Fanfics Brasil - 8. This is what happens when you disobey your Daddy Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 8. This is what happens when you disobey your Daddy

3120 visualizações Denunciar


8. This is what happens when you disobey your Daddy



Capítulo 8. Isso é o que acontece quando desobedece seu Daddy.


                                                                                       ★ Dulce Maria ★ 


Nojento! Não toque nela seu merda — A voz de papá soou raivosa atrás de mim.


Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, papai deu um soco no homem mal, ele olhou para papai parecia está com muita raiva, me encolhi sentindo o medo tomar conta de mim.


— Eu não tenho culpa, se sua vadiazinha não é tão leal ao " Daddy" dela, ela que veio para cima de mim, e eu sou homem, não pude evitar.


— Você é um sínico, Herrera — Daddy praticamente rosna olhando o homem mal.


— Terminamos na próxima, princesa — O homem mal fala, ele segura com força meus braços, e me beija, sinto nojinho, o medo me impossibilita de o afastar, e então ele sai, quando dou por mim, estou correndo em direção a Daddy e o abraço com força, me sentindo segura, o homem mal já havia saído.


— Daddy estou tão feliz que tenha chegado — Falei sorrindo, abracei Daddy, mais ele não me abraçou de volta, notei que seus olhos estavam escucuros e ele parecia mais frio. Foi quando eu senti papai segurar em meus cabelos, me fazendo me afastar dele.


— CALA A PORRA DA BOCA! — Papai grita furioso me olhando, me encolho diante do seu grito. — Eu vi que você estava gostando, não é? Já iria me trair, vadia, estava apenas se fazendo de inocente!


Daddy gritava olhando para mim, ainda segurando meus cabelos, aquilo doia, soltei um gemido baixo de dor, sentindo papai puxar meus cabelos, ainda sem entender por que Daddy estava me tratando daquele jeito.


— D-daddy por que está assim?


Antes que pudesse me responder, ele me olhou, estava os olhos cheios de raiva, sua mãos ainda puxavam meus cabelos, sentir meus olhos se encheren se lágrimas, por que papai estava assim? Fiz algo de errado?


— P-papá está me machucando — Falei baixinho, assustada, o olhando.


Daddy parece não ligar para as minhas palavras, ele me leva pelos cabelos até um quarto do porão, era muito escuro, meu coração se aperta, eu odiava o escuro, papá me joga no chão do porão e começa a tirar seu cinto, olho para ele ainda sem entender;meus pensamentos são interrompidos quando sinto o sinto bater com força em meu bumbum, grito de dor, por que papai estava fazendo isso comigo? As lágrimas já desciam pelo meu rosto.


— Papá...isso...dói muito — Falo já chorando.


— JÁ DISSE PARA CALAR A BOCA VADIA!


Daddy grita, ele pega um pano, amarrando em minha boca.


Isso é o que acontece quando você desobedece seu Daddy — Papai fala, raivoso e frio.


Daddy grita me chamando de vadia, e eu não entendia o que era aquele nome, e o por que dele estar daquele jeito comigo, choro alto, mais o pano em minha boca abafa meus gritos, eu sentia todo meu bumbum arder, era uma dor agonizante, e por mais que eu implorasse para que ele parasse ele não me ouvia, gritei com o pano em minha boca, sentindo as chicoteadas em minhas costas, era uma dor tão forte que eu já estava sem força, meus olhos já deveriam estar vermelhos, enquanto eu apenas implorei que aquilo acabasse logo, eu já estava cansada, e a dor intensa e forte me fez fechar os olhos e desmaiar.


C o n t i n u a...


Podem matar Uckermann e Herrera, ambos os dois merecem!


Tadinha da Dulce, serão dois capítulos como eu havia prometido.


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8. This is what happens when you disobey your Daddy Capítulo 8. Isso é o que acontece quando desobedece seu Daddy.                                                                       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais