Fanfics Brasil - 11. Let's play a litros bit, my baby? (+18) Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 11. Let's play a litros bit, my baby? (+18)

5809 visualizações Denunciar


11. Let's play a litros bit, my baby? 


Capítulo 11 - Vamos brincar um pouquinho, minha baby? 


                                                                      Christopher Uckermann...


Eu estava muito preocupado, pedindo baixinho para Dulce acordar, foi quando Catarina chegou no porão acompanhada de Duarte, ele acendeu a luz e porão se iluminou.


Eu podia notar o olhar de reprovação e desgosto que Duarte me lançava, ele se abaixou ao lado de Dulce.


— O que houve com ela?


— Bom, não sei bem, mais ela está desmaiada, suando muito e está delirando... Pode ser um trauma?


Duarte se aproxima de Dulce, ele toca seu pulso, checando sua pulsação, e pela expressões em seu rosto, eu podia ver que o que minha pequena tinha era grave.


— Sim, mais também pode ser algo muito mais grave, precisamos leva-lá ao hospital, ela está perdendo a pulsação muito rápido...Pode ser um ataque de pânico


— Tá, vamos rápido pro hospital — Falei o olhando bem sério.


Chamei Catarina e pedi a ela que fizesse uma mala com uma roupa para Dulce e pedi também uma roupa para ela, pois Dulce está apenas de roupas íntimas, ela pega um vestido o visto em Dulce, pego ela com cuidado em meu colo, combino de encontrar Duarte no hospital.


Saio da mansão com Dulce em meus braços, abro a porta do carro e com cuidado a coloco deitada no banco, fecho a porta e entro, já dirigindo o mais rápido possível até o hospital, salto do carro, abro a porta e pego Dulce, encontro Duarte, ele entra comigo.


— Precisamos dar um banho frio nela, para baixar a febre — Ele diz me olhando. Nem fodendo que eu deixaria ele dar banho em minha pequena.


— Eu darei o banho — Falo o olhando sério.


— Eu já sábia — Ele diz me olhando e negando.


Duarte me leva até o banheiro do hospital.


— Na hora que terminar de dar banho nela, me chama — Ele diz já fechando a porta e sai.


Sozinho no banheiro, coloco Dulce sentada na cadeira ali, começo a despi-lá, olho cada parte do seu corpo com desejo.


Porra, Uckermann se controle!


Ligo o chuveiro, vendo a água fria caindo em cima dela, fico de frente para ela, quando vejo Dulce abrindo os olhos, ela me olha.


— Tá muito fria, Daddy — Ela diz, sua voz estava fraca.


Como era bom ouvir sua voz doce, mais a minha pequena estava muito fraca, e por isso logo não consegiu manter seus olhos abertos por muito tempo.


— Calma, é fria para abaixar a febre — Falei, a olhando.


O peso da culpa estava quase me matando, como eu pude machucar a minha menina?


— Sente muita dor? — Perguntei a olhando.


— Dói só um pouco — Ela respondeu , mordendo o lábio tremendo de frio.


Continuei dando o banho nela, desliguei a água, peguei uma toalha e enxuguei seu corpo, a mala estava no banheiro, peguei uma roupa para Dulce, mais me arrependi no mesmo momento ao ver qual roupa era.


Era um mini top rosa, que deixava a mostra sua barriga e mostrava sua pele alva perfeita, é uma saia rosa cheia de pregas.


                                                                                                   


— Puta que pariu! Isso é uma roupa? — Xinguei baixinho.


Peguei Dulce e a levei para o quarto, a deitei na cama, me sentei na cadeira a olhando.


— Papá você vai me abandonar? — Dulce perguntou, abrindo seus olhos amendoados que estavam cheios de lágrimas.


— Não, pequena, eu nunca vou lhe abandonar, você é minha baby — Falo com a sinceridade presente em meu tom.


Levo minhas mãos até seu rosto e acaricio a olhando em seus olhos, dou um beijo em sua testa.


                               Imagem relacionada


Obrigada, Daddy — Dulce fala sorrindo angelical.


Eu não merecia ela, sendo tão doce e inocente, mais eu sou muito egotista para deixar a minha menina ir.


— Me desculpa, mas você tem que aprender que cada ato tem uma consequência


— Eu sei, não vou mais desobedecê-lo, Daddy.


Duarte foi até o quarto e examinou Dulce, dizendo que ela já estava bem e deixou ela ir para casa, agradeci a ele e saímos do hospital, abri a porta a entrei, logo depois de mim Dulce entrou, o problema é que minha pequena acabou caindo no meu colo, por acaso deixo Dulce ir a viajem toda em meu colo, tudo estava indo bem, até Dulce começar a se mexer e meu amiguinho ganhar vida. Eu estava tão duro que doía


— Papá o que é isso duro embaixo de mim? — Dulce perguntou inocentemente me olhando.


Sua inocência era uma das coisas que mais me deixava doido por Dulce. Minha menina inocente


Isso é o pirulito do Daddy — Falei sorrindo malicioso, segurando em sua cintura, pressionando um pouco.


— Oba, Daddy eu adoro pirulitos, pode me dar ele papá? — Dulce perguntou com os olhos brilhando.


Fechei meus olhos e imaginei meu pai entre seus delicios lábios rosados, porra!


Quer provar ele baby? — Perguntei, dando um sorriso perverso.


— Sim, Daddy eu quero muito provar seu pirulito — Ela falou sorrindo inocentemente.


Dulce umidece seus lábios, os colocando entre a prisão de seus dentes, os mordendo lentamente, porra! Sinto meu membro latejar, paro o carro em um rua onde quase ninguém passava.


— Daddy vai deixar você provar, mais esse pirulito é bem especial, não pode morder, só lamber — Falei sério a olhando.


— tá bom, eu prometo tomar cuidado com seu pirulito, papá


— Depois eu mostro... Para lhe deixar mais curiosa — Sussurei roucamente em seu ouvido.


Mordi o lóbulo da orelha de Dulce, e minha pequena ficar arrepiada.


— T-tá bom papá


Ela falou, não esperei, desci meus lábios pelo seu pescoço, distribuindo beijos molhados, cravo meus dentes e mordo lentamente, logo depois chupo, levo minhas até dentro do top dela, acaricio seus seios, sentindo os biquinhos ficarem durinhos com meu toque.


— Aaah...P-papá — Dulce geme manhosamente.


Sorriso malicioso a olhando gemer, paro de chupar seu pescoço.


— Vamos brincar um pouquinho, minha baby?


C O N T I N U A....


Titiaa para logo na melhor parte nè? muhahaha 


Eitaa olha o fogo Vondy, será que agora rola a primeira vez?


Comentem meus amores, eu posto um capítulo ainda hoje se tiver pelo menos quatro comentários, beijinhos


Amo vocês


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 12. I want my kiss, baby.    Capítulo 12 -  Quero meu beijo, baby                                                                 🌸Dulce Maria 🌸 Papai começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais