Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny
Eu tinha que fazer Anahí entender que eu estava arrependido por não ter pedido que ela ficasse! Tinha que dizer a ela que eu era um idiota estúpido e me redimir! Mas acima de tudo, eu tinha que dizer a ela que estava morrendo de ciúmes de Derrick ou qualquer um que se aproximasse dela, porque eu estava apaixonado por ela!
E eu tinha que fazer isso antes que os abutres maiores aparecessem!
Sim, porque Derrick era um peixe muito pequeno, mas eu sabia que em algum momento ela mexeria com alguém que a faria se sentir ainda pior!
Estava decidido!
Se Anahí não queria falar comigo, eu garantiria que nenhum imbecil se aproximasse dela enquanto estivéssemos neste maldito campus. Faria isso da forma que eu mais gostava... Pela força!
Estava tomando uma bronca de Christian por ter agido de forma tão irracional quando Maite veio até a mim.
– Você tem de consertar essa merda! – Ela disse taxativa ao me empurrar contra uma árvore. – Não sei como, mas você o fará! – Eu esbravejei ao bater com as costas na árvore e ela riu quando coloquei a mão onde havia batido. – Você só tem essa noite para consertar tudo ou então... – Ela parou respirando nervosa torcendo os dedos na camisa.
– Ou então o quê? – Perguntei ao me aproximar e sacudir seus ombros. Ela me deu um tapa nas mãos e se afastou de mim.
– Alfonso, eu a ouvi combinar com algumas das meninas que vai ao clube de luta encontrá-las lá! – Eu ergui minha sobrancelha em um gesto incrédulo. – E você sabe que é muito perigoso, Anahí chegar sozinha! Principalmente com Luck lá!
Hoje era um dia que eu não lutava e se Anahí fosse sozinha ao clube, a merda do Luck faria um estrago sabendo que eu não estaria lá. Eu fechei meus olhos e soquei a árvore soltando um grito.
– Qual o horário? – Perguntei entre os dentes. Maite suspirou encarando minha fúria. Pude ver que havia mais preocupação do que raiva na solicitação dela.
– As onze! – Ela respondeu por fim. Eu fechei meus olhos e enfiei a mão no bolso. Comecei a caminhar rumo a minha moto.
Peguei meu celular e liguei para Sal que era o coordenador dos eventos do clube. Perguntei se ele poderia encaixar alguma luta para mim, desta forma eu poderia garantir a segurança de Anahí e aí de quem se aproximasse dela!
Eu estava determinado a pará-la e ter minha garota de volta, nem que para isso eu tivesse que sequestrá-la!
Anahí
Isso foi uma péssima ideia!
Pensei quando entrei no clube lotado e não vi as meninas. Eu queria diversão como na primeira vez em que vim, mas agora vendo que nenhuma das garotas virá, eu perdi a vontade de ficar.
As meninas eram Tea, Eleonor e Mackenzie. Todas eram amigas de Aarón que decidiram voltar a falar comigo por pensarem que eu transava com Alfonso. Elas queriam saber meu segredo para mantê- lo perto de mim e eu disse que ele não era exclusivo. Então me desafiaram a vir ao clube e escolher outro lutador. Então coloquei uma camiseta, tênis e um par de sapatos de salto alto combinando com a bermuda jeans muito curta que eu usava, entrei no táxi e vim para cá.
Mas cheguei a conclusão de que minha raiva por Alfonso era tão grande que estava levando-me a fazer coisas estúpidas!
Eu suspirei olhando para os lados. Estava pronta para dar meia volta e ir embora quando o juiz apresentou o primeiro lutador da noite. O nome The Rock foi anunciado e eu quase engasguei ao ver Alfonso em um calção azul-marinho com as mãos enormes cobertas por faixas negras e o peito musculoso nu. Suas coxas grossas saltitavam cada vez que ele se movia de um lado para o outro em um breve aquecimento. Os braços enormes estavam brilhando, assim como o resto de seu corpo.
Eu suspirei quando ele acenou e as mulheres em volta começaram a gritar. Seus olhos pareciam procurar alguém na multidão e encontraram os meus. Alfonso prendeu seu olhar ao meu e sorriu fazendo-me sentir arrepios por todo o corpo. Eu fiz uma carranca bufando em seguida quando Alfonso agarrou a loira que estava próxima ao ringue e beijou.
Aquele maldito! Como Alfonso veio parar aqui?
Eu havia consultado a programação e vi que ele não lutaria hoje. Isso só poderia significar uma coisa: Maite!
Aquela traidora maldita deu com a língua nos dentes!
Eu suspirei cruzando os braços e em seguida bufei. Ajeitando a barra do meu short eu levantei do banco decidida tomar uma bebida, pois me recusava a assistir a luta. Sabia que ele venceria mesmo e provavelmente sairia com a loira, então fui para o bar que ficava no canto afastado do ringue.
Ali Alfonso não me veria!
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedi meu drinque, tequila seria o suficiente para me manter dormente. Eu adorei tanto que logo algumas pessoas no bar começaram a interagir comigo pelo modo como eu bebia e começamos a jogar vira-vira apostado. Eu me divertia tanto que nem vi o tempo passar e já estava na minha oitava rodada quando um par de mãos fortes envoltas em faixas se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 293
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04
Amei esse final <3 <3 Perfeitoss
-
millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08
Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06
Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39
Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47
Continuaa!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27
Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!
-
millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17
volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!
-
luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09
Continua
-
dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20
Cont
-
degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39
Contínua 🙏🙏🙏