Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny
– Você é um babaca mesmo hein! – Ela vociferou. – Estava todo apaixonadinho por mim e agora que eu estou disponível você me esnoba, e ainda por cima por causa de uma garota que fica se esfregando com outro em lugar publico para todo mundo ver que você está tomando um chifre! – Ela disse levantando e pegando a bolsa. Eu larguei o batedor colocando a tigela com tanta força em cima do balcão que os ovos voaram lambuzando o balcão.
Como é que Belinda sabia que Anahí estava agarrada com outro cara em público?
– Como sabe que peguei Anahí com outro? – Eu perguntei ao alcançar Belinda e segurar seu braço evitando que ela saísse do apartamento. – Você a estava seguindo? – Belinda arregalou os olhos para mim percebendo a mancada que deu.
– Responde! – Eu disse apertando com mais força.
– Você está machucando meu braço! – Belinda gritou tentando puxar os braços.
– Por que você está seguindo Anahí? O que você quer dela? – Eu perguntei entre os dentes.
Minha cabeça deu um estalo de repente!
– Você conhece o Aarón de onde? – Perguntei franzindo a testa. Ela ofegou, mas não respondeu. – Belinda diga que você não sabia daquela palhaçada! – Eu gritei balançando Belinda. Belinda sorriu friamente para mim e ali estava a minha resposta.
Que caralho estava havendo com as pessoas?
– Por que fez isso? – Eu perguntei sacudindo Belinda que enfim decidiu falar.
– Por que ainda sou apaixonada por você! Por que te amo! Será que você entende agora? – Ela disse empurrando meus braços, mas sem sucesso. Eu agarrei com mais firmeza.
– Você não passa de uma vagabunda filha da puta! – Eu vociferei começando a arrastá-la até a porta. – Se eu puser meus olhos em você novamente perto de Anahí, juro que a partirei em dois! – Disse antes de abrir a porta e jogá-la no corredor. Eu recostei a cabeça na porta e fui deslizando até o chão com as mãos na cabeça.
Como pude ser tão injusto e imbecil? Era uma questão de raciocínio, uma questão de lógica!
Anahí jamais se aproximaria de Aarón por que ela tinha integridade e já havia sido humilhada o bastante. Claro que alguém que sabia como eu era, armaria direitinho para me afastar dela. Belinda sabia que eu humilharia Anahí e terminaria com ela se a visse com outro. Foi exatamente como fiz com ela, mas naquela ocasião a coisa foi muito mais explícita. Já com Anahí eu vi tudo vermelho e não raciocinei.
Fui levantando e corri para a mesinha para pegar as minhas chaves. Tinha que ver Anahí o mais rápido possível!
Quero cair a seus pés e pedir, pedir não, implorar por perdão! Direi a ela que menti e que só disse que não a amava porque queria feri-la. Eu só esperava que ela considerasse tudo e me perdoasse, mas eu tinha que tentar!
Peguei a moto e parti para o seu apartamento que ficava na Quinta Avenida próximo ao MET.
Neste momento o que me importava era apenas Anahí e eu tinha que vê-la de qualquer maneira!
Anahí
Respirei fundo olhando pela sacada da varanda da suíte do Four Seasons Hotel Seattle olhando o movimento das pessoas na Posty Alley. O céu estava escuro e ameaçava a chover. Não era uma boa época para se visitar Seattle, mas eu não tive muita escolha. Sempre fazia isso quando queria ficar isolada do mundo.
Eu havia vindo para Seattle depois de Alfonso não ter dado ouvidos e ainda por cima dizer que estava brincando o tempo todo. Já fazia quase um mês que estava isolada aqui e a única que sabia meu paradeiro era Ruth. Meu coração doía tanto que eu quase não conseguia comer.
Na verdade, tudo o que eu comia voltava, eu não tinha ânimo para nada. Levantar da cama se tornou uma tortura e eu pouco saía do hotel. Eu estava ficando cada vez mais doente e sabia que se não começasse a comer, morreria anêmica.
Eu estava começando a sofrer de fraqueza. Na noite anterior desmaiei dentro do elevador e as pessoas que estavam la dentro é que me ampararam.
Eu precisava ficar mais animada ou acabaria numa cova!
Ouvir de Alfonso que tecnicamente eu era um passatempo e que tudo não passava de uma mentira, foi bastante doloroso.
A única coisa que me confortava era saber que Aarón foi internado com várias fraturas no rosto. Aquele desgraçado conseguiu responder em liberdade e decidiu vir atrás de mim novamente, só por vingança.
Eu só não entendia uma coisa... O que Aarón quis dizer com "Gostinho do inferno"?
A princípio pensei que fosse por causa do fato dele estar com raiva por ter sido preso, mas algo me dizia que ele sabia que Alfonso vira tudo de longe. É como se ele soubesse que Alfonso viria ao meu encontro justo naquela hora.
Mas como?
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cada vez que eu pensava minha cabeça doía, meu estômago embrulhava e eu ficava tonta. Um trovão roncou no céu enquanto um raio caia na baia. Logo choveria e a tristeza apertou ainda mais meu peito. Eu tinha desligado o celular, pois não queria falar com ninguém. A única que sabia onde eu estava era Ru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 293
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04
Amei esse final <3 <3 Perfeitoss
-
millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08
Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06
Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39
Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47
Continuaa!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27
Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!
-
millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17
volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!
-
luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09
Continua
-
dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20
Cont
-
degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39
Contínua 🙏🙏🙏