Fanfics Brasil - Capitulo 3 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 3

939 visualizações Denunciar


Eu estava sentada no banco do pátio rodeada pelos amigos de Aarón, tentando ler um livro. Isso vinha ocorrendo frequentemente neste mesmo horário há, pelo menos, duas semanas. Todos  os  amigos dele pareciam querer me distrair, o que era muito difícil, pois suas conversas fúteis  me  davam nos nervos. Os únicos que nunca estavam presentes eram Aarón e Angelique. Acho que ambos tinham aulas no mesmo horário.


Eu não gostava muito deles, pois eram muito fúteis e eu tinha a impressão de que eles também não gostavam de mim. Acredito que só falem comigo por eu ser namorada de Aarón.


Aarón Diaz era o filho de um grande advogado. Ele era o filho da melhor amiga da minha mãe e nós nos conhecíamos desde criança. Aarón tem os cabelos negros lisos e sempre estava partido para uma das laterais e esticados com muito  gel. Nós começamos a namorar há dois anos  quando completei dezesseis, durante um dos eventos promovidos pela minha mãe no clube de campo. Ele era um estudante brilhante e nós fazíamos planos de abrir um escritório depois de formados. Eu o amava, mas ultimamente me perguntava por quê.


 Minha cabeça doía enquanto aquelas criaturas esnobes me faziam milhares de perguntas sobre o galo na minha testa. Eu só queria estudar para passar na única matéria que ainda não  havia conseguido passar direto, direito penal. Mas, por causa daquele maldito galo, eu não conseguia um pouco de concentração e ainda teria que trabalhar mais tarde.


 Maldito Alfonso! Aquele imbecil me pagaria por me fazer perder a aula!


 Eu nunca perdi uma aula durante esses quatro anos, nunca cheguei atrasada e nunca fiquei até tarde farreando. Fui apenas uma vez a boate em que Aarón era sócio junto com o pai.


Seu pai tinha uma boate no Brooklyn e Aarón a administrava. Eu não frequentava festas e nem mesmo Aarón porque ele sempre estava ocupado com a boate. Me levou uma vez apenas, pois tinha que resolver um problema e eu estava com ele, mas não ficamos muito tempo.


 Ainda bem, porque eu odiei aquele lugar!


 Estava concentrada apenas nos meus estudos e me preparava para a prova para tirar a licença para advogar. Essa prova seria aplicada no ano seguinte a minha formatura e eu queria a carteira o mais breve possível!


 As meninas engataram uma falação sobre a vida sexual de uma das alunas que eu nunca ouvi falar enquanto os rapazes começaram a comentar sobre o jogo do fim de semestre. Isso foi a deixa para que eu voltasse ao meu livro.


 – É verdade que você entregou o Alfonso Herrera para o diretor Keller? – Uma das meninas falou com tom desgostoso na Era Amanda Pierce, uma das piranhas de Alfonso. Fiz questão de não levantar os olhos do livro e responder aquela pergunta.


 – Não querida, eu soube que ela estava se agarrando com ele e o diretor Keller chegou na bem hora! – Litta House comentou com um sorriso Eu fechei o livro com força e rosnei.


 Como é? De onde esse povo tirou isso?


 – De onde vocês tiraram essa ideia? – Perguntei frustrada ficando de pé. Eu odiava essas fofocas que o povo sempre aumentava. – Prefiro comer terra a ter de entrar naquele armário com aquele idiota de QI baixo. Além disso, tenho namorado!


 Meu esbarrão com aquele troglodita imbecil já estava dando falatórios e o pior de tudo é que achavam que eu estava na porcaria daquele armário.


– É claro que isso é uma baita de uma fofoca! – Ouvi a voz nojenta de Angelique Boyer atravessar meus tímpanos. - Imagina se Alfonso Herrera ficaria com alguém como você! Francamente, você não faz o tipo dele! – Disse Angelique com desdém se aproximando. Ela apareceu de repente, vinda de não sei onde.


 De todos ali, ela era de quem eu menos gostava. Angelique era filha de um renomado médico especialista em plásticas. Ela já alterou o nariz duas vezes esse ano.


 Angelique era mais alta que eu, devia medir uns 1,66. Era loira e estudava moda, tinha um par de longas pernas de dar inveja que viviam enfiadas em minúsculas saias. Ela usava camiseta de seda e sapatos Loubotin de pelo menos 10 centímetros. Tinha seios enormes, provavelmente implantados pelo pai. Nós crescemos juntas, mas eu nunca gostei de Angelique que sempre foi muito fútil e esnobe. Talvez a mais esnobe de todos.


 – Eu não sei o que ouviram, mas Alfonso nunca ficaria com a princesinha de Yale! – Ela disse fazendo caretas de desdém. – Na verdade, ainda não sei o que Aarón viu em você! -Respirei fechando meus olhos e contando até dez.


 – Cuidado Angel ou vou começar a achar que você está com ciúmes! – Disse sarcasticamente enquanto guardava o livro na mochila. – Além é claro de recalcada e invejosa! – Ela bufou rosnando.


 Sorri com desdém para Angelique bem na hora em que meu celular vibrou com uma mensagem de Aarón me chamando para jantar no Lafayette Grand. Eu estranhei o fato dele querer jantar bem no meio da semana, sabendo que teríamos prova amanhã.


 – Ouçam, eu não sei de onde vocês tiraram isso, mas eu nunca ficaria com uma criatura promiscua como aquela! – Respondi para as meninas que riram como se eu fosse louca e olhando para Angelique. – Cuidado rainha dos peitos falsos, de tanto você pisar nas pessoas, um dia a pisoteada poderá ser você! – Disse em tom de advertência. Angelique não perdeu a pose e colocou as mãos na cintura.


 – Cuidado princesinha! – Ela disse em tom de ameaça. – Esse seu mundinho cor-de-rosa aguado pode ruir a qualquer momento! - Eu franzi a testa para ela sem entender do que aquela naja estava falando.


 Havia algo errado, a começar pelo fato de que Angelique tinha mania de me chamar de rainha e não princesinha, desde que comecei a namorar Aarón.


 – O que quer dizer com isso? – Perguntei confusa. Ela e todas as garotas riram.


– Tenho certeza  que mais hora, menos hora você acaba descobrindo! – Ela disse jogando aquele seu cabelo alongado e saindo de perto de mim.


 Ok, Angelique estava mais nojenta do que de costume e eu não tinha a menor ideia do que ela queria dizer com aquela frase!


Eu suspirei olhando para os outros e então fui embora. Passaria em meu apartamento e colocaria o uniforme da Starbucks para trabalhar. Mais tarde encontraria Aarón e falaria com ele sobre as atitudes de Angelique.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni: Melhor amiga e colega de apartamento da Anahí, nunca entendeu o motivo da Anahí namorar com Aaron, acha que ele e a corja dele são uns imprestáveis, esnobes e interesseiros. Prestativa, inteligente e engraçada, ajuda a amiga sempre que possível. ______________________//__________________________//_____________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais