Eu caí sentado no chão com as mãos na cabeça me perguntando o que eu havia feito. Não que eu estivesse arrependido, pelo contrário, eu teria repetido se tivesse em minha razão, mas pela minha atitude com a única garota que possivelmente me entendia. Eu sentia nojo de mim por ter feito o que fiz e tinha que de qualquer forma conversar com Anahí...
Isso se ela quisesse falar comigo!
Tentei falar com ela por vários dias sem sucesso. Ela não atendia ao telefone, não atendia a porta e por dias não apareceu no campus. Quando ela finalmente apareceu eu tinha acabado de tentar dar um fora em Kelly que veio se pendurando em mim pelo corredor.
Eu estava passando na frente da merda do armário quando ela me puxou. Tentei dizer a ela que eu não tinha cabeça para aquilo, mas ela insistiu e eu tive que empurrá-la. Quando viu que eu estava apressado para falar com Anahí, Kelly então se pendurou em meu pescoço.
As palavras de Anahí bateram em mim como pedras. Ela me odiava e eu não podia culpa-la! Eu realmente fui um idiota!
Em cada palavra dita por ela eu estava descrito e não havia percebido o quanto Belinda e meu pai haviam afetado minha vida até aquele momento, quando percebi que me importava com Anahí e não somente por ela ser minha amiga...
Eu estava apaixonado!
– Ela está fazendo de propósito! – Eu disse suspirando quando vi Anahí sentar no colo de Derrick. Eu queria ir até lá e tirar aquele sorriso do rosto dele.
– Sim... E de quem é a culpa? – Christian perguntou, me fazendo sorrir com desdem para ele. E levantei novamente e ele me fez sentar.
– Merda! De que lado você está? – Perguntei irritado. Christian soltou uma gargalhada voltando a abri o livro novamente.
– Do dela! – Ele respondeu suspirando. Eu não aguentaria mais um minuto daquelas cenas torturantes sem fazer alguma c oisa. Tentei levantar novamente, mas desta vez a namorada de Christian, Amanda, foi quem deu ordem com voz ativa.
– Sente-se Alfonso Herrera ou chutarei sua bunda! – Ela disse dando um puxão na minha orelha e me fazendo sentar novamente. – Você só levanta daqui para ir embora ou ir para as suas aulas, ou então... – Ela suspirou sorrindo. – Quando admitir que está apaixonado e que o fato de ela estar com outros está acabando com seu ego! – Eu espremi meus olhos e rangi os dentes.
Sim eu estava apaixonado e nunca admitiria isso para alguém que não fosse Anahí!
– Você por acaso fumou alguma coisa? – Ela riu deitando no colo de Christian.
– Quanto mais cedo você admitir, mais fácil será recuperá-la! – Ela disse cantarolando e retorcendo os dedos. – Qual é Alfonso, você está morrendo de ciúmes e se roendo porque ela não quer falar com você! – Eu fechei os meus olhos para seus comentários.
– Não ficarei aqui ouvindo vocês falarem um monte de abobrinhas! – Eu tentei levantar, mas Amanda me segurou.
– Ouça bem! – Ela disse empurrando meu corpo de volta para o gramado. – Ela está magoada Alfonso e fará de tudo para feri-lo também! Lembre-se que ela foi magoada por duas pessoas que ela considerava como amigos e você foi o pior dos dois porque ela te entregou a virgindade! – Eu olhei para Christian que encolheu os ombros e sorriu.
Aquele traíra! Christian contou a Amanda o que eu tinha contado a ele!
– Agora me diga que você se importa com ela e que estava confuso quando criou essa confusão! – Amanda intimou batendo em meu peito. – E eu o deixo ir e marcar território, mesmo sabendo que ela arrancará seu couro, eu o deixarei ir! Se não, para que ir até lá? Deixe-a seguir em frente! – Amanda disse em tom autoritário.
Ela tinha razão! Se eu não sentia nada, porque impedir Anahí de ser feliz?
– Ok! Eu confesso! – Disse suspirando. – Estou loucamente, irremediavelmente apaixonado por ela! Não consigo tirar Anahí da cabeça e saber que a magoei, me dói ainda mais! Satisfeita? – Perguntei com um sorriso debochado. Amanda suspirou e bateu palmas.
– Eu sabia! – Ela disse toda melosa.– Você é um romântico incubado! Agora vá lá e pelo menos tente tomar o que é seu! – Eu sorri para ela e segui na direção de Anahí ignorando os protestos de Christian que ria. Estava com uma fúria cega e mataria qualquer um que tocasse nela de novo.
– Anahí? – Chamei quando me aproximei dos bancos onde ela estava sentada, mas já ficando de pé para sair. Ela usava um short jeans, camiseta de seda de alça com um leve decote, meias 3/4 pretas e um salto alto quadrado. Ela estava sexy pra caralho e eu engoli em seco.
Anahí me olhou de cima em baixa demonstrando todo seu desprezo. Então jogou a mochila nas costas e se despediu de Derrick me ignorando. Ela saiu andando na direção oposta e eu a segui segurando seu braço.
– O que pensa que está fazendo? – Perguntei a puxando para que ela parasse. Anahí franziu a testa para mim e gentilmente tirou minha mão do seu braço.
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)– Alfonso, você poderia ser mais claro? – Ela disse com um sorriso debochado. – Não se faça de engraçadinha! Estou falando de você sentar no colo daquele arrumadinho do Derrick! – Eu disse apontando para onde ela estava sentada com o meu polegar. Anahí me dirigiu uma carranca que me fez gelar a espinha. &ndash ...
Faz uma maratona plis
assim q eu tiver tempo e terminar os trabalhos q tenho q entregar na facu venho com uma maratona pra vcs
Continua
Continuando...
Que lindo, ele lutando por ela. Posta mais! Faz maratona🙏🙏🙏
até q fim ele se ligou ne? Postando, em breve faço uma maratona.
Ahhh posta mais por favor!
Postado!
Ele é um idiota, na moral!
Idiota é apelido, ele vai ter q rodar muito pra ela perdoar ele!
Estava tão bonitinho os dois juntos, mas o Alfonso tinha que estragar tudo. Tomara que eles se resolvam logo.
Vms torcer pra que ele concerte a burrada que ele fez
Alfonso idiota,imbecil ,cafajeste ,fdp ,que raiva ,porque em vez de ficar transando aí com as vadias vc não vai tentar pedir perdão a Anny hein ?
Ele precisa rever suas prioridades se não vai acabar perdendo de vez o que importa
Vontade de matar o alfonso!!!! Oq será que tem na folha😐😐😐😐
Ele fez a maior burrada da vida dele.
Poncho idiota ,tadinha da Anny ,Anny minha filha porque tu não falou q era virgem hein kkk
Poncho só da mancada.
Continua
mais tarde estou postando