Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny
– Não quero falar sobre Belinda, nem mesmo com Belinda! – Eu respondo entre os dentes e bufando em seguida. Recosto na cadeira sem olhar para ela e pego a xicara com chá.
– Por que não? Seria tão melhor se você... – Ela começa a falar, mas eu a corto dando um soco na mesa.
– Por que não é da sua conta! Não é da conta de ninguém na verdade! – Eu rosno com raiva olhando para Anahí que me olha assustada. – Você já me convenceu a perdoá-la e isso já bastou. Não vou seguir seu conselho desta vez! - Eu respiro fundo aliviando a tensão dos meus ombros e volto olhar pela janela.
Eu preferia o silêncio a ter de me lembrar de Belinda!
Anahí respira fundo e em seguida se levanta da mesa. Eu franzo a testa sem entender do que ela está fazendo e pisco em um gesto confuso.
Por que ela está levantando?
– O que está fazendo? – Pergunto curios. Nós já havíamos pedido o sushi e estávamos aguardando para almoçar.
– Não é da sua conta! Aliás, não é da conta de ninguém! – Ela responde em tom seco enquanto eu franzo a testa. – Já que você prefere o silêncio farei sua vontade. Fique aí com os seus pensamentos porque eu não almoçarei com uma estátua de pedra bipolar! – Ela diz antes de me dar as costas e sair do restaurante. Eu não tive tempo de ir atrás de Anahí porque assim que ela pisou na rua vinha passando um táxi que ela tomou e foi embora me deixando sozinho no restaurante.
Merda!
Anahí estava chateada e com razão!
Eu tinha programado um passeio para comemorarmos nossa formatura e também vinha preparando uma surpresa para Anahí para depois da entrega dos diplomas. Eu planejava uma viagem de barco até as Bahamas passando pela Florida e Miami em meu iate.
Minha mãe havia ganho o iate na partilha de bens e o deu para mim. Foi nele que eu viajei e fiquei fora por seis meses depois da traição de Belinda. Quando reapareci, minha mãe o deu para mim e raramente eu o usava.
Eu suspirei ficando de pé. Tinha que pedir desculpas a Anahí por causa do meu comportamento infantil e idiota. A formatura era amanhã e eu ainda tinha que ver os pais de Anahí para preparar a surpresa. Afinal de contas, eu não podia levá-la para um passeio pela costa sem que seus pais soubessem. Isso levará dias e eu não queria ninguém chamando a polícia para me prender por sequestro.
Fui caminhando até a moto com as mãos nos bolsos. Montei e parti para o Central Park onde comecei a caminhar para pensar. Estava distraído quando vi Christian vir em minha direção.
– O que está fazendo aqui? – Christian pergunta franzindo a testa. Eu suspiro sentando em um dos bancos do parque. – Pensei que fosse almoçar com Anahí! – Ele diz parando na minha frente com as mãos nos bolsos.
Eu havia ligado para Christian querendo saber se ele e Amanda queriam almoçar conosco, mas ele disse que Amanda estava em um ensaio de dança e que ficaria para a próxima.
– Nós brigamos e ela foi embora do restaurante! – Respondo com um suspiro colocando a cabeça apoiada nas mãos. Christian cruzou os braços na frente do peito e franziu a testa.
– Por que brigaram? Pensei que estivessem animados com as posições de vocês entre os formandos! – Eu passei a mão pelo cabelo e respirei fundo para conter minha frustração.
– Quando saímos da delegacia Belinda apareceu e eu fiquei tão nervoso que acabei descontando em Anahí! – Respondo agarrando meus cabelos e jogando a cabeça para trás recostando no banco então fechei meus olhos e cruzei os braços na frente do peito. Christian suspirou de pe na minha frente e jogou os braços para o ar.
– Pensei que você tivesse cortado ligações com ela no dia em que a pegou transando com seu pai. Por que ela está atrás de você? – Christian perguntou curioso.
– Eu não faço ideia! – Respondi seco. – Ela me pediu perdão no dia da exposição e por influência da Anahí, acabei aceitando. Mas agora, não sei mas o que pode ser! – Christian então se aproximou de mim e cutucou meu pé com o seu para que eu abrisse os olhos.
– Como não sabe? Você não a ouviu, até mesmo para dar um fim nesta perseguição? – Christian perguntou balançando a cabeça quando eu não respondi. Anahí disse a mesma coisa, mas ainda assim eu me recusava a ouvir. – Alfonso... Por um acaso você ainda sente algo por Belinda? – Eu prendi a respiração e coloquei as mãos no rosto.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim eu sentia algo por ela sim... Ódio! – Que pergunta idiota! – Respondi levantando do banco. – Mas é claro que o único sentimento que me uni a Belinda é ódio. Eu só não quero falar com ela porque se não acabarei matando-a! – Disse de repente sem pensar. Christian se aproximou de mim. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 293
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04
Amei esse final <3 <3 Perfeitoss
-
millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08
Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06
Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39
Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47
Continuaa!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27
Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!
-
millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17
volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!
-
luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09
Continua
-
dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20
Cont
-
degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39
Contínua 🙏🙏🙏