Fanfic: Amigos.... Só que não! - Ponny - Adaptada | Tema: RBD, AyA, Ponny
– Hum, meu professor é um gato por isso presto atenção! – Alfonso gargalhou com minhas palavras e se encaminhou para o corredor que dava na entrada da arena.
Eu fiquei observando da plateia ao lado de Dulce Maria. Nós gritávamos com entusiasmo quando uma náusea me abateu e eu corri para o banheiro. Vomitei tudo o que havia comido e estava muito assustada porque agora fiquei realmente preocupada. Era a terceira vez que vomitava daquele jeito durante a semana! E se fosse uma virose?
Isso não era normal!
Sai do banhei respirando fundo e sorri para não preocupar Dulce Maria e consequentemente Alfonso também. Fui caminhando até ela enquanto ouvia o juiz começar a apresentação do lutar adversário. Essa noite, a primeira luta seria contra Scorpion. Ele era novato e Alfonso nunca o viu lutar em lugar algum.
O cara era um armário de tão grande. Era mais alto que Alfonso e tinha músculos astronômicos.
Pareciam feitos por anabolizantes. Vi quando Alfonso o avaliou e sussurrou algo para Christian que estava a seu lado. Então me olhou e sorriu piscando. Ele estava confiante e eu sorri de volta.
Muito convencido!
Eu olhei para a direção da entrada e quase caio de susto quando vi uma loira muito elegante parada na porta tirando os óculos. Era Ruth!
Merda! O que ela estava fazendo aqui?
– Oh, meu Deus! – Eu disse correndo em direção a ela. – Ruth? O que faz aqui? – Eu perguntei. Ela me olhou assustada.
– Anahí? Onde está Alfonso? Recebi um recado de que ele estava em perigo! – Ela perguntou em tom preocupado e quase engasga quando Alfonso é anunciado para subir no octógono. – Aquele é o meu filho? – Ela pergunta em tom surpreso.
– Sim... Mas eu garanto que é seguro! Ele não corre perigo algum! – Eu digo respirando fundo. – Alfonso é muito bom e luta por diversão, só isso! Ele nunca perdeu uma luta. É o lutador mais temido e respeitado do clube! – Digo com orgulho. Ruth olha para Alfonso que parece procurar alguém na arena. As garotas gritavam seu nome de lutador “The Rock”.
Por um instante vi alívio nos olhos de Ruth e eu me perguntava o que ela estava fazendo aqui. Um estalo bateu na minha cabeça e eu peguei a mão de Ruth puxando até onde Dulce Maria, Amanda, Maite e Mane estavam torcendo.
– Venha! Por que não assiste? – Ruth respirou fundo. Eu sabia que ela odiava quando Alfonso vinha para cá lutar. – Tenho certeza que mudará de ideia quando vir a performance dele! – Ruth sentou na plateia enquanto eu fiquei de pé torcendo.
O juiz autorizou o início e Alfonso ficou estático enquanto Scorpion se movia pela arena provocando o adversário. Alfonso apenas o observava e sorriu com arrogância quando o homenzarrão tentou desferir um golpe. Alfonso desviou se mantendo parado em posição de defesa. Eu olhei para seus pés e entendi o que ele estava fazendo.
– Ele é pesado! – Eu gritei batendo palmas. – Alfonso sabe que ele é pesado e vai cansa-lo! – Ruth arqueou a sobrancelha.
– Como sabe? – Ela perguntou curiosa. Eu sorrio para ela com orgulho. – Por que ele é muito bom! A senhora verá!
Alfonso, sem tirar os olhos do adversário se esquivou novamente do golpe de Scorpion que já bufava.
Ele tentou dar um soco no abdome de Alfonso, mas cometeu um erro gravíssimo. Alfonso segurou seu punho e girou quebrando. As lutas de Alfonso eram sangrentas quando ele percebia que havia maldade no adversário. Alfonso deu uma cabeçada fazendo o homem cair no chão desacordado e dando fim a luta.
Mais um nocaute para seu currículo!
– Meu Deus! – Ela exclamou ficando de pé. – Mas, mas...
– Eu disse... Ele é muito bom! – Eu gritei quando ele levantou os braços em minha direção. Seu sorriso morreu quando ele viu Ruth ao meu lado, mas eu sorri para ele para mostrar que estava tudo bem. Então ele assentiu e voltou a sorrir para o público.
Ruth estava impressionada com o filho que permaneceu na arena por mais duas rodadas. Na segunda ela já gritava seu nome de guerra e aplaudia. Fez questão até de apostar em Alfonso!
Nós paramos no bar para que ela bebesse algo. Ruth era tão simpática que combinava com qualquer ambiente. Ela bebia cerveja junto com Dulce Maria e Christian, que estavam animados contando as peripécias de Alfonso no clube. Eles contaram do dia em que nos conhecemos e gargalhamos quando ela fez uma careta ao saber que Alfonso já me reivindicava desde antes de namorarmos.
– Você está com alguém? – Ouvi a voz arrogante e não precisei olhar para saber que era Luke. Ele havia direcionado a pergunta para Ruth.
– Sério? – Perguntei saltando do banco. – Você de novo! Sim ela está com um lutador, assim como eu e aquelas garotas também. Os rapazes são meus! – Respondi fazendo Luke espremer os olhos com raiva. Agora eu era lutadora da casa e podia reivindicar quem eu quisesse.
Autor(a): Love_S2_Eternity
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Ora, mas se não é a garota do The Rock! – Ele disse com desdém. – Vai dizer que são todas dele? – Luke apontou para Dulce Maria, Maite, Amanda e Ruth. Eu sorri para Luke. – Mas é claro que sim! Ele está tentando montar um harém! – Todos começaram a gargalhar. Luke sorriu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 293
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2020 - 22:08:04
Amei esse final <3 <3 Perfeitoss
-
millavondy36 Postado em 29/01/2020 - 18:06:08
Que lindo que eles tiveram uma menininha<3!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:40:06
Continua!!!Ansiosa pelo epilogo!!!!
-
millavondy36 Postado em 28/01/2020 - 16:39:39
Tão fofos!!Ainda bem que o pesadelo acabou!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:47
Continuaa!!!!
-
millavondy36 Postado em 27/01/2020 - 12:50:27
Belinda se ferrou, ainda bem!!!! Tadinha da Any!!! Que triste que tá no fim!!!
-
millavondy36 Postado em 26/01/2020 - 16:11:17
volta a postar sim, saudade da fanfic!!!!
-
luananevess Postado em 26/01/2020 - 15:57:09
Continua
-
dada Postado em 26/01/2020 - 15:56:20
Cont
-
degomes Postado em 26/07/2019 - 13:24:39
Contínua 🙏🙏🙏