Fanfics Brasil - 10. please do not leave me, Dulce! Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 10. please do not leave me, Dulce!

2047 visualizações Denunciar


                                      Capítulo 10 - Por favor, não me deixe, Dulce.                                             


                                                                                Christopher Uckermann....


Eu havia acabado de chegar de uma viajem cansativa de negócios, vários dias cuidado das ações da empresa, eu estava muito cansado e com saudades da minha doce menina, minha baby girl docemente inocente.


Dulce Maria é muito doce, posso ler a inocência em seu doce olhar, então quando ela coloca seus lábios rosados entre os dentes e morde, não têm ideia de como me deixa excitado, porra! Aquela garota parece que foi feita para me enloquecer, com um corpo cheio de curvas, gostosa demais, com coxas grossas e lindos seios grandes, merda só de pensar sinto-me ficar duro.


Assim que vejo Catarina, ela me diz que Annie chegou da escola e foi direto pro quarto, e me disse que eu tinha a visita de um amigo no escritório.


— Amigo? — Perguntei sorrindo irônico.


Fui até o escritório e entrei me sentando, encontrando o filho da puta do Alfonso Herrera, um dos maiores investidores da empresa e um filho da puta que roubo minha antiga baby de mim.


— É bom te ver, quanto tempo amigo? — O filho da puta fala, sorrindo irônicamente e já imaginava para que ele estava ali.


— Olá — Respondo com uma cara nada boa, pois Herrera e eu nunca fomos e nunca seremos amigos.
— O que você, quer Herrera?


— Calma, Uckermann, eu vim em missão de paz — Ele diz e eu tenho vontade de quebrar a cara dele, filho da puta.


Eu estava prestes a mandar esse filho da puta do Herrera sair, quando Dulce entrou na sala, me chamando, merda Dulce!


— Daddy e... — Ela começa a falar, mais para, diante do olhar rigoroso que mando a ela.


Quando menos espero a voz de Herrera soa.


— Não vai me apresentar sua nova garota, Uckermann? — Ele pergunta, olhando Dulce com desejo, fecho meus punhos, sentindo meu sangue ferver por vê-lo desejando a MINHA garota!


— Humm... Sei qual seu tipo de paz, Herrera — Falo o olhando. — Não, não vou — Falo entre dentes, nunca irei deixar esse filho da puta, sangue suga chegar perto da minha baby, ela é minha porra!


Antes que eu partisse para cima daquele filho da puta, para ele parar de babar em cima da minha garota, peguei Dulce pelos braços a tirando dali.


Venha, Dulce! — Falei entre dentes.


Após tirar ela do escritório, me acalmo, abraço minha pequena, ela envolve suas pequenas mãos em volta de mim, beijo seus cabelos.


— Eu preciso sair, se comporte e não saia do quarto, quer que eu traga algo?


— Eu vou obdecer, Daddy... Quero um algodão doce — Ela me pede, seus olhos amêndoados estão brilhando, minha doce menina inocente.


— Trago sim, já vou


Deixo Dulce e vou para o escritório, passo por uma reunião, assim que termino, saio da empresa, entro em minha Ferrari, e saio dali, o portão da mansão se abre, entro e estaciono, salto do carro o trancando, pego as chaves e abro a porta, assim que entro vejo uma cena que eu nunca gostaria de ter presenciado: O filho da puta do Herrera com a minha Dulce nos braços, ela chorava.


— Nojento! Não toque nela! — Falo entre dentea, completamente cheio de fúria, dou um soco em sua boca, acertando em cheio.


— Eu não tenho culpa se sua vadiazinha não é tão leal ao " Daddy" dela, ela que veio para cima de mim, e eu sou homem não pude evitar — O filho da puta fala sorrindo sinicamente, passando a mão na boca.


— Você é um sínico, Herrera — Rosno o olhando.


— Terminamos na próxima princesa — Ele diz, logo depois agarra Dulce a beijando, fico cego de ódio.


Herrera tocou no que é meu, filho da puta!


Dulce corre até mim, e me abraça, não retribuo seu abraço, estou louco de fúria.


Sua vadia mentirosa!


— Daddy estou tão feliz que tenha chegado — Ela fala, sorrindo com sua falsa inocência. Maldita!


Seguro em seus cabelos, os puxo a afastando de mim.


                                                                                                        (...)


Eu estou cego de raiva, levo Dulce pelos cabelos até o porão, ignorando totalmente o que ela falava, todo esse tempo me enganando se fazendo de inocente, vadia!


Sua voz estava me irritando.


— CALA A PORRA DA BOCA, Dulce! — Grito completamente cego pelo ódio.


Pego minh a tirando e amarro na boca dela, para ver se ela calava a boca, peguei meu cinto e comecei a bater em sua bunda, ela gritava chorando implorando que parasse mais eu não queria ouvir, continuei batendo com o cinto, até que ela desmaiou, guardo o cinto e saiu do porão, fechando a porta atrás de mim, ordenei a Catarina que ela ficasse sem jantar, aquela vadia iria aprender!


Subi e fui tomar um banho, sai do banheiro e vestir uma calça moletom, quando ouvi os gritos de Catarina, o que ela quer agora?


Desci a escadas, e fui até o porão, encontrei Catarina, ela chorava e parecia desesperada.


— Senhor a senhorita Dulce não acorda de jeito nenhum, ela precisa de um médico, senhor ela está queimando em febre — Catarina falava, sua voz estava chorosa.


— Tá eu cuido disso — Falei friamente, deveria ser apenas Dulce tentando chamar atenção. — SAI!— Gritei já perdendo a paciência.


Então Catarina saiu, andei até Dulce, ela estava deitada no chão, toda encolhida, me abaixei ao lado dela, revirei meus olhos, sem tempo para drama de vadia.


— Acorda — Falei sacundindo ela. — Dulce acorde e pare de brincadeira. — Falei a sacudindo novamente.


Foi quando levei minha mão até seu rosto, que a fixa caiu sobre mim com força, Dulce estava queimando em febre, ela estava tremendo. o que eu havia feito?


A fixa estava caindo, Dulce estava completamente quente, e seu pequeno corpo estava completamente desacordado.


— Pequena, por favor acorde — Implorei, a pegando em meus braços. Meu desespero cresceu, quando toquei seu pescoço e sentir sua pulsação começar a cair. Eu estava perdendo ela!


Peguei meu celular e rapidamente liguei para Duarte, meu melhor amigo médico, ele atendeu no primeiro toque.


— Duarte você pode vim aqui? É urgente!
— Claro, em 5 minutos estarei ai!
— Obrigado!


Desliguei o telefone, ainda com Dulce em meus braços.


Dona Camile por favor não me deixe aqui — Dulce dizia, chorando e se debatendo.


— Pequena eu estou aqui, por favor não me deixe — Falei abraçando minha pequena. Sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto, foi quando as palavras escaparam pelos meus lábios. — Por favor fique comigo, pequena.


C O N T I N U A....


Até que enfim conseguirr postarrr!!


Estamos com 20 favoritos, sejam bem vindoss


Partiu responder os comentários.


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11. Let's play a litros bit, my baby?  Capítulo 11 - Vamos brincar um pouquinho, minha baby?                                                                        Christopher Uckerma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais