Fanfics Brasil - Capitulo 79 - Maratona 5/5 Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada

Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny


Capítulo: Capitulo 79 - Maratona 5/5

866 visualizações Denunciar


Notei que seu rosto possuía muitas marcas de expressão e cansaço. Coisa que meu pai fazia questão de não deixar aparecer. Eu me perguntava desde quando ele parou de se importar com a aparência. Havia um corte logo abaixo do olho sob a maçã esquerda. Era uma pequena cicatriz causada pelo soco que lhe dei meses atrás.


– Sabia que eu viria? O senhor virou vidente agora? – Perguntei confuso e irônico.


 Como ele sabia que eu viria?


– Alfonso! – Anahí me parou segurando meu braço. – Não viemos para brigar, lembra-se? – Ela disse sorrindo para mim com seu jeitinho apaziguador. Respirei assentindo e a vi se virar para o meu pai. – Prazer em conhecê-lo senhor Rodrigues! – Anahí disse dando um passo á frente e apertando a mão de meu pai. – Meu nome é Anahí Portilla, sou namorada de Alfonso! – Ela se apresentou. Meu pai sorriu para ela com satisfação. Havia um misto de afeição em seu olhar, mas nenhuma luxúria ou cobiça em relação a ela. Eu franzi a testa para ele.


 Normalmente ele flertava com toda e qualquer garota bonita que se apresentava a ele, mas não com Anahí.


 – Alguma relação com Fernando e Marichelo Portilla? – Ele perguntou e Anahí assentiu.


– São meus pais! – Anahí respondeu com orgulho.


 Os pais de Anahí eram muito conhecidos na sociedade nova-iorquina. A mãe era uma socialite de sucesso com seu clube de senhoras, onde as filhas debutavam quando completavam 18 anos. O pai era dono de uma empresa e vivia em muitas conferências acompanhado da esposa.


– Fico feliz que esteja com meu filho! – Meu pai respondeu beijando as mãos de Anahí. – Conheço seu pai! Ele é um grande amigo. – Anahí sorriu para meu pai de forma encabulada.


 Espere! Meu pai estava zelando pela minha felicidade?


 – Bem, mas em que posso ser útil? Sei que sou a última pessoa para quem você pediria ajuda! – Meu pai disse se levantando da mesa e apontando as poltronas do lado esquerdo para que sentássemos. Eu respirei fundo conduzindo Anahí e sentando a seu lado. – Principalmente depois daquele vexame no MET. – Eu me empertiguei no sofá e já ia começar a protestar quando ele me interrompeu. – Não se preocupe! Não estou reclamando! – Ele disse sorrindo e passando a mão no queixo. – Acho que mereci aquele golpe!


 O quê?


 – Por acaso o senhor tomou alguma coisa? – Perguntei confuso e surpreso com sua declaração. Era para ele me dar uma bronca e não me parabenizar pela atitude!


– Fique calmo, não estou bêbado e nem maluco! Pelo contrário, estou bem lúcido. – Ele respondeu com uma gargalhada. 


Eu me sentia em um daqueles filmes de terror onde o assassino pode aparecer de repente vindo de qualquer lugar. Anahí colocou as mãos no meu peito e sussurrou para que eu ficasse calmo. Eu respirei fundo pegando sua mão.


 – Belinda me procurou há uns dias e me contou sobre o divórcio! – Eu comecei a contar como Belinda me procurou. – Ela disse que o senhor pediu o divórcio e bateu nela porque descobriu que ainda era apaixonada por mim, mas não acreditei! – Eu respondi lembrando as palavras de Belinda. Meu pai me olhou franzindo a testa.


 – Eu pensei que ela seria menos obvia, mas pelo visto! – Meu pai levantou e respirou fundo indo até um arquivo e tirando um envelope. Ele voltou entregando o envelope a mim. – Depois de algumas semanas antes da exposição eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Então a observei ainda mais. Eu peguei Belinda dormindo com outro e por isso pedi o divórcio. Como somos casados em comunhão de bens, ela saiu sem nada!


Aquilo era típico das pessoas do nosso nível. Meu pai não negou a comunhão de bens, mas certamente colocou várias cláusulas caso houvesse um divórcio. Uma delas era justamente a traição!


 – Duas semanas antes da exposição, sentindo uma enorme desconfiança dela, mandei meu advogado refazer as cláusulas do meu testamento! – Meu pai continuou depois de uma breve pausa. – Eu gostaria muito que você lesse, por favor! – Ele pediu apontando o envelope. Eu suspirei fazendo uma careta impaciente e tirei o papel do envelope. 


Havia duas folhas dentro e eu comecei a ler. Logo percebi que eram apenas alguma cláusulas mais importantes e não o testamento em si. Li parágrafo por parágrafo mostrando a Anahí. Ela lia com a mesma atenção que eu. Quando terminei, exalei em pânico.


 Aquilo não poderia ser verdade!


 – Isso é algum tipo de brincadeira? – Perguntei ficando de pé. Meu pai não se mexeu, apenas me encarou. 


– De forma alguma! É o mínimo que posso fazer pelo que aprontei com você. Ouça, Belinda é muito bonita e sempre foi muito espirituosa, mas sei que não justifica. – Ele disse resignado. – Mas eu queria que soubesse que acabei apaixonado por ela e se pudesse voltar atrás, jamais trairia sua mãe!


 – Você quer me comprar? – Perguntei exaltado.


 – Alfonso se acalme! Não vê que agora faz sentido? – Anahí disse ficando de pé e colocando as mãos em meu braço. – O senhor a amava? – Ela perguntou ao meu pai. Ele assentiu suspirando.


 – Com toda a minha alma eu abdiquei do meu casamento, do meu filho e por me apaixonar profundamente por Belinda... – Ele respondeu com sinceridade. – Eu paguei um preço alto demais! Por isso não espero que me perdoe, mas sim continue o que eu construí para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Love_S2_Eternity

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não esperava por aquilo!  As cláusulas do testamento eram claras. As ações que minha mãe possuía desceram de quarenta para vinte, as do meu pai de quarenta para vinte e as minhas subiram de vinte para sessenta por  cento. Isso me fazia sócio majoritário e dono da importadora. E não era somente aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 293



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04

    Amei esse final <3 <3 Perfeitoss

  • millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08

    Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06

    Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!

  • millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39

    Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47

    Continuaa!!!!

  • millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27

    Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!

  • millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17

    volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!

  • luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09

    Continua

  • dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20

    Cont

  • degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39

    Contínua &#128591;&#128591;&#128591;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais