Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 45

167 visualizações Denunciar


– Então você nem sequer o ouviu? – Maite perguntou colocando uma colher de sorvete na boca. Eu suspirei deitada em seu colo e fiz uma careta.


–  Para que? Ele mesmo disse que não se lembra! Ouvi-lo é perda de tempo! – Eu disse em tom resignado cruzando meus braços.


 – Anahí, você não pode ficar se martirizando assim e deveria dar uma chance para que ele possa decidir o que fazer! – Ela disse empurrando meu ombro. – Talvez ele nem quisesse agir da forma que ele agiu e você está negando a possibilidade dele se desculpar! – Eu bufei e dei uma colherada nela.


 – Se desculpar pelo que? Por me tratar feito uma prostituta? – Eu perguntei levantando. – Isso é degradante sabia? Ele era meu amigo e deveria ter no mínimo um pouco mais de consideração, mesmo que não levasse isso a frente! – Eu disse suspirando. Maite levantou e veio até a mim sorrindo.


 – Você já parou para pensar que ele pode estar confuso justamente por isso? – Ela me perguntou dando um abraço. Eu me virei franzindo a testa. – Cara, ele transou com a amiga dele e ainda por cima bêbado e para piorar ele foi um canalha com ela! – Ela disse jogando os braços para o ar e depois colocando as mãos na cintura.


 Eu suspirei porque não havia pensado nisso!


 – E se ele gostar mesmo de você? Por que, se eu fosse um canalha completo e tivesse me tocado que fiz uma burrada dessas, não importaria em deixar como está. Ao invés disso ele vem tentando falar com você! – Eu franzi a testa para Maite e ri com frieza.


–  O dia em que Alfonso gostar de alguém sem ser ele... Porcos voarão! – Eu disse fazendo uma careta. Então fui para a cozinha pegar mais sorvete que era algo que eu tinha de sobra. – Eu não ficarei lamentando por causa disso! Já me apaixonei por dois canalhas e agora já chega! Darei a volta por cima e começarei agora! – Maite franziu a testa para mim quando atravessei a sala e peguei meu celular e comecei a discar.


 Derrick James me convidou para sair na sexta-feira. Eu tinha ficado de pensar e nem lembro por qual motivo, mas agora estava determinada a considerar. Pelo menos Derrick parecia ser legal!


 – Derrick? É a Anahí! – Eu disse quando Derrick atendeu.– Estou ligando para saber se o convite de sexta ainda está de pé?


Alfonso


–  Sente-se! – Disse Christian me parando pela oitava vez segurando meu braço. Estávamos sentados à sombra de uma árvore como de costume. – Se você se levantar mais uma vez, eu te darei um soco que fará seu cérebro voltar para o lugar! – Christian fechou os punhos enquanto fazia uma careta. Eu voltei a me sentar no gramado cruzando os braços e pegando um cigarro.


Fazia tempo que eu não fumava, mas estava nervoso por ver Anahí rindo e se jogando para cima de Derrick como a merda de uma qualquer. Ela estava fazendo isso a semana toda e quando não era Derrick, era outro rapaz. Ela estava flertando com todo mundo e fazia questão de agarrá-los quando eu estava por perto.


 Minha vontade era de dar uma surra neles e levá-la comigo para ver se eu colocava algum juízo em sua cabeça!


Ela não era uma qualquer e pensar que eu possa ter contribuído para que ela agisse dessa forma só me fazia sentir pior. Eu queria ir até lá e arrebentar a cara de Derrick por facilitar o comportamento de Anahí!


Uma semana atrás quando acordei na minha sala eu queria pular pela janela!


 Não porque minha cabeça martelava, a garganta parecia o deserto do Saara ou meus olhos ardiam como se eu tivesse mergulhado em sal, mas porque me dei conta de que tinha feito a maior merda da minha vida!


Quando vi sangue no sofá branco eu olhei em volta e procurei por ferimentos em mim. Havia duas garrafas de cerveja quebradas no chão da sala e eu olhei meus pés descalços sem encontrar nenhum corte. Foi então que vi a merda da camisa branca que eu usava, também com sangue. Não havia ferimentos no Abdome e nem na barriga, mas minha cueca também estava ensanguentada. Era um sangue rosado, como se o machucado fosse pequeno, mas ainda assim, era sangue.


Sentei-me no sofá tentando lembrar com quem briguei para ter sangue em minhas roupas e no meu sofá. Mas a única imagem que me veio a cabeça foi a de Anahí ainda em seu vestido de festa dançando de forma sensual e eu soltando as garrafas que se espatifaram.


Lembrei que fui até ela e dancei sentindo uma vontade louca de beijá-la. Era para ser apenas um beijo, mas daí tudo foi saindo do controle e nós acabamos fodendo no sofá. Foi então que me dei  conta de que havia tirado a virgindade de Anahí de forma estúpida e irracional.


Neste instante é que me veio à parte mais estúpida que minha memória poderia lembrar:  Se  Anahí era virgem e tinha transado comigo, porque ela não ficou?


Essa era a pergunta que eu não conseguia responder até me levantar do sofá e ir a cozinha pegar  um copo de água. Naquele momento eu havia feito o mesmo trajeto de minutos depois de ter transado com ela e quase me joguei pela janela ao me dar conta de que fiz o que fazia com as meninas em geral, a mandei ir embora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu caí sentado no chão com as mãos na cabeça me perguntando o que eu havia feito. Não que eu estivesse arrependido, pelo contrário, eu teria repetido se tivesse em minha razão, mas pela minha atitude com a única garota que possivelmente me entendia. Eu sentia nojo de mim por ter feito o que fiz e tinha que de qualquer f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyherrera Postado em 13/02/2019 - 19:22:15

    Faz uma maratona plis

    • Love_S2_Eternity Postado em 14/02/2019 - 23:33:46

      assim q eu tiver tempo e terminar os trabalhos q tenho q entregar na facu venho com uma maratona pra vcs

  • luananevess Postado em 13/02/2019 - 15:00:41

    Continua

    • Love_S2_Eternity Postado em 13/02/2019 - 15:30:44

      Continuando...

  • keka785 Postado em 12/02/2019 - 20:11:18

    Que lindo, ele lutando por ela. Posta mais! Faz maratona🙏🙏🙏

    • Love_S2_Eternity Postado em 13/02/2019 - 15:30:30

      até q fim ele se ligou ne? Postando, em breve faço uma maratona.

  • Guiovanna Postado em 11/02/2019 - 19:56:47

    Ahhh posta mais por favor!

    • Love_S2_Eternity Postado em 12/02/2019 - 00:52:11

      Postado!

  • Guiovanna Postado em 10/02/2019 - 20:31:34

    Ele é um idiota, na moral!

    • Love_S2_Eternity Postado em 10/02/2019 - 22:01:17

      Idiota é apelido, ele vai ter q rodar muito pra ela perdoar ele!

  • keka785 Postado em 04/02/2019 - 17:41:04

    Estava tão bonitinho os dois juntos, mas o Alfonso tinha que estragar tudo. Tomara que eles se resolvam logo.

    • Love_S2_Eternity Postado em 05/02/2019 - 09:47:17

      Vms torcer pra que ele concerte a burrada que ele fez

  • hittenyy Postado em 03/02/2019 - 23:14:57

    Alfonso idiota,imbecil ,cafajeste ,fdp ,que raiva ,porque em vez de ficar transando aí com as vadias vc não vai tentar pedir perdão a Anny hein ?

    • Love_S2_Eternity Postado em 05/02/2019 - 09:46:52

      Ele precisa rever suas prioridades se não vai acabar perdendo de vez o que importa

  • luananevess Postado em 03/02/2019 - 17:14:36

    Vontade de matar o alfonso!!!! Oq será que tem na folha😐😐😐😐

    • Love_S2_Eternity Postado em 05/02/2019 - 09:46:08

      Ele fez a maior burrada da vida dele.

  • hittenyy Postado em 02/02/2019 - 23:58:29

    Poncho idiota ,tadinha da Anny ,Anny minha filha porque tu não falou q era virgem hein kkk

    • Love_S2_Eternity Postado em 03/02/2019 - 14:31:00

      Poncho só da mancada.

  • luananevess Postado em 02/02/2019 - 23:36:44

    Continua

    • Love_S2_Eternity Postado em 03/02/2019 - 14:30:36

      mais tarde estou postando



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...