Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Ao contrário do que as pessoas pensam, eu tenho uma mãe e um pai, mais eles apenas não podem me adotar agora, eu ainda me lembro da doce voz da minha mãe, ao cantar para mim.
Minha pele é branca como a pele das bonecas de porcelana, meus olhos castanhos, meus cabelos são ruivo naturais, e meu rosto é cheio de sardas, as meninas do orfanato nunca brincavam comigo, eu me sentia triste e sozinha, elas me chamavam de chorona e me falavam coisas feias, as pessoas dizem que sou inocente e eu realmente não sei por quê.
Eu estou vestida com uma meia calça branca, com dois lacinhos brancos , elas vem até o meio dos meus joelhos, e um moletom rosinha,que parecia mais um vestido em mim, vestir um short branco que fica perfeito em mim, ele tem alguns detalhes de renda na frente e eu estou calçando minhas sapatilhas rosas também.
Hoje aos meus quatorze anos, eu moro no orfanato, vejo várias garotas serem adotadas e eu apenas continuo aqui, Maite, é minha amiga e assim como eu ela também nunca foi adotada,estou perdida em pensamentos, quando sinto May me chamar.
— Dulce — Ela me chama, me viro para ela ainda meio aérea, ela revira seus olhos, olhando para mim, se senta ao meu lado, olhamos as outras garotas brincarem felizes. — No que estava pensando? — May pergunta, com seus dedos brincando com as mexas de seu cabelo, que por sinal era lindo.
Diferente de mim ,que sou pálida,Julia tem uma pele linda morena, seus olhos castanhos e seus cabelos pretos cacheados ,caído sobre suas costas.
— Nos meus pais — Confesso baixinho ,abaixando minha cabeça, pois para todos ali,menos May ,eu não passava de uma órfã.
May levanta minha cabeça,e eu sábia que meus olhos castanhos já estavam cheios de lágrimas.
— Dul , não fica assim, você vai ser adotada e terá pais que irão te amar — May diz ,carinhosa me olhando e eu acabo sorrindo — Não chora ,enxuga essas lágrimas ,você não precisa chorar , na hora certa você vai ver, você vai ganhar novos pais.
Enxugo minhas lágrimas e May me abraça, retribuo ao seu abraço ela era minha melhor amiga.
— O quê houve? — Marian pergunta,se sentando ao meu lado.
Eu e May paramos de nos abraçar, May olha para Marian sem graça ,sem expressão ou sem dá nenhum sorriso ,ela nunca gostou da Marian e até hoje eu nem mesmo sei o por quê. Marian é uma garota de olhos puxados ,Japonesa,de cabelos lisos e de pele clara.
— Nada que deva ser da sua conta — May fala ,curta e grossa.
— Ann..Certo...Só vim para avisar que Maite seus novos pais já chegaram ,thauzinho — Marian fala,dando um sorriso estranho, como se fosse um sorriso mal.
As palavras dela foram jogadas no ar,enquanto eu olho para Maite ,sem acreditar,ela iria ser adotada e nem me falou nada?!
— Dul por favor eu posso ao menos me explicar? Aquela Marian é uma cobra ,não confie nela, ontem veio um casal chamado Johnson aqui me adotar ,implorei a eles que me deixasse ao menos me despedir de você e te falar,eu ia falar ,eu juro — May começa a falar me olhando, eu estava triste.
— Espero que você seja feliz com sua nova família — Falo segurando o choro ,me levanto do jardim e ando para dentro do orfanato ,enquanto ouço May me gritar, as lágrimas descem pelo meu rosto,molhando minhas bochechas, olho para trás, May também está chorando ,enquanto eu vejo seus novos pais a levarem e então me viro entrando e corro para minha cama, onde eu choro.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
T I A O L A F
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"That's when you can build a bridge of lightThat's what turns the wrong so rightThat's when you can't give up the fight" Pink , Brigde of light. ◆◆◆◆◆ Eu estava me sentindo sozinha, e nem fazia uma hora que May havia sido adotada, olho pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore