesas. Após duas horas praticando Krav Maga nós fomos para a sala assistir a alguns filmes e fiquei impressionado com o fato de ela adorar filmes de ação e terror, daqueles bem sangrentos. Por três vezes ela fingiu ir ao banheiro e quase me matou de susto.


 Logo ficamos entediados e ela descobriu meu Xbox me fazendo ligar. Passamos o restante da tarde e início da noite jogando vários jogos, até que ela decidiu dançar. Eu gargalhava com as caretas que ela fazia com a música nas alturas quando a campainha tocou.


Fui atender e ao abrir a porta fui empurrado por Aarón que viu o desempenho de Anahí dançando Umbrella da Rihanna com uma escova na mão fazendo de microfone, vestida em uma das minhasboxes e uma camiseta do Queen.


 – Que merda você está fazendo aqui? – Aarón perguntou se aproximando dela. – E vestida deste jeito! – Ele disse pegando seu braço e conduzindo Anahí para fora. Ela puxou o braço e cruzou no peito.


 – Não é da sua conta e você não tem o direito de invadir a casa dos outros desse jeito! – Ela esbravejou com raiva empurrando Aarón para a porta. – Saia já daqui ou chamaremos a polícia! – Eu parei olhando surpreso para o seu ataque. Apesar de Aarón ter invadido o apartamento eu estava gostando da cena. Anahí estava colocando o mauricinho em seu lugar.


 – Anahí, não acredito que você está transando com esse delinquente! – Ele disse colocando as mãos na cintura. – Sabe quantas garotas ele trouxe para esse lugar? – Ele perguntou passando a mão no rosto. Toda a calma que eu tinha foi se esvaindo. Então agarrei Aarón pelo colarinho e o levantei.


 – Estou cheio de você me degradar quando o dedo podre aqui é você! Você que não soube cuidar do que é seu e agora está dando ataques de bicha arrependida! – Disse empurrando ele no corredor.


 – Faço minha as suas palavras! – Anahí disse sorrindo por trás de mim. Então passou a mão pelo meu peito e ficando na ponta do pé ela beijou minha orelha. – E só para constar... Se estiver dormindo com ele ou não, não é da sua conta! Somos amigos, mas não dá para negar como Poncho é gostoso! – Seu toque no meu peito e sua voz em meu ouvido estava mexendo com partes do meu corpo que agiam sem pensar. Então engoli em seco e cruzei os braços rindo para um Aarón muito irritado que se levantou e entrou no apartamento dele.


 Nós entramos as gargalhadas e ela desligou o Xbox indo para o banheiro para se aprontar para a luta. Eu fechei meus olhos para a minha libido que estava explodindo aos poucos.


 O que afinal de contas estava acontecendo comigo?


 Eu subi para a minha suíte para me aprontar. Precisava de concentração se não perderia as lutas agendadas na noite. Ainda bem que Maite iria também, pois desta forma Anahí iria para casa e eu poderia apagar esse fogo com alguma das garotas do clube. Eu coloquei minha calça jeans, camisa preta e botas. No clube eu trocaria de roupa para a luta.


Respirei fundo e saí do quarto, quando desci Anahí estava na cozinha pegando água. Ela vestia a mesma roupa do dia anterior que eu havia mandado lavar e secar. Calça jeans justa, camiseta de seda e botas sem salto. Seu cabelo estava solto em um emaranhado de cachos e ela havia passado brilho nos lábios vermelhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Pronta? – Ela assentiu e saímos. Quando entramos no corredor, o som alto da festa de Aarón invadiu o ambiente. De repente a porta se abriu com Aarón caindo no chão agarrado a uma loira peituda.  Anahí arregalou os olhos quando ele a olhou, então balançou a cabeça para ele fazendo gesto de desprezo. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais