Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny
O pior é que ele tinha razão! Perdi cinco minutos que poderiam ter custado a vida de Anahí por causa de uma garota provocante!
Mas eu não era como Aarón! Eu gostava de sexo, mas nunca faria uma garota se submeter a mim por puro ego. Elas trepavam comigo porque gostavam desse meu jeito libertino!
– Está enganado! Sou muito diferente de você. A começar que não sou um covarde! – Disse dando um soco no armário atrás dele. O delegado veio até a mim e me afastou dele.
– Fique calmo senhor Rodrigues! – Ele disse e eu me afastei para pegar Anahí no colo que gemia com os olhos fechados. Não sabia se ela estava desmaiada ou simplesmente evitava abrir os olhos.
– Rodrigues? Você é filho de Charles Rodrigues? – Shane perguntou com olhos arregalados de desespero. Eu assenti e ele olhou para Aarón, que parecia desnorteado.
– Você sabia disso? – Perguntou Bruce.
– Não! – Aarón respondeu.
– Perfeito Aarón, nós estamos fodidos sabia disso? – Shane disse em desespero. Aarón suspirou baixando a cabeça.
– Eu os avisei, mas não quiseram ouvir! Agora pagarão pela arrogância de vocês! – Disse antes de me virar para Christian que me jogou a chave do seu carro e eu dei a chave da minha moto. Ele veio seguindo até o hospital universitário.
Quando entramos o médico veio atender e a levou para a sala de atendimento. Aproveitei para ligar para minha mãe e pedir que ela avisasse a mãe de Anahí.
– Eu matarei Aarón se acontecer alguma coisa com ela! – Disse a Christian que me fez sentar. Agora só poderíamos aguardar.
Quarenta minutos depois a mãe de Anahí chegou acompanhada da minha. Junto havia um homem e Dulce Maria que vinha de braços dados com a minha mãe.
– Onde ela está? O que aconteceu com a minha filha? – Marichelo perguntou em desespero. – Calma querida! – Fernando disse passando as mãos pelas costas da esposa. Eu me aproximei deles e suspirei.
– Senhor e senhora Portilla, sou Alfonso Herrera, amigo de Anahí. Fui eu quem a trouxe para cá, os médicos ainda não deram nenhum parecer, até mesmo porque não sou da família. – Eu expliquei tentando parecer calmo. Mas por dentro eu estava querendo matar um desgraçado.
– Mas o que aconteceu? – Ela perguntou em prantos.
– Alfonso, você está sangrando! – Dulce Maria disse apontando meu braço. Eu não tinha percebido que Aarón me acertou com o canivete e o meu braço tinha um corte do ombro até quase o cotovelo.
– Maldito Aarón! Ele me acertou enquanto estava tentando defender Anahí! – Eu disse puxando o braço para ver o estrago.
– Aarón? Mas o que Aarón tem a ver com isso e porque ele tentaria machucar você? – Eu suspirei olhando para Marichelo.
– Senhora Portilla, Aarón Diaz armou para estuprar Anahí e ainda por cima levou dois amigos para ajudar. Eu cheguei a tempo, mas ele já havia machucado Anahí. – Eu expliquei com um lamento. Se eu não tivesse perdido tempo com Eiza ele não teria encostado nela.
– Meu Deus! E onde ele está agora? – Ela perguntou horrorizada.
– Na delegacia junto com os comparsas dele. Eu a trouxe correndo por isso um oficial deve vir tomar o depoimento dela mais tarde! – O pai de Anahí se aproximou de mim.
– Depois você explica isso meu jovem, agora acho melhor tomar alguns pontos antes que você desfaleça por perda de sangue! – Eu assenti sorrindo e acompanhei o médico até a sala de sutura. Aquela noite seria a pior da minha vida se eu não tivesse conseguido chegar a tempo.
Graças a Deus foi só um corte, mas eu teria morrido por Anahí se necessário!
Eu sentei na maca e recostei fechando meus olhos. A enfermeira me deu uma anestesia e começou a dar os pontos no meu braço. Eu não havia dado conta de como estava cansado até que a sonolência causada pela anestesia foi tomando meu corpo e eu adormeci.
Anahí
Meus olhos arderam quando os abri. Havia muita claridade no quarto e eu não sabia onde estava.
Tudo o que eu sabia era que Aarón havia enlouquecido!
A primeira coisa da qual me lembrei assim que percebi que estava em um quarto de hospital, foi de Shane e Bruce me segurarem e me arrastarem pelo corredor dos velhos vestiários, que agora servem apenas como depósito. Eu havia recebido um bilhete de Alfonso pedindo que o encontrasse lá. Eu havia estranhado e até pensei que fosse uma brincadeira dele, mas ao passar pela entrada do túnel fui surpreendida.
Eles me levaram para os chuveiros onde Aarón estava sem camisa e brincando com um canivete. Quando ele disse o que faria, pânico se instalou em mim. Eu tentei lutar, mas ele me bateu com força e eu caí no chão batendo a cabeça. Eu não me lembro de mais nada.
Como cheguei aqui? Quem me encontrou?
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não sabia e estava em pânico por achar que Aarón tenha ido até o fim, embora eu não sentisse nenhuma dor entre as pernas. Afastei os lençóis e constatei que não havia nenhuma lesão ou marcas de dedos nas minhas pernas. Se eles tivessem feito algo, acredito que estaria toda roxa! A porta se a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 293
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04
Amei esse final <3 <3 Perfeitoss
-
millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08
Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06
Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39
Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47
Continuaa!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27
Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!
-
millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17
volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!
-
luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09
Continua
-
dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20
Cont
-
degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39
Contínua 🙏🙏🙏