Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny
– Alfonso, você poderia ser mais claro? – Ela disse com um sorriso debochado.
– Não se faça de engraçadinha! Estou falando de você sentar no colo daquele arrumadinho do Derrick! – Eu disse apontando para onde ela estava sentada com o meu polegar. Anahí me dirigiu uma carranca que me fez gelar a espinha.
– Minha vida não é da sua conta não acha? – Ela me perguntou começando a caminhar em direção onde seu carro estava. Eu a segui com as mãos nos bolsos.
– É quando eu fui o responsável por tirar sua virgindade! – Eu disse alto fazendo algumas pessoas olharem. Ela ficou vermelha e deu um passo á frente.
– Shiii! Fale baixo seu imbecil! – Ela diz ralhando comigo. – Se veio por isso, você não me deve nada! Já deixou bem claro o que pensa de mim! – Eu respirei fundo e olhei em direção a Amanda. Ela fez um gesto para que eu insitisse.
– Anahí, eu só estou preocupado! Você não é de agir desta forma! – Eu disse nervoso, porque foi a única coisa mais plausível que me veio a mente para dizer e então passei a mão esquerda pelo cabelo. – Ontem vi você com Chase e isso não é certo! Por acaso quer me deixar com ciúmes? – Perguntei parando de andar e cruzando os braços. Ela se virou para mim e gargalhou com frieza.
– Você acha que tudo gira ao seu redor não é mesmo? – Ela perguntou enquanto destrancava o Mercedes. – Mas não gira! E que eu saiba era para eu agir desta forma, você se lembra? – Ela perguntou colocando uma das mãos no queixo e fazendo aquela cara de sabichona. – O nosso acordo começou assim não foi? Então, eu apenas decidi manter do jeito que deveria parecer, só que agora de forma concreta! – Eu suspirei engolindo em seco com suas palavras e tropecei um passo para trás.
No dia em que fizemos o acordo em que eu a transformaria em alguém bastante popular, sabia que ela teria a fama de puta, porque eram assim conhecidas as garotas com quem eu andava. Exceto Amanda e Dulce Maria!
Eu também a beijei no clube e a maioria que estudava no campus frequentava aquele clube. Ela não só teria um visual moderno para ser o centro das atenções, como seria conhecida por ser uma das garotas que paravam no armário de vassouras comigo.
A intenção não era fazer com que eu sentisse ciúmes dela, Anahí estava agindo na posição em que a coloquei e que sabia que a transformaria em alguém mais interessante... Uma vadia!
Eu estava acostumado com elas o tempo todo ao meu redor, mas Anahí não chegava aos pés de nenhuma daquelas garotas do campus. Ela era muito diferente e eu sabia disso!
Sabia também que só havia uma razão para que ela estivesse fazendo aquilo, o que me quebrou ainda mais por saber que ela, estava tão quebrada que não me deixaria aproximar novamente...
Anahí estava apaixonada por mim... E eu estraguei tudo!
– Algum problema? – Ouvi a voz de Derrick me tirando do devaneio e rosnei fechando os punhos.
Estava determinado a lutar por ela e nenhum idiota me tiraria isso!
– Sim... Você! – Eu disse entre os dentes. Derrick franziu a testa e eu me aproximei dele.
– Você é o problema aqui, não eu! – Ele disse apontando para mim e avançando. – Fique longe dela Herrera ou quebrarei seus dentes! – Derrick ameaçou. Eu gargalhei e parti para cima dele querendo ver que dentes ele quebraria.
Tentei acertar um soco nele, mas Derrick desviou acertando minha boca. Recuperando-me rápido eu o agarrei pela cintura me abaixando e em seguida acertei uma cabeçada em seu queixo ao levantar. Sem dar tempo de ele reagir, desferi um gancho que faria seu maxilar quebrar.
Adeusinho sexta à noite!
– Seu estúpido idiota! – Anahí disse acertando um soco de esquerda no olho. De novo caralho! Porra ela estava ficando boa naquilo!
– Caralho raio de sol, isso dói! – Eu disse pondo a mão no olho.
– Não me chame de raio de sol! Seu... Seu ignorante de uma figa! – Anahí veio para cima de mim me dando tapas e socos.
Por um momento eu achei graça da sua atitude, mas no momento em que ela agarrou meu cabelo e puxou eu tive que pará-la. Eu agarrei seus pulsos e a girei prendendo em meus braços contra as minhas costas.
– Me largue Alfonso! – Ela gritou. Olhei em volta e várias pessoas já se aglomeravam para ver Derrick que estava caído no chão desmaiado. Eu respirei fundo e sussurrei em seu ouvido.
– Você é minha e não deixarei que ninguém toque em você! – Então a soltei quando Christian se aproximou de mim e começou a me arrastar para longe.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu tinha que fazer Anahí entender que eu estava arrependido por não ter pedido que ela ficasse! Tinha que dizer a ela que eu era um idiota estúpido e me redimir! Mas acima de tudo, eu tinha que dizer a ela que estava morrendo de ciúmes de Derrick ou qualquer um que se aproximasse dela, porque eu estava apaixonado por ela! E eu tinha que fazer iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 293
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04
Amei esse final <3 <3 Perfeitoss
-
millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08
Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06
Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39
Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47
Continuaa!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27
Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!
-
millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17
volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!
-
luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09
Continua
-
dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20
Cont
-
degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39
Contínua 🙏🙏🙏