Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 2

951 visualizações Denunciar


– Se eu dissesse que procurava uma vassoura, você acreditaria em mim? – Ele perguntou com um sorriso debochado. Eu bufei apoiando as mãos no chão para me levantar. – Por que você estava correndo? Vai apagar algum incêndio? – Ele disse pegando meus livros no chão enquanto eu me levantava.


– Eu estou atrasada para uma aula! Por acaso você sabe o que é isso? - Perguntei gemendo com a mão na testa.


 – Claro que sei! - Respondeu ele em tom divertido me fazendo bufar. - Já me atrasei várias vezes!


 – Por sua causa terei que ir para a enfermaria e perderei minha aula! – Disse entre os dentes. Alfonso fez uma careta e colocou a mão no queixo. Um anel grosso de prata brilhou em seu polegar quando ele ergueu a mão. Alfonso me rodeou parecendo fazer uma avaliação e então parou atrás de mim.


 – Relaxa princesa! – Ele disse sorrindo e suspirando no meu ouvido. – Você já pensou em ser outra coisa que não fosse uma nerd? – Ele sussurrou causando arrepios em minha pele quando o hálito quente tocou o meu pescoço. Geralmente eu usava o cabelo solto, mas hoje eu não tive muito tempo para penteá-lo direito, então prendi em um coque.


 Minha cabeça estava começando a latejar e eu, que já enxergava pouco sem os óculos, estava começando a ver tudo turvo. Foi neste momento que vi uma garota saindo de dentro do armário de vassouras ajeitando a saia.


 Tão previsível!


 Eu franzi a testa quando a garota olhou para ele e jogou um beijo piscando. Eu balancei a cabeça quando a morena passou por nós com sua microssaia, top tomara que caia e um salto de dez centímetros nos pés.


 Era Sabrina, a piranha do campus! Ela era tão piranha que havia tirado o titulo de Angelique Boyer.


– Vem cá, por um acaso você sabe que isso é uma faculdade certo? – Perguntei enquanto abaixava para pegar os livros que ainda estavam no chão.


 – Por que você está oferecendo um passeio pelo campus? – Ele perguntou todo cheio de si. Eu soltei uma gargalhada.


 – Vai sonhando! Eu e você nunca seremos amigos, quem dirá fazer passeios juntos! – Respondi com veemência. Ele sorriu sexy para mim se abaixando para pegar um livro e franziu a testa.


 – Uau! Além de nerd é vidente? – Ele disse pegando meu livro de física quântica que eu tinha mania de ler nos intervalos das aulas.


 – Pare de me chamar de nerd! Eu não sou nerd! – Eu disse bufando. Alfonso riu enquanto continuava a catar os livros.


 – Bem, do jeito que você se veste se não é nerd então só pode ser a filha de um político! – Alfonso disse com tom debochado – Você sabe o que é um vestido certo? E Para quê tantos livros? Quem em sã consciência lê física quântica? – Ele perguntou quando me levantei e puxei os demais livros de suas mãos.


 – Pessoas com QI! Por acaso você sabe o que significa QI? – Perguntei sarcástica. Alfonso me olho cruzando os braços.


 – Quem se Importa? – Ele respondeu sarcasticamente. Eu fechei meus olhos para conter uma sensação de desmaio e quando os abri, uma náusea tomou conta de mim.


 Droga! Aquela pancada foi mais forte do que eu havia imaginado.


 – Você está bem? – Ele perguntou se aproximando e pegando meu braço. – Venha, vou levá-la até a enfermaria! – Ele disse já começando a me puxar. Eu puxei meu braço com raiva.


 – Não preciso da sua ajuda ou caridade! – Respondi ríspida. Não gostava dele porque todas as vezes que falava com uma garota, tinha um interesse sexual por trás e porque ele era um completo arrogante. – Além disso, você tem visita! – Eu sussurrei em seu ouvido, ficando na ponta dos pés.


 Alfonso era muito mais alto do que eu, pelo menos uns 1,80 de altura. Ele me olhou confuso e franziu a testa. Então apontei para o fim do corredor as suas costas de onde o reitor vinha dando passadas duras. Ele fez uma careta.


 – Senhor Herrera sabia que o encontraria aqui! – Ele disse em tom sarcástico. Então se virou para mim e sorrindo me – Quantas vezes terei que dizer ao senhor que meu campus não é motel? – Ele perguntou fazendo com que Alfonso me mostrasse os dentes, pois eu estava debochando dele.


 – Senhorita Portilla, a senhorita está bem? – O reitor perguntou apontando meu galo. Eu fiz uma careta e sorri para ele.


 – Oh, sim! Foi apenas um acidente! – Respondi com um suspiro. - Se não se importa, irei para a enfermaria agora! – Eu disse e segui em frente. Parei a alguns centímetros mais na frente e olhei para Alfonso. – A propósito... Boa sorte para você e o seu Quem se Importa! – Eu disse sorrindo enquanto ele franzia a testa e fazia uma cara frustrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava sentada no banco do pátio rodeada pelos amigos de Aarón, tentando ler um livro. Isso vinha ocorrendo frequentemente neste mesmo horário há, pelo menos, duas semanas. Todos  os  amigos dele pareciam querer me distrair, o que era muito difícil, pois suas conversas fúteis  me  davam nos nervos. Os ún ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais