Fanfics Brasil - 13. Provocation Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 13. Provocation

3535 visualizações Denunciar


13. Provocation.


Capítulo 13 - Provocação.


                                                                           🌸Dulce 
                                                                            Maria 🌸



Assim que papai se foi, entrei na escola, como sempre apertei as alças da minha mochila de cabeça baixa fui até meu armário, peguei os livros da aula e o fechei, entrei na sala e me sentei no fundo, comecei a escutar a aula, algumas horas depois estava batendo o horário do intervalo, guardei minhas coisas e sai da sala, me dirigi quieta até o refeitório, como sempre me sentei sozinha, eu tinha muitos talentos, mais fazer amigos obviamente, não era um deles.


Peguei meu lanche, escolhi uma bandeja com alguns pequenos salgados e um suquinho de caixinha, peguei minha bandeja e andei até poder retornar a minha mesa, se não fosse por um furacão que passou correndo por mim, me fazendo desequibrar e cair no chão, molhando todo meu uniforme, suspirei, e fui catar a bandeja, até que uma garota loira me estendeu a mão.


— Me desculpe, meus amigos lhe machucaram? Venha eu lhe ajudo — A loira ofereceu sua mão e eu aceitei.


Com sua ajuda me levantei do chão, ela era linda, uma das populares, seus olhos eram azuis como os oceanos e sua pele era quase igual à minha, Alva como o a neve, ela tinha baixa estatura e se vesti muito bem, ela me olhou e sorriu.


— Te machucamos? Me desculpe mesmo — Ela falou, eu podia notar a sinceridade em seu tom de voz.


— Não, tudo bem, eu estou bem, obrigada — Falei timidamente a olhando.


— CHRISTIAN VOLTA AQUI SEU FILHOTE DE QUENGA! — Uma morena gritava enquanto corria atrás de um garoto, ela parecia estar irada de raiva.


A cena poderia ser hilária se não fosse tão trágica: A tal morena eu conhecia, na verdade seu nome, ela era Maite Perroni, uma das líderes de torcida, uma das garotas poderosas e populares, Maite era incrível linda, com seus cabelos negros lisos, estava usando o uniforme de uma forma mais original. A cena era hilária: Maite corria atrás do coitado do Christian com uma frigideira em mãos, ele parecia desesperado com medo da atitude da namorada, talvez.


— Ah sim — A loira falou me olhando e dando um leve sorriso — Ah propósito meu nome é Anahí Portilla, mais pode me chamar só de Annie — Ela se apresentou, sorrindo e estendo as mãos, me cumprimentando e eu apenas apertei suas mãos.


— Ah, meu nome é Dulce Maria, mais pode me chamar só de Dul — Falei sorrindo à olhando. — Ela está bem irritada, não é? — Perguntei apontando a morena, que ainda corria atrás do namorado.


— Sim, na verdade já estou até acostumada — Annie falou, se acabando de rir. — Gostei de você, Dulce


— Obrigada, também gostei de você — Falei, pois eu podia sentir que ela era uma boa pessoa.


— Seja bem vinda ao nosso grupo, Dulce — A morena de repente apareceu falando, ela sorria — Me chamo Maite, mais pode me chamar de May — Ela falou se juntando a Anahí.


Eu apenas sorri concordando, como meu uniforme estava sujo por conta da bandeja, Annie me emprestou seu uniforme, um extra que ela trazia, caso precisasse.


Nos sentamos em uma mesa e em meio a uma conversa, eu já podia dizer: Eu havia feito amigas!


Após o intervalo, Maite e Anahí, saíram para ir no shopping e eu apenas fiquei sentada ali, o próximo professor não tinha vindo e a aula era vaga, foi quando meu celular começou a tocat, vi na tela no nome de Daddy, é um sorriso iluminou meu rosto, atendi ouvindo a voz rouca e grossa de Daddy soar.


— Bom dia, papai — Falei contente.


— Bom dia, baby. Como está aí na escola, está gostando?


— Sim, papá, eu estou gostando muito da escola, quer ver meu uniforme Daddy?


— Quero, mande uma foto dele agora


Então eu apenas ajeitei meu uniforme, como o refeitório estava vazio, eu me deitei em uma das mesas e tirei a foto, mandei para Daddy por mensagens.



                             



— Gostou Daddy?


— Está lindo em você, Baby😏


— Você achou mesmo, papá? Ah, eu tenho uma lingerie que nunca usei, quer vê a foto, papai?


— Hum interessante, pode mandar a vontade baby — Daddy falou, sua voz estava mais rouca que o normal.


Então eu procurei a foto que eu havia tirado em casa, mandei para papai.





— Aí papai, eu gostei muito dela, você gostou Daddy?


— Sim, está linda, quando chegar quero que me mostre ao vivo e em cores — Daddy falou, sua voz rouca me trouxe um arrepio gostoso por todo meu corpo.


— Até mais, papá


— Até em casa, baby — Daddy falou, em sua voz havia uma promessa que aqueceu todo meu corpo.


E então ele desligou, suspirei sorrindo, e fui para a aula, me sentei enquanto ouvia a professora ensinar


                                                                                    (...)


A aula finalmente acaba, quando estou me levantando e guardando meus materiais, uma outra garota loira era Belinda , ela vem até mim, acompanhada de uma amiga.


— Hey, Dulce não é? — Balanço a cabeça confirmando. — A gente marcou na festa do Pablo agora, quer ir com a gente?


— E-eu não acho que papai irá gostar disso, eu não vou, mais obrigada Belinda, Daddy me castigaria se descobrisse


— Ei para com isso, seu querido Daddy não vai saber de nada e além do mais vai ser rapidinho


— Mas...


— Vamos é rápido


— Okay se é só rapidinho acho que não tem problemas, vou só avisar a Catarina e já vamos — Falo ela me olha e sorri, um sorriso estranho que me causa um certo medo, mais talvez fosse impressão não é?


                               O que poderia dar errado se eu fosse rapidinho na festa e voltasse?


Pego meu celular e ligo para Catarina, ela fica desesperada , falo para ela inventar alguma desculpa para me ajudar e ela aceita, saio com Belinda e os amigos dela e vamos para a tal festa, a festa está rolando em uma mansão que parece ser do tal Pablo, entramos e o som está bem alto, vejo que tem muita gente, Belinda me dá uma coisa para beber parecia um guaraná rosa, bebo o conteúdo do copo sentindo descer queimando, logo depois começo a ficar mais animada, danço muito com Belinda e os amigos dela, me esquecendo de absolutamente de tudo.


Continua....


Volteii, eitaaa meu povo, olha esse fogo vondyy🙊🌚🔥 Dulce mandando nudes mesmo sem saber.


EITAAA estou pressentindo que vem treta por ai, recomendo que peguem suas pipocas, por que a treta vai começar 🌞🍿


Beijinhos meus amores, estão gostando? Comentem eu gosto de saber a opinião de vocês😚❤


Tia_Olaf❤☃



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Olá meus amores, a titia sumiu não é? Vocês estão bem? Enfim, eu não sumi por que eu quis, simplesmente um bug do site, que eu vou ver se consigo falar com a administração do site para ver se consigo resolver isso, smplesmente tentei várias vezes entrar no site do fanfics e não ia de jeito nenhum, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais