Fanfics Brasil - Capitulo 56 - Maratona 5/5 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 56 - Maratona 5/5

26 visualizações Denunciar


– Sério! E porque? Posso saber? – Tea pergunta com sarcasmo cruzando os braços. Anahí então se posta na minha frente pegando meus braços e os coloca em torno dela. Sorrindo para Tea ela responde.


 – Por que eu gostaria que você e suas amigas parassem de correr atrás do meu namorado! – Tea franziu a testa para ela com uma expressão incrédula.


– Namorado? – É tudo o que Tea consegue dizer com voz embarcada.


 – Sim! E diga também que sei cuidar muito bem do que é meu! – Ela declarou batendo o punho direito no esquerdo. – E de forma muito dolorosa. – Tea engoliu em seco e saiu andando na direção oposta. Eu gargalhei pegando Anahí no colo e a girando no ar.


Aquela era minha garota!


 Eu estava adorando o instinto protetor de Anahí e tinha certeza que garota nenhuma chegaria  perto de mim, sem antes tomar uma boa surra. Eu sabia disso porque já experimentara a força de seus socos pelo menos umas três vezes.


 – Hey, eu tive uma ideia! – Disse colocando Anahí no chão e a puxando pelo parque.


 – Alfonso... Espere! Vá mais devagar! – Ela disse rindo e quase tropeçando enquanto caminhávamos. – Onde estamos indo? – Ela perguntou tentando acompanhar meus passos.


 Havia um lugar no parque que eu adorava vir, mas quase não havia uma compainha para os jogos.


Eu queria mostrar a Anahí e passar o restante do dia lá.


Anahí respirou fundo quando chegamos á entrada do Victorian Gardens Amusement Park. Era um parque de diversões que eu adorava passar as tardes e nunca me cansava de vir.


 – Desafio você a me vencer nos jogos! – Disse olhando para seu olhar incrédulo. Anahí abriu um sorriso arrogante. – Desafio aceito! Vamos! – Ela disse pegando minha mão e puxando para dentro do parque.


 Nós passamos a tarde inteira rindo entre jogos e brincadeiras. Eu nunca me diverti tanto quanto eu me divertia com Anahí.


 Ela era perfeita!


 Era inteligente, espirituosa e gostava de verdade de mim. Era algo que começou tão simples, sem nenhuma promessa e que foi crescendo pouco a pouco. Eu esperava sinceramente que aquilo não acabasse nunca, pois não sei o que faria sem ela.


 E esse era o meu pior medo!


Anahí


 Suspirei ao olhão o papel grampeado no quadro de avisos. Ele anunciava os formandos e suas respectivas notas. Passei em primeiro lugar e não estava surpresa com isso. O problema é que eu não conseguia encontrar as notas de Alfonso, que estava em quinta posição com uma interrogação ao lado  de suas notas de frequência.


Eu estava preocupada porque tentei fazer com que ele se concentrasse na tese, mas Alfonso tinha outros planos e estava determinado a me paparicar!


 Depois de termos feito amor no quarto ele me levou para o banheiro, onde transamos novamente. Alfonso era forte e todo musculoso. Não era apenas o abdome, mas os braços e pernas faziam dele um gigante.


 Sem contar que era muito bem-dotado!


 Eu tinha visto Aarón nu uma vez e ele nem se comparava a Alfonso. Quando disse que seu pau era enorme, seu sorriso presunçoso surgiu, mas em seguida foi substituído por uma carranca. Acredito que se Alfonso não soubesse que tirou minha virgindade, teria um ataque de ciúmes.


 Alfonso queria saber a todo momento como eu me sentia. Eu sorria cada vez que ele perguntava. Nós passamos o resto do dia caminhando pelo Central Park de mãos dadas e conversando. Ele me contou que a tatuagem nas costas foi feita em um gesto de rebeldia e que inicialmente  era bem menor, mas ele tinha gostado tanto que mandou ampliar.


Depois fomos parar em um parque de diversões onde jogamos vários jogos e tiramos várias fotos. Eu nunca me diverti tanto!


Quando voltamos para casa Alfonso propôs de ver um filme, então deitamos no sofá, onde, adivinha... Dormimos abraçados!


 No meio da madrugada senti Alfonso caminhar comigo no colo e dois minutos depois me colocar na cama se deitando ao meu lado. Acordei na suíte de Alfonso quando ele entrou no quarto carregando uma bandeja com minha comida preferida.


 Omelete de morango!


 Eu havia tirado a sorte grande quando percebi que tinha o cara mais gentil, sexy e atencioso comigo. Eu estava cada vez mais apaixonada por ele!


Não esqueçam de comentar beijinhos até segunda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava distraída com a caneta na boca e sorrindo feito uma idiota, quando alguém me segurou pela cintura e me virou beijando meus lábio. Eu empurrei o idiota do Chase que me pegou de surpresa, mas consegui perceber a tempo, pois pensei que fosse Alfonso. – O que pensa que está fazendo? – Perguntei a Chase empurrando ele para longe e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais