Fanfics Brasil - Capitulo 6 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 6

798 visualizações Denunciar


Era tarde e algumas ruas estavam desertas, mas parei quando em um beco, vi a movimentação de pessoas em uma porta que mais parecia à entrada de uma boate. Curiosa fui até lá. Um dos rapazes que estava na porta me cumprimentou e perguntou se eu entraria. Ele me cobrou dez dólares pela entrada e eu sorri para ele.


Passei por um corredor escuro até sair no alto de uma escadaria que devia ter uns dez degraus largos cheios de cadeiras. Aquilo parecia mais uma arquibancada e no centro havia  um ringue. Várias pessoas já estavam sentadas aguardando ao que me pareceu ser uma luta. Era um clube de luta e devia ser particular, porque além de pagar, fui revistada na entrada por dois seguranças armados.


 Fui me aproximando descendo os degraus lentamente e parei ao lado de rapaz moreno vestido em trajes esporte. A maioria estava vestida em trajes estilo bad boy, como gangues de rua, mas havia aqueles que estavam vestidos em trajes sociais.


 – Oi! – O Moreno me cumprimentou e eu sorri para ele. Parecia ser bem simpático. – O que esta havendo? – Perguntei sem entender muito o que um senhor no centro do ringue anunciava no microfone.


 – Primeira vez? – Ele perguntou vendo confusão em meus olhos. Eu assenti tímida e ele sorriu. – É um clube de luta! Aqui você aposta em um dos lutadores e se ele ganhar fica com parte da grana. – Eu respirei fundo. Era um clube de apostas.


 – Já apostou em alguém? – Ele perguntou e eu fiz sinal de negativo. – Bom! Sugiro que você observe primeiro. Esta não será a única luta da noite e o próximo lutador costuma sair daqui carregado pelas garotas! – Ele disse sorrindo. Fiz uma careta ao ouvir aquilo.


 – Quem serão os lutadores? – Perguntei curiosa. Ele sorriu para mim.


 – O juiz já anunciará! – Ele disse e eu comecei a prestar atenção. Dois rapazes, um moreno e um ruivo foram anunciados e as pessoas em volta começaram a aplaudir. Eles lutaram sob a empolgação da plateia e o ruivo venceu a luta em tempo recorde. Comecei a entrar no clima e a pular com a plateia.


 Logo eu comecei a me divertir e acabei esquecendo o episódio do restaurante!


Nunca havia ido a um evento como aquele e tudo parecia muito divertido. Fui descendo ainda mais e quando vi estava praticamente próxima ao ringue, que era separado das pessoas por grades. Já no auge da noite o juiz apresentava a terceira luta e pude notar que era a mais esperada. Eu entrei  na onda e comecei a gritar como louca, mesmo sem entender nada.


 Um dos rapazes saiu de um túnel a esquerda. Ele era alto e forte, devia ter uns oitenta quilos só de músculos. Também havia tatuagens pelo seu corpo todo. A cabeça era raspada e ele vestia apenas um short negro que ia até a metade de suas coxas grossas. O dorso estava brilhando de suor e as mãos estavam enfaixadas com um tipo de faixa negra nas mãos.


 Uau! O cara era muito grande!


 u estava hipnotizada olhando para ele que não percebi quando o outro foi anunciado. Eu parei de sorrir e gritar quando vi o rapaz que vinha entrando pelo lado oposto. Ele deveria medir uns 1,80 de altura e como o outro ele era tatuado também, porém apenas nas costas, onde um tribal cobria das escápulas até a cintura. O peito era liso e largo, assim como os ombros. Os braços eram enormes, assim como as mãos cobertas com faixas vermelhas. Os olhos verdes contrastavam com a pele morena e os cabelos curtos e enrolados, bem escuros. Eles estavam presos por uma faixa preta para que não caíssem sobre seus olhos.


Assim como o outro, ele vestia um short até o meio das extensas coxas grossas, deixando seu abdome bem definido á mostra. Ele acenava para a plateia e sorriu friamente para seu adversário mostrando uma covinha no seu queixo quadrado. Aquilo não poderia ser possível e eu só podia estar tendo uma alucinação.


 Tudo a minha volta virou silêncio quando o juiz anunciou o nome do lutador e eu respirei fundo para controlar minha surpresa.


 – Ao meu lado direito, campeão invicto com três lutas por noite, se preparando para sua última .. – Ele começou fazendo gestos teatrais e tremendo a voz para criar expectativas. – Alfonso Herrera! - As garotas só faltaram saltar dentro do ringue quando seu nome foi anunciado.


 Espere! Ele disse última luta?


 Pelo que eu entendi aquela era a terceira luta de Alfonso naquela noite e ele não parecia nem um pouco cansado. Onde eu estava nas outras duas? Eu havia chegado por volta das nove e isso significava que Alfonso abria e fechava o evento, pois já passava dá uma da manhã!


 O gongo soou e Alfonso se preparou para lutar. O outro oponente aplicou um gancho de direita e Alfonso desviou. Ele acertou um soco no homem e ele deu duas passadas para trás. Alfonso  então acertou um chute em sua perna e ele perdeu o equilíbrio abaixando. Alfonso foi por trás e encaixou  uma chave prendendo o homem e o levando ao chão. Em menos de alguns minutos Alfonso venceu a luta por nocaute e a galera foi a loucura. Eu estava atônita porque nunca havia visto alguém se mover tão rápido!


 Seus olhos cruzaram com os meus com um misto de surpresa e divertimento, mas ele não sorriu. Pelo contrário, franziu a testa em um questionamento silencioso. Eu desviei o olhar e respirei fundo. Decidi que já era hora de voltar para casa. Era madrugada de sexta e como eu tinha prova, passaria  as últimas horas estudando... E me preparando para as histórias que surgiriam no campus no dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei meia volta enquanto um bando de garotas cercava Alfonso e comecei a subir os degraus indo embora. Toda a minha alegria começou a dar espaço à tristeza quando me lembrei do motivo que me fez ir parar naquele local. Passei minha infância e adolescência sendo amiga de um mauricinho egocêntrico e os últimos dois anos como namorad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais