Fanfics Brasil - Capitulo 31 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 31

907 visualizações Denunciar


– Depois da terceira luta decidi ir embora, mas quando estava saindo Luck me parou! – Ele disse olhando para mim e sorrindo. – Ele queria saber como eu fazia para vencer três embates em uma noite e me chamou de trapaceiro. Eu sei que quando dei por mim ele já estava avançando em mim e como não conseguia acertar um golpe ele decidiu que me desconcentrar seria mais fácil. Quando perdi o foco, ele me acertou na costela e isso foi o suficiente para que ele me acertasse os demais. – Ele explicou fechando os olhos. Eu franzi a testa.


Alfonso, como foi que ele desconcentrou você? Você é o cara mais concentrado que eu já conheci! – Eu perguntei


 O que era verdade!


 Eu nunca havia visto uma pessoa mais concentrada em um objetivo antes. E Alfonso poderia perder  o foco por segundos, mas não o suficiente para esquecer o que estava fazendo.


–  Ele disse que eu era um prostituto e que só atraia putas, por isso você estava comigo. – Eu sufoquei um grito e respirei fundo.


–  O quê? – Eu perguntei incrédula. Ele suspirou passando a mão no cabelo.


–  Luck está com muito ódio pelo tapa que você deu nele, ainda mais ódio por eu vencê-lo em todas as lutas e ódio triplo por você ser minha protegida! – Ele disse fechando os punhos – Mas não se preocupe, porque ele está pior do que eu! – Ele disse recostando com um sorriso presunçoso nos lábios.


Espere, me chamar de puta não seria motivo suficiente para descontrolar Alfonso. Ele sabia que eu não era esse tipo de garota e o conhecendo ele como conheço, Alfonso arranjaria um jeito de provocar Luck.


 Algo estava faltando!


–  Alfonso, o que foi que ele disse exatamente para que você perdesse o controle? – Perguntei ficando de pé. Ele respirou fundo e levantou indo para a Alfonso estava escondendo alguma coisa de mim. Eu parei na frente dele e tomei o copo de água de sua mão. – Alfonso? – Ele fechou os olhos e os punhos.


Ele descreveu em detalhes como foderia você de todas as formas que eu conhecia e que eu não conhecia também! – Ele respondeu entre os dentes. Eu coloquei as duas mãos na boca não acreditando naquilo. Então ele me abraçou passando as mãos nas minhas costas.


–  Fique calma, como eu disse… – Ele falou – Ele está pior do que eu e não vai fazer nada com você! Foi por causa de babacas como ele que eu tive que fazer o que fiz, além disso, aquilo não impediria você de dar em cima de qualquer um. Isso só feriria meu ego! – Ele disse sorrindo. Eu suspirei e me afastei dele.


–  Está querendo dizer que, mesmo que você tenha dado aquele beijo em mim, qualquer um aceitaria meu flerte se eu quisesse? – Perguntei incrédula. Ele assentiu voltando a beber a água, cujo copo ele pegou de volta. – Mas isso me faria parecer uma vadia! – Eu disse colocando as mãos no peito.


–  Não, na verdade, isso acabaria com a minha reputação! Por que se você troca de lutador é porque aquele não é muito bom de cama! – Ele disse se aproximando de mim e sussurrando. – E nisso eu posso garantir que sou muito bom! – Eu fechei meus olhos balançando a cabeça de um lado para o outro.


 Alfonso me afetava demais e aquilo não acabaria bem!


–  Você é tão nojento sabia? – Eu disse cruzando os braços.


– Pode ser, mas o fato é que sou muito bom! – Eu fiz uma careta e respirei fundo. Aquela conversa de ego era idiota, mas o fato foi que Alfonso havia tomado uma surra por minha causa e aquilo anulava sua atitude de irmão mais velho.


 Tive que concordar que ele sabia ser legal de vez em quando e que eu poderia ter esclarecido a situação com ele antes de ter perdido a cabeça. Mas o fato é que fiquei nervosa porque tinha gostado do beijo e ele estava fazendo aquilo só para que Luck não encostasse em mim.


–  Ok, você foi um idiota e quero que nunca mais faça isso! – Eu disse suspirando. Ele sorriu para mim e eu levantei a mão. – Ainda estou brava com sua atitude egoísta, mas confesso que foi muito legal, você ter saído em minha defesa! – Eu disse. Então ele se aproximou de mim me abraçando.


–  Hey, o que você trouxe nessa bolsa? – Ele perguntou abaixando e pegando a bolsa.


– É meu vestido para a exposição da sua mãe! – Eu disse abrindo a geladeira e pegando a garrafa de leite. Fui até o armário e peguei cereal colocando em um pote.


–  Ah, então ela te convidou? – Ele perguntou abrindo a bolsa e tirando o vestido de dentro dela. – Nós poderíamos ir juntos, se você quiser! – Ele disse pegando o vestido e colocando na frente do corpo e rodopiando. – Uau… Esse combina com meus olhos! – Eu gargalhei com ele imitando um dragqueen.


 – Claro agente pode combinar! Onde você guarda os talheres? – Respondi procurando uma colher.


–  Vem cá, sua casa não têm nenhuma comida não é? – Ele perguntou guardando o vestido novamente na sacola.


– Claro que tem, mas eu gosto mais da sua! – Eu respondi pegando a colher na gaveta que ele indicou. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e sorriu.


–  Bem, eu estou com um pouco de dor então não posso treiná-la hoje! – Ele disse cruzando os braços. – Por falar nisso… Ótimo soco! – Ele disse apontando o olho roxo.


 Aquilo fui eu?


– Sério? – Perguntei ao me aproximar. Ele pareceu sorrir com orgulho.


– Você aprende rápido e eu queria muito te passar outras coisas, mas hoje não há possibilidade alguma! – Ele disse com uma careta enquanto eu devorava a tigela de cereais.


 – Não tem problema! – Eu disse dando a volta no balcão e sentando no sofá. – Está frio, podemos assistir a alguns filmes e se você tiver um notebook podemos passar a nota da sua tese para o  projeto. – Alfonso assentiu sentando ao meu lado e ligando a Netflix. Nós escolhemos uma comédia e logo ele deitou a cabeça em minhas pernas para assisti ao filme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia passou rápido e apesar de estar machucado Alfonso fez questão de fazer o almoço. Depois nos sentamos à mesa e começamos a trabalhar na tese. De tempo em tempo Alfonso tinha que parar por causa das dores nas costelas. Quase no fim da tarde demos por encerrado e voltamos a assistir a um filme. Já perto do fim da noite eu decidi i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais