Fanfics Brasil - Capitulo 5 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 5

812 visualizações Denunciar


– Diga Aarón! Estou aqui para ouvir você dizer a ela! – Angelique disse olhando por cima da borda do copo com desdém absoluto de quem tem todo o poder em suas mãos. Eu franzi a testa e olhei para Aarón.


 – Dizer o que? – Perguntei confusa. – Aconteceu algo grave? – Ele respirou fundo e pegou minhas mãos.


 – Sim, a queda da rainha de uma altura inigualável! – Ela disse sorrindo. Eu franzi a testa e olhei para Aarón sem entender.


 – Angel, não! Nós combinamos que eu diria! – Ele disse segurando minhas mãos. Ela bufou cruzando os braços e Aarón se voltou para mim. – Querida... – Ele começou buscando as palavras. – Eu a convidei aqui hoje porque preciso te dizer que... – Ele parou e respirou fundo.


 Algo estava errado e eu estava ficando nervosa. Aarón dificilmente ficava sem palavras, pois ele estava sendo treinado para ser um político. Ele apertou minhas mãos ainda mais.


 – Eu pensei bastante sobre minha vida e sobre o que eu quero para o futuro, e isso já não está mais dando certo! – Ele começou a explicar e eu continuava sem entender. – Por isso eu decidi terminar com você! – Ele falou, por fim, chegando ao seu objetivo. Eu prendi a minha respiração com aquela declaração e de tão nervosa eu comecei a rir.


 Bem, aquilo só poderia ser uma piada! Afinal de contas faltavam alguns  meses para a formatura  e a festa que a universidade promoveria para os alunos. Eu e Aarón combinamos de ir juntos. E para piorar ele escolheu terminar comigo na frente daquele projeto de boneca inflável, em um restaurante lotado!


 Eu não sabia se ficava furiosa ou aliviada por ele terminar comigo, mas a situação era bem grotesca!


 – O que? – Perguntei com voz estridente e alto demais. Aarón olhou em volta e tentou fazer com que eu me sentasse, mas eu não conseguia sair do lugar. – Do que está falando? – Perguntei confusa. Angelique se remexeu na cadeira e sorriu.


 – Não é óbvio? – Ela pergunta olhando e apontando para mim de cima até em baixo. – Ninguém quer ficar ao lado de uma frígida que se veste igual a mãe! – Eu abri minha boca em um gesto chocado. 


Ela me chamou de frígida?


 Tudo bem que nestes dois anos Aarón e eu nunca transamos, mas pelo simples fato de eu não me sentir pronta. Eu tenho dezoito anos e queria que fosse especial, então concordamos que não haveria pressão. Mas o momento nunca pintava e Aarón vivia com os amigos para cima e para baixo. Para piorar, nos últimos dois meses ele deu para desaparecer e não atender minhas chamas em muitas ocasiões.


 A quem eu estava enganando? A verdade era que eu não sentia tesão por Aarón! Mas isso era algo particular nosso como é que aquela bruxa sabia?


Eu olhei para Aarón que estava com um semblante furioso olhando a cadela prostrada na mesa que seria do nosso jantar romântico.


 – Espera! – Eu disse puxando as mãos. – Como é que ela sabe da nossa intimidade? Aarón, você está contando nossas coisas para esse projeto de Barbie modificada? – Eu o acusei falando em voz alta.


 – Nossa Aarón, você não disse que ela era esperta? – Ela disse levantando e dando a volta na mesa. Eu estava confusa com sua presença naquela conversa. – Minha querida vou desenhar para que você entenda. Não sou confidente de Aarón e sim amante! - Eu arregalei meus olhos e olhei para Aarón que friamente confirmou com a cabeça.


 Definitivamente Aarón era um babaca e eu demorei para perceber!


 – Você me convidou para um jantar romântico para dizer que está trepando com essa coisa e que vai terminar comigo para ficar com esse projeto de Bonequinha de Luxo? – Pergunto em tom furioso – Você tem noção de como é um idiota? O que você pretendia Aarón? Dar-me um último jantar romântico e depois terminar comigo? – Ele suspirou olhando enquanto – Como você é cavalheiro! – Eu gritei descontrolada. Aarón segurou meu braço e me puxou para sentar.


 Eu queria bater muito nele!


 – Pare com isso! Olhe o escândalo! – Ele disse sussurrando. Eu fechei meus olhos com raiva.


 – Escândalo Aarón? Você é um hipócrita mesquinho, egoísta e está preocupado com um escândalo? – Eu gritei puxando meu braço e me desvencilhando dele. Angelique estava rindo de braços cruzados com aqueles lábios cheios de botox. Ela estava me provocando porque sabia que eu não faria nada mais do que esbravejar, mas ela teria uma grande surpresa esta noite.


 – Quer saber? – Eu perguntei apontando para os dois. – Isso facilita muito as coisas! Aarón, você é um idiota! E Angel, você não passa de uma vadia invejosa. Façam bom proveito um do outro! - Sem ao menos pensar eu olhei para aqueles olhos verdes que Angel possuía e pegando a taça de vinho que estava em cima da mesa arremessei o conteúdo em cima dela. O vinho atingiu todo seu rosto borrando a perfeita maquiagem que ela usava.


 – Sua louca! – Ela gritou avançando em mim, mas Aarón se prostrou em sua frente ficando entre nós – Acalme-se Angel! Ela não vale essa atenção toda! – Aquilo foi como um balde de água fria. Virei-me para Aarón e acertei seu rosto com um tapa tão forte que devo ter deslocado o pulso. Ele me olhou pasmo enquanto eu saia correndo pelo salão com milhões de pessoas me olhando.


 Aarón veio correndo atrás de mim e mesmo na rua ele continuava a correr. Entrei em um dos becos escuros e o vi passar correndo em frente.


Não sei quanto tempo se passou, até que decidi sair e caminhar. Não queria voltar para casa, então sequei minhas lágrimas e comecei a andar a esmo pelas ruas. Eu estava de fato aliviada por não estar mais com Aarón, mas estava muito triste com a humilhação que ele me fez passar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era tarde e algumas ruas estavam desertas, mas parei quando em um beco, vi a movimentação de pessoas em uma porta que mais parecia à entrada de uma boate. Curiosa fui até lá. Um dos rapazes que estava na porta me cumprimentou e perguntou se eu entraria. Ele me cobrou dez dólares pela entrada e eu sorri para ele. Passei por um corredor escuro até sair no alto de uma escadari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais