Fanfics Brasil - 12. I want my kiss, baby. (+18) Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 12. I want my kiss, baby. (+18)

2959 visualizações Denunciar


 12. I want my kiss, baby.   


Capítulo 12 -  Quero meu beijo, baby                                                              


  🌸Dulce


Maria 🌸


Papai começa a descer seus lábios quentes e macios pelo meu pescoço, deixando pequenos beijos molhados, chupando meu pescoço, fazendo-me sentir um arrepio por todo meu corpo, logo eu pude sentir suas mãos grandes, entrarem lentamente em meu top, Daddy acaricia meus seios, as sensações gostosas voltam com força total, estou arfando e gemendo, o que são essas sensações? 


Coloco meus lábios entre meus dentes, os mordendo, enquanto sinto as mãos de Daddy tocando meus seios por dentro do top, as sensações gostosas voltam, me fazendo fechar os olhos e morder meu lábio, quando ouvimos uma batida no vidro e Daddy me olha chateado, mesmo descontente ele abre o vidro, começo a arrumar meus cabelos e concerto meu top, o vidro se abre e revela um homem alto.


— Senhor não pode estacionar aqui  — Um homem fala, olhando diretamente para papai. 


— Eu já estava ligando o carro, eu estava apenas ajudando minha filha com o cinto — Daddy fala, sério, completamente furioso pela interrupção, pelo seu tom eu podia notar o quanto ele estava se esforçando para não mostrar o quanto furioso ele estava.


— Claro


Daddy me ajuda a colocar o cinto e liga o carro, logo saindo dali, ligo o som e vamos a viagem toda calados, eu apenas olhava as paisagens pela janela, Daddy para na frente da mansão e rapidamente o grande portão se abre e entramos, papai estaciona o carro e salta, ele abre a porta para mim e eu salto, entrando em casa, resolvo ir para o meu quarto, subo as escadas e entro em meu quarto, e fecho a porta, meu coração está acelerado igual a uma escola de samba, me sento na cama, e o a nossa "brincadeira" no carro passa em minha mente, o que eram aquelas sensações? O que papai me fazia sentir?


Resolvo tomar um banho, entro no banheiro e me dispo, abro o box e entro, começo a tomar banho, com meus pensamentos ligados à Daddy, termino meu banho e saio do banheiro, vou até meu closet e escolho um baby doll rosinha com detalhes em renda na blusa, me visto, olho no relógio e já era tarde, eu precisava acordar cedo, amanhã tinha aula, me deitei na cama e fiquei assistindo um pouco, até que finalmente adormeci.


                                                                                                (...)


Quando eu acordei, o despertador já estava apitando, suspirei e me espreguicei, me sentei na cama, vendo o sol adentrar as minhas cortinas, calço minha pantufas de unicórnio e vou direto para o banheiro, me olho no espelho e estou um caco: Meus cabelos ruivos estão completamente bagunçados como se um furacão tivesse passado por ele, retiro minha roupa e abro o box, começo a tomar banho, lavo meus cabelos, termino meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha, fui até meu closet que era gigante, opto por vestir uma mini saia branca com uma blusinha rosa chadrez top cropped que deixa metade da minha barriga de fora, amarro meu casaco na cintura e calço meus vans rosa, por último arrumo meus cabelos soltos e levemente ondulados nas pontas, passo um leve gloss em meus lábios e estou pronta, pego minha mochila e saio do quarto.



                                             



                                                                                  


Desço as escadas e vou direto para a cozinha, para a minha grande surpresa, Daddy estava sentado na mesa lendo um jornal, era uma raridade o encontrar em casa, por conta da sua empresa, me sentei na mesa


— Bom dia, Daddy — Respondi sorrindo, o olhando.


— Bom dia, pequena — Daddy responde, como sempre sua voz rouca e grossa, causa-me arrepios.


Catarina coloca meu café, os olhos de Daddy me olham, seu olhar intenso e penetrante, suas esmeraldas misteriosas me fitam me estudando, término meu café, quando estou me levantando pronta para ir até o motorista , a voz de Daddy me para.


— Pequena, hoje eu te levarei para a escola, vamos — Daddy fala, já se levantando.


— Certo — Respondo sorrindo.


Saio da cozinha e papai me segue, saímos da mansão, vou até o carro e abro a porta entrando, papai entra no carro também, ele liga o carro e saímos, no caminho vamos em silêncio, olho a paisagem distraída, quando vejo Daddy parar um pouco mais distante da escola, ele desliga o carro e me olha.


Quero meu beijo, baby — Daddy pede, sua voz rouca e grossa, me olhando sério.


                                               Imagem relacionada


Então sem que eu espere, Daddy retira seu cinto, suas mãos vão para o meu rosto, ele acaricia as maçã do meu rosto com seu polegar, e então nossos lábios vão lentamente se encontrando, o sabor dos seus lábios é doce e intenso, a língua de papai pede acesso e eu concedo, lentamente eu sinto sua língua chupar a minha, meu corpo se arrepia, nosso beijo que estava calmo, agora é quente como o fogo, Daddy devora meus lábios como se estivesse sedento deles, ele me puxa e eu me sento em seu colo, sentindo algo endurecer em baixo de mim, ele desce seus beijos para o meu pescoço me fazendo sentir novamente aquelas sensações gostosas e desconhecidas, Daddy desce suas mãos e aperta com força meu bumbum, gemo manhosa entre seus lábios, ele aberta com força minhas coxas, sua boca toma a minha com ânsia, e eu retribuo a seus beijos, puxando levemente seus cabelos da nuca, paramos o beijo com selinhos, os olhos de Daddy se abrem e encontram o meu, seus oceanos estão escurecidas, ele me olha e sorri de lado, aquele sorriso que faz meu coração acelerar, sorrio de volta o olhando.


— Preciso ir agora, Daddy — Falei, dando um leve beijo em seus lábios e já saindo de seu colo.


— Boa aula, pequena


Arrumo minha saia e passo novamente meu gloss, com isso, abro a porta do carro e salto, vejo o carro de Daddy ir embora, sorrindo entro na escola.


Meu dia estava apenas começando.


C o n t i n u a...


Olha quem voltouuu! Desculpem o sumiço, eu coloquei o aparelho e mal estava aguentando escrever, e ainda tem que antes, na viagem eu escrevi o capítulo, mais a burra aqui esqueceu de salvar e perdi o capítulo, enfim espero que possam me perdoar.


O capítulo ficou meio bosta mais eu prometo melhorar. Oh meu Deus! Estamos com 101 comentários, muito obrigada meus amores!!


Comentem e até o próximo capítulo ;)


Beijinhos da titia 💋❤


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13. Provocation. Capítulo 13 - Provocação.                                                                            🌸Dulce         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais