Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny
– Malditos! – Eu disse dando um soco no encosto do sofá. Anahí me abraçou pedindo calma Agora que nós já sabíamos, seria muito mais fácil para lhe dar com Belinda. – Bom, isso esclarece muita coisa! Creio que já tomei muito do seu tempo! – Eu disse começando a me despedir.
– Eu aconselho a vocês a tomarem cuidado com Belinda! Não sei do que ela seria capaz! – Meu pai disse estendendo a mão. – Sugiro que aproveite o restante do ano e quando estiver pronto, sua mesa estará disponível para você assumir seu lugar. Sei que queria isso por raiva, mas gostaria de conceder por direito! – Eu olhei para ele, depois para sua mão.
– Alfonso ninguém está pedindo que você se case com ele, mas deveria considerar uma trégua! – Anahí disse olhando para mim. – Museus guardam passados, corações guardam mágoas e as mágoas nos matam aos poucos! Escolha superar e você será maior do que seu passado! – Ela suspirou com seu sorriso cativante.
Definitivamente Anahí era meu anjo da guarda!
Suas palavras eram sábias e eu não podia acreditar que estavam vindo de uma garota mais nova que eu. E para piorar ela tinha razão!
Assim como minha mãe, que me dizia que eu deveria superar. Não precisava perdoar meu pai, apenas superar o que aconteceu. E estava na hora de começar a superar!
– Obrigado! – Eu disse apertando a mão dele que me olhou com surpresa. – Eu vou avaliar o melhor momento e ligo para conversar melhor! – Meu pai sorriu assentindo e Anahí se despediu dele com um sorriso. Nós caminhamos para a porta e quando eu comecei a abrir meu pai me chamou.
– Alfonso? – Meu pai disse fazendo com que nós parássemos na porta. – Case-se com ela ou irá se arrepender se não o fizer! Essa vale a pena! – Meu pai declarou piscando para Anahí que sorriu tímida. – E Parabéns pelo diploma... Aos dois! – Então ele nos dispensou colocando as mãos nos bolsos e virando para a janela.
Meu pai havia aberto mão de metade de seu patrimônio para se redimir da burrada que fez. Isso não o colocava em um pedestal, mas mostrava que realmente estava arrependido. Principalmente que ele estava beneficiando minha mãe também.
O que um pé na bunda não faz!
Balancei a cabeça com um sorriso afastando os pensamentos quando Anahí apertou meu braço ao sair do elevador. Nós seguimos pelo saguão e saímos do prédio. Havia nuvens no céu e o clima estava ameno.
– Que tal um passeio no Central Park? – Perguntei a Anahí enquanto montava na moto. Ela sorri para mim.
– Legal! Depois podemos ir ao Empire State e almoçar por lá para comemorar! – Eu ri da sua sugestão e me voltei para ela para beijá-la.
– Só isso? – Perguntei com ar inocente quando vi que ainda havia mais. Ela riu como uma criança pega no flagra fazendo algo errado e colocou a mão no meu queixo.
– Depois você me leva para casa e faz aquela massagem de que gostei tanto! – Eu soltei uma gargalhada.
– Sabia que havia segundas intenções! – Eu disse colocando o capacete para dar a partida.
– Ué, eu preciso estar relaxada para a luta logo mais! – Ela disse com ar inocente abraçando meu peito com força. Anahí pediu para lutar na arena e eu consegui uma luta leve apenas como diversão. Não haveria perigo e aliviaria a tensão dos últimos acontecimentos.
Eu estava muito otimista sobre esta noite e mal podia esperar. Anahí lutaria pela primeira vez no clube e eu estava ansioso para isso.
Anahí
– Essa é minha garota! – Alfonso disse quando o derrubei na academia.
Estávamos treinando há horas e eu o consegui derrubar três vezes e embora eu desconfie que ele está facilitando para que vença, confesso que melhorei bastante meus golpes.
Acho que já consigo me defender sozinha!
– Adoro quando diz que sou sua! – Disse sorrindo enquanto apoiava as mãos em seu peito e o queixo sobre elas. Alfonso segurou meus braços me virando até que fiquei de costas para o tatame.
– E eu adoro aproveitar daquilo que é meu! – Ele sussurrou antes de me beijar.
Nós havíamos passado o dia no Empire State e pulamos o passeio pelo Central Park. Eu estava morrendo de fome e por isso fomos direto para lá. Namorar Alfonso era muito prazeroso. Ele é sempre muito gentil e faz questão de ser agradável. Na maioria das vezes se faz de bobo só para me arrancar um sorriso ou uma gargalhada.
Ele diz que isso me ilumina!
Às vezes me pego pensando em como Belinda foi muito idiota! Que tipo de garota perde um cara como Alfonso de propósito?
Ouvimos a campainha tocar no exato momento em que Alfonso começaria a tirar meu top. Ele xingou levantando e me ajudou a levantar enquanto eu dava risadas. Eu tirei as luvas enquanto Alfonso foi para a sala atender ao telefone. Uma vertigem se apossou do meu corpo no instante em que eu colocava a luva na bancada.
A web mais votada foi Pedido de Natal, começo a postar ela amanhã, espero vocês lá.
Bjinhoss.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Alfonso? – Eu gritei apoiando as mãos na bancada. Ouvi os passos decididos de Alfonso vindos da sala. – O que houve? – Ele perguntou se aproximando com ares de preocupação. – Você está bem? – Eu balancei a cabeça enquanto me apoiava em Alfonso. – Acho que levantei rá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 293
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04
Amei esse final <3 <3 Perfeitoss
-
millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08
Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06
Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39
Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47
Continuaa!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27
Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!
-
millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17
volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!
-
luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09
Continua
-
dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20
Cont
-
degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39
Contínua 🙏🙏🙏